Páginas

Jacareí, 20.11.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Apressem, portanto, a conversão de vocês e empenhem-se verdadeiramente em dar frutos de santidade, para que quando o meu filho Jesus voltar encontre vocês com as mãos cheias de frutos."


JACAREÍ, 20 DE NOVEMBRO DE 2022

FESTA DA APRESENTAÇÃO DE NOSSA SENHORA NO TEMPLO E DE CRISTO REI DO UNIVERSO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/CVbc99rPwVQ

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido-os novamente à conversão e à oração com o coração.

Somente pela oração com o coração, vocês poderão chegar à verdadeira conversão que o meu filho Jesus deseja.

Um dia, ele voltará sobre as nuvens do Céu, da mesma forma como eu e os apóstolos o vimos subir e ele então virá julgar os vivos e os mortos e dar a cada um a recompensa segundo as suas obras.

Atualmente vocês estão com as suas mãos vazias, sem nenhum fruto de santidade para entregar a ele. Se o meu filho voltasse hoje o que seria do mundo? O que seria de vocês?

Apressem, portanto, a conversão de vocês e empenhem-se verdadeiramente em dar frutos de santidade, para que quando o meu filho Jesus voltar encontre vocês com as mãos cheias de frutos.

Sim, ele virá como um ladrão, sem aviso, e fará isso propositalmente para que os justos que todos os dias esforçam-se e perseveram no amor do meu filho Jesus sejam recompensados e os injustos sejam apanhados no exercício das suas más obras, das suas obras de morte.

Por isso, meus filhos, eu lhes digo: Escolham viver mesmo no meio deste mundo que escolheu morrer, morrer para a vida eterna.

Escolham viver, viver para a vida eterna, escolham a santidade, escolham o Céu!

Rezem o meu Rosário todos os dias, pois somente com o Rosário com o coração, vocês terão a força interior para dar um corte a tudo o que ainda os prende às coisas mundanas, ao pecado, ao mal, às obras de morte, à Satanás.

Meu filhinho Marcos, eu agradeço a você novamente por todos estes maravilhosos filmes da minha Aparição em Lourdes que você fez. Graças a eles os meus filhos agora compreendem ainda mais o valor da oração, o valor do Rosário.

Continue, para que assim, os meus filhos possam escolher viver, possam escolher a vida eterna e não a morte.

Eu te abençoo e a todos os meus filhos aqui: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente e deixo a minha paz.”

 

 

Assista este cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1848

 

Filmes das Aparições de Lourdes:

https://www.lojamarieltroni.com.br/categoria/18212741.html

 

CDs dos Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

 

Milagre da Vela:

https://youtu.be/nllHpohl6ig

 

Printfriendly

MARÇO/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

JACAREÍ, 03 DE MARÇO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE J...