Páginas

Jacareí, 30.09.20.21 | Aparição de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 

 VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/ApjP4lrBiWA


JACAREÍ, 30 DSETEMBRO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): “Sim Senhora, farei sim.”

(Maria Santíssima): Queridos filhos, novamente convido vocês a combaterem comigo o bom combate, pela salvação do mundo e de todas as almas.

Desejo que durante todo o mês de outubro vocês divulguem mais o Rosário meditado nº 26 que o meu filhinho Marcos fez para mim. Desejo que as mensagens ali gravadas sejam mais conhecidas e meditadas.

Desejo que vocês deem 20 desses Rosários meditados para os meus filhos que não conhecem. As mensagens ali gravadas são urgentes, elas refletem a dor profunda do meu Coração Imaculado pela perda de tantas almas e a preocupação com o futuro da humanidade.

Vão, divulguem este Rosário o mais possível.

E também deem 6 terços das Lágrimas meditado nº 35 para os meus filhos, para que eles então, verdadeiramente possam conhecer as mensagens do meu Coração Imaculado e entrar para o caminho salvação que levam até Deus no Céu, o caminho da paz.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, meditem por 20 minutos por dia a minha vida contida em Mística Cidade de Deus. Assim, vocês aprenderão comigo a verdadeira santidade que agrada a Deus.

Meditem as mensagens do mês de Março deste ano de 2021.

A todos abençoo com amor agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha querida.”


https://www.presentedivino.com.br/cd-rosario-meditado-026


https://www.presentedivino.com.br/cd-terco-das-lagrimas-de-sangue-35


https://www.presentedivino.com.br/livro-mistica-cidade-de-deus-livro-5


Printfriendly

Jacareí, 21.03.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Sejam a esperança do meu Coração e não me decepcionem, não traiam o meu amor e não paguem o amor do meu Coração com ingratidão."

JACAREÍ, 21 DE MARÇO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APAR...