Páginas

Jacareí, 29.09.2021 | Aparição e Mensagem de São Miguel Arcanjo no dia da sua Festa


 VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/0UuUtvUV-s0



JACAREÍ, 29 DE SETEMBRO DE 2021

FESTA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL 

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(São Miguel): Amados irmãos, eu, Miguel, Chefe e Príncipe dos Exércitos Celestes, venho hoje com a nossa Rainha Santíssima para dizer: Convertam-se sem demora, o tempo da conversão está no fim! A Mãe de Deus já disse isso a vocês tantas e tantas vezes, mas não acreditam nela, não tem fé nela. E por isso, continuam brincando com a salvação da alma de vocês, protelando e retardando, adiando a conversão cada vez para mais tarde.

Em breve, o Pai dará um basta, e então, eu pararei o inimigo, o lançarei no inferno mas com ele irão todos aqueles que se recusaram a ouvir os chamados do Senhor e da sua Mãe Santíssima nas suas Aparições.

Oh! Quanto choro, quantos gritos de pavor se ouvirão por toda a Terra quando os demônios vierem agarrar e levar todos aqueles que estiverem nas trevas.

Convertam-se, portanto sem demora, para que vocês não sejam do número desses infelizes. Enquanto a Mãe de Deus está aqui dando mensagens a vocês a salvação é oferecida largamente em abundância.

Mas se vocês endurecerem os corações e fecharem os seus corações a ela não haverá mais outra chance de salvação para vocês. A maior chance de salvação que Deus dá a um pecador é conhecer as Aparições da Mãe de Deus.

Aqueles que não se converterem nas Aparições da Mãe de Deus, não se converterão em nada, nem em nenhum outro lugar mais, porque graça maior do que está geração recebeu com estas Aparições da Mãe de Deus não há. Não há maior graça que Deus possa dar ao mundo do que enviar a sua própria Mãe para falar ao mundo, para dar os seus conselhos maternos ao mundo.

Desprezada essa graça não haverá outra que possa salvar o mundo, nem que possa curar o pecador de seu mal. Por isso, convertam-se sem demora, obedeçam as mensagens da Mãe de Deus e vivam preparados para deixar este mundo a qualquer momento, porque quando menos se esperar o Senhor virá purificar com fogo este mundo e ele deixará de existir. E então, será renovado e transformado e um Novo Céu e uma Nova Terra virão e aqueles que não estiverem preparados nele não entrarão. Na Nova Terra, no Novo Mundo não entrarão.

Por isso, convertam-se sem demora, eu prometo ajudar com o meu poder, com a minha intercessão e a minha proteção todos aqueles que se confiarem a mim rezando o Terço que o nosso amadíssimo Marcos, o meu amadíssimo Marcos compôs para mim com a minha oração milagrosa.

Prometo defender todos aqueles que rezarem Combatendo com São Miguel. Sim, onde este terço com esta oração for rezado lá eu estarei com todos os Anjos que estão sob as minhas ordens e o maligno não poderá se aproximar para fazer mal da alma que for verdadeiramente devota a mim.

Mas, não parem nunca de rezar, quando vocês param de rezar Satanás pode novamente aproximar-se com suas tentações para fazer cair as suas almas no pecado, por isso: Rezem, rezem, rezem sem descanso!

Aqui neste lugar estou dia e noite com a Mãe de Deus, aqui também é meu Santuário de amor, onde eu derramarei as minhas copiosas graças sobre todos aqueles que vierem aqui me louvar e me honrar.

Hoje abençoo especialmente a você meu amadíssimo irmão Marcos, sim amo a você com todo o meu coração, o protejo, guardo, o defendo. Você abrasou tantos e tantos corações de amor a mim, com os Terços que você gravou em minha honra, sobretudo, este que tanto me agrada com a minha oração prodigiosa.

Sim, todos aqueles que rezarem a minha oração milagrosa em forma de terço eu prometo, eu prometo combater com os Anjos que estão sob as minhas ordens por essa alma, defendê-la-ei e acumularei de todas as minhas graças.

Abençoo também a você amadíssimo irmão Carlos Tadeu, alegre-se porque a você foi dado pela nossa Rainha do Céu a alma abrasada de amor por mim e pelos Anjos. Sim, não há outro que tenha se esforçado e trabalhado tanto para plantar e incendiar os corações de amor por nós os Anjos e plantar neles a verdadeira devoção a nós.

Por isso, hoje, pelos méritos deste Terço e da Hora dos anjos que o nosso amadíssimo Marcos fez você receberá 97.302 bençãos, que serão dadas a você todos os anos no dia da minha Festa e também no dia da minha Aparição no Monte Gargano, em 8 de Maio.

Também, darei a você no dia 8 de julho de cada ano uma benção especial.

Abençoo também a você amado irmão Geraldo, obrigado por ter feito este vídeo em minha honra. O seu esforço em me tornar também mais conhecido e amado mostrando ao mundo as minhas Aparições, os lugares onde eu me manifestei serão revertidos em mérito superabundantes para você, para o Céu e para toda a sua vida serão transformados em graças que derramarei continuamente sobre você.

Agradeço a você e prometo cobrir você com as minhas asas. Reza, reza muito, reza intensamente e não pare nunca de rezar. Eu estou junto de você e o guardo.

Reza, reza porque o inimigo te odeia muito e quer fazer mal a você.

Reza, reza, eu te defenderei. Reza, reza eu te amo imensamente.

Abençoo também a todos vocês aqui, vocês são meus, me pertencem, a nossa Rainha Santíssima colocou todos vocês debaixo das minhas asas. Sim, sob a minha proteção.

O inimigo odeia vocês com um ódio muito grande, porque vocês decidiram entregar-se totalmente a ela. Se ele pudesse esmagaria vocês como insetos agora, mas eu o protejo, eu os protejo, eu os defendo dele e ele não pode fazer mal a vocês.

Por isso, rezem continuamente a mim e eu continuarei dando a vocês todos os dias a minha benção e a minha proteção.

Meu amado irmão Marcos, a quem o inimigo odeia com todo o ódio de que é capaz, devido a você ter tirado dele tantas e tantas almas ao longo destes anos para dá-las à Mãe de Deus e ao Céu.

Não tema, não tenha medo, eu estou sempre com você. Você não é apenas o raio de luz da Mãe de Deus, mas é também o meu raio de luz, através de você e de tudo o que você faz para tornar a nós os Anjos mais conhecidos e amados, lanço a grande luz que o Senhor me deu, a grande luz do Céu e a paz em todos os corações.

Eu te abençoo com grande amor agora e a todos também: do Monte Sant-Michel, do Monte Gargano e de Jacareí.”


https://www.presentedivino.com.br/cds-combatendo-com-sao-miguel-rafael-e-gabriel


Printfriendly

Jacarei, 07.04.2024 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericórdioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2024 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ...