Páginas

Jacareí, 07.11.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Rezem o Rosário todos os dias, porque somente com ele o Brasil e o mundo serão salvos de tantos males que agora pairam sobre a humanidade, as nações, e especialmente sobre a Terra de Santa Cruz. O mal vermelho só poderá ser vencido pelo poder de muitos Rosários e muita Penitência!"

 

JACAREÍ, 7 DE NOVEMBRO DE 2022

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ E DO MILAGRE DA VELA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/UFHgm5dd3ng

 


(Maria Santíssima): “Meus filhos, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Hoje, venho novamente pedir mais orações.

Se houvessem mais pessoas que rezassem mais, haveriam mais conversões. E os novos convertidos, também, com as suas orações produziriam novas conversões. E assim, as conversões iriam aumentando cada vez mais, diminuindo o poder de Satanás até finalmente triunfar o meu Coração Imaculado no mundo inteiro, nas famílias e nas nações.

Rezem o Rosário, rezem mais! Façam mais cenáculos de oração por toda a parte.

Hoje, vocês relembram e comemoram o grande e retumbante Milagre da Chama da Vela, que não queimou a mão do meu filhinho Marcos na Aparição que eu fiz a ele com o meu filho Jesus, no distante dia 7 de novembro de 1994.

Com aquele maravilhoso e retumbante sinal, confirmei as minhas Aparições aqui, a veracidade das minhas Aparições aqui para sempre, como fiz também com o mesmo Milagre em Lourdes numa aparição minha a minha filhinha Santa Bernadette.

Vocês devem crer mais neste meu sinal. Devem crer mais na minha Aparição aqui e divulgar as minhas mensagens para o mundo inteiro.

Rezem o Rosário todos os dias, porque somente com ele o Brasil e o mundo serão salvos de tantos males que agora pairam sobre a humanidade, as nações, e especialmente sobre a Terra de Santa Cruz.

O mal vermelho só poderá ser vencido pelo poder de muitos Rosários e muita Penitência!

Obedeçam às minhas mensagens, divulguem mais as minhas mensagens e também o Milagre retumbante da Vela que não queimou a mão do meu filhinho Marcos. Para que então, a luz da minha graça, do meu amor e da verdade brilhe para as almas que estão em trevas e elas possam ver a minha luz e possam finalmente se consagrar ao meu Coração Imaculado.

Aquele maravilhoso Milagre foi muito merecido pelo meu filhinho Marcos, que naquela altura já cheio de tantos méritos mereceu-o do meu filho Jesus e do meu Coração como um sinal confirmatório, definitivo das minhas Aparições aqui.

Quem tiver olhos veja! Quem tiver ouvidos ouça!

A todos abençoo com amor: de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

 

CDs dos Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

 

Milagre da Vela:

https://youtu.be/nllHpohl6ig

Printfriendly

Jacarei, 07.04.2024 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericórdioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2024 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ...