Páginas

Jacareí, 10.10.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa de São Benedito


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=PLirylBeWrk



JACAREÍ, 10 DOUTUBRO DE 2021

FESTA DE SÃO BENEDITO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Queridos filhos, meus filhos amados, hoje, venho novamente chamar vocês à conversão completa. Sem a conversão certas graças não podem ser liberadas a vocês, pois os pecados formam como que uma barreira entre o Céu e vocês.

Convertam-se, e então o Senhor realizará as graças que vocês pedem. Convertam -se de todo o coração e amem a Deus como o meu filho Benedito amou.

Sejam outros Beneditos de amor a Deus, procurando por todas as formas amar a Deus, servir a Deus, engrandecer o nome do Senhor Deus e torná-lo conhecido e amado por todos os seus filhos.

Sejam outros Beneditos abençoados, vivendo como o meu filho Benedito viveu: em oração, sobretudo, do Rosário, na renúncia aos prazeres e a tudo o que o mundo lhes oferece, na vida escondida em Deus, ou seja, na vida dedicada às coisas do alto, às coisas do Céu, às coisas do Senhor.

Então, verdadeiramente, o Senhor entrará nas vidas de vocês realizando tantas maravilhas, ele encherá as almas de vocês: de amor, de paz, encherá dos dons do seu Espírito Santo. E vocês então, serão fortes, entenderão a Palavra do Senhor, terão conhecimento da santa vontade do Senhor e a executarão com perfeição, serão temperados em todas as coisas, em todas as ações de vocês.

Também, serão piedosos, temerosos, ou seja, tudo farão para evitar magoar o coração do Senhor. E amarão as coisas celestes com todo o coração, o que dará ao coração de vocês a plenitude da alegria e a plenitude da paz, que somente Deus e as coisas do Céu podem dar a vocês.

Então, vocês compreenderão porque o meu filho Benedito foi tão abençoado, foi tão feliz já na Terra, porque ele compreendeu que sobre a Terra nada, nada é mais importante do que aspirar, desejar, querer o Céu e viver completamente voltado para este Céu.

Então, vocês terão a perfeita alegria e dos corações de vocês transbordarão sobre o mundo inteiro rios de paz, rios de alegria, para curar esta humanidade golpeada e ferida pelo pecado. Fazendo com que todos compreendam que somente em Deus poderão ter a vida plena, a vida eterna, a vida em abundância e a verdadeira felicidade.

Sejam outros Beneditos abençoados, vivendo como o meu filho Benedito viveu no amor a Deus, no sacrifício, na penitência, na meditação. Então, vocês serão como ele, embora ele fosse pobre, ele fosse analfabeto e deste mundo não tinha muito saber. Deus o encheu da sabedoria divina, que é superior à sabedoria humana.

E com essa sabedoria ele não só soube guiar-se muito bem no caminho da santidade, mas também pode guiar muitas outras almas, levando-as todas ao Céu, todas à salvação. Assim acontecerá também com vocês se vocês como o meu filho Bendito buscarem mais as coisas do alto, as coisas de Deus e menos as coisas do mundo.

Falta a vocês a divina sabedoria, porque vocês não buscam o que verdadeiramente é precioso, mas buscam o que é vil. Por isso, as almas de vocês estão continuamente pobres, miseráveis, perturbadas, sem paz, sem amor, sem alegria porque vocês amam e valorizam as coisas que nada valem e desprezam as coisas do alto que são as únicas que são preciosas.

Virem os corações de vocês para o alto, para o Senhor e a vida de vocês não só terá sentido, mas vocês também encontrão finalmente a paz que tanto procuraram e nunca encontraram. Essa paz que só se encontra em Deus e que ele só dá àqueles que verdadeiramente o amam.

Sejam outros Benditos abençoados vivendo uma vida de total amor a Deus, a mim e ao meu Rosário. O meu filho Benedito recebia de mim tantas boas inspirações, tantas luzes, tanta força, tanta graça durante os Rosários que ele me rezava nas grutas, nas cavernas, também na sua cela, no seu mosteiro. E eu toda consolada, glorificada e amada por ele o enchia das maiores graças, das maiores luzes do alto, das maiores bençãos do meu Coração Imaculado.

Se vocês amarem e rezarem assim o meu Rosário com o coração eu também encherei vocês de tanta luz que vocês se tornarão verdadeiras estrelas luminosas para mostrar ao mundo inteiro o verdadeiro caminho que as almas devem seguir, que o mundo deve seguir. Para finalmente encontrar a salvação, a paz, a felicidade.

Rezem o meu Rosário todos os dias com amor!

Deem o Rosário meditado nº 348 para 10 filhos meus que não o tem, para que os meus filhos então, meditem, conheçam as maravilhosas mensagens ali gravadas. E assim, me ajudem mais rapidamente a salvar as almas que correm tanto perigo de condenação.

Meu filhinho Marcos, agradeço novamente a você mais uma vez pelo filme da vida do meu filho Benedito que você fez com tanto amor. Sim, através deste filme os meus filhos compreenderam a beleza da santidade, a beleza da vida em Deus, a beleza de desprezar o mundo e dedicar-se totalmente ao Senhor e a mim.

Quantas almas compreenderam que a vida dos servos de Deus, dos Santos de Deus vale mais que todo o ouro e a prata do mundo, vale mais do que todas as outras coisas criadas.

Oh sim! A vida de um só santo dá tanta glória, tanta alegria, tanto louvor ao Senhor que se vocês pudessem conhecer o valor de uma vida santificada, de uma só. Tudo vocês fariam para tornar-se santos.

Sim, uma alma santificada vale tanto como uma hóstia num Sibório, como eu disse em Quito à minha filha Madre Mariana. Porque esta alma assemelha-se em tudo ao meu filho Jesus e imola-se com ele pela salvação da humanidade, torna-se uma vítima agradável ao Pai e a vida desta alma atrai tantas bençãos do Pai ao mundo, cancela tantos castigos. E verdadeiramente garante a sobrevivência e a continuação da humanidade, dos povos e das nações.

Uma só vida santificada dá tanta alegria ao Céu, dá mais alegria ao Céu do que a vida de mil pecadores dá tristeza. Por isso, quanto vale uma santificada e graças ao seu filme os meus filhos compreenderam na vida do meu filho Benedito quanto a alma santificada é preciosa ao Senhor.

Também compreenderam isso com o filme da vida do meu filho Geraldo. Por isso, meu filho querido eu te agradeço meu raio de luz por mostrar aos meus filhos tanta beleza, por mostrar aos meus filhos tanta luz, tanto amor a Deus.

Assim, os meus filhos poderão seguir pela estrada segura da santidade e tudo isso graças a você.

Por isso, alegre-se e não permita que nada tire a sua alegria, porque este mérito é todo seu. Enquanto as pessoas estavam procurando unicamente a realização dos seus desejos pessoais, você dedicava tantos dias, meses, anos da sua vida para fazer estes filmes das vidas dos Santos, que tanto me agradam. Sobretudo, do meu filho Geraldo e do meu filho Benedito, dois filhos que me amaram tanto, que amaram tanto ao Senhor, que me consolaram tanto e que até hoje continuam me dando glória e louvor com o eco das suas vidas e das suas boas obras que continuam ressoando ao longo dos séculos ao redor do mundo.

Sim, você me deu essa imensa felicidade e agora através desses filmes que você fez a vida deles ecoará ainda mais. E onde o eco da vida deles chegar a canção de amor que eles entoaram para mim, com a vida deles cheia de amor a mim ressoará de novo. E as almas abrirão os seus corações, se apaixonarão pelos Santos e por mim através deles, e então, novamente meu Coração triunfará e receberei dos meus filhos: glória, satisfação e amor total.

Por isso, alegre-se, este mérito é todo seu e por causa disso dou a você hoje 589 bençãos. Dou ao seu pai Carlos Tadeu que você ama mais do que tudo hoje 129.318 bençãos que ele receberá todos os anos nos dias 5 de outubro, festa do meu filho Benedito de Palermo e também no dia 16 de outubro dia do meu filho Geraldo.

Assim, também abençoo os teus filhos espirituais, os meus filhos prediletos membros da minha Ordem Religiosa, e também a todos os peregrinos, os meus filhos que estão aqui e aqueles que sempre vem aqui rezar.

Dou a eles hoje 728 bençãos, que eles receberão também todos os anos de novo no dia 5 de outubro, dia do meu filho Benedito.

Assim, espalho sobre toda a humanidade as grandiosas graças do meu Coração, fazendo então, verter as correntezas do meu amor materno sobre as almas. E tudo isso graças a você pois se não fossem os méritos dessas boas obras santas que você fez o Senhor não me permitiria derramar tais graças, porque não haveria ninguém, nada para oferecer como um penhor para tais graças.

Por isso, abençoo a você e digo: Continue, continue mostrando ao mundo a beleza da santidade. Nada é vão, nada será em vão e no futuro o seu legado, o legado que você está deixando para esta geração e as futuras resplandecerá. E todas elas conhecerão e verão a glória do Senhor e a minha glória manifestados sempre mais na sua vida e nas suas obras de amor.

Avante meu filho! Não tenha medo! Abençoo a você, abençoo também a você meu filho Carlos Tadeu, que tantos espinhos tem tirado do meu Coração Imaculado.

Não desanime nunca, eu estou com você, o coração da Mamãe será o seu refúgio e o caminho que te conduzirá certeiramente até Deus.

A todos olho com amor, abençoo com amor agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


(Marcos): “ Até breve Mãezinha.”


Cenáculo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1647


https://www.presentedivino.com.br/dvd-sede-santos-10-vida-de-sao-benedito



Printfriendly

Jacareí, 14.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Convertam-se, mudem de vida. A fé sem obras é morta. Sem a conversão e sem boas obras vocês não tem méritos ninguém pode entrar no Céu."

JACAREÍ, 14 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES...