Páginas

Jacareí, 13.11.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Cenáculo em honra da Senhora Rosa Mística | “Meus filhos: Oração, Sacrifício, Penitência!" ..."Rezem o Rosário todos os dias! Levem a cada vez mais filhos meus as minhas Mensagens."


JACAREÍ, 13 DE NOVEMBRO DE 2022

ANIVERSÁRIO MENSAL DA SENHORA ROSA MÍSTICA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/OkrqgnA7Mx4


 

(Maria Santíssima): “Meus filhos: Oração, Sacrifício, Penitência!

Somente essas três coisas poderão tirar as espadas de dor que o mundo crava a todo o momento no meu Coração.

Rezem o Rosário todos os dias! Levem a cada vez mais filhos meus as minhas Mensagens.

E digam a todos: Que devem converterem-se e devem mudar as suas vidas, pois o Segredo de La Salette avança, segue acontecendo. E os homens continuam cegos, enfeitiçados pelos prazeres e pelas coisas mundanas e não enxergam como Satanás destrói tudo ao seu redor.

Nem mesmo os bons, nem mesmo os cristãos enxergam a verdade e realidade. Por isso, levem a todos as minhas Mensagens para que possam despertar e finalmente ver a verdade e lutar comigo pela salvação da humanidade.

Continue rezando o Terço do Triunfo, para que então, através do meu Rosário o Sagrado Coração do meu filho Jesus possa triunfar neste mundo, que procura por todos os modos retirá-lo de sua vida e assim instaurar um novo mundo sem Deus.

Reflitam e meditem muitas vezes no sinal da Vela que eu fiz aqui no ano de 1994.

Sim, este Milagre da Vela que não queimou a mão do meu filho Marcos durante a minha Aparição a ele com o meu filho Jesus... Este Milagre, é para esses tempos de vocês. Nos momentos difíceis, nas horas em que tudo, tudo parecer perdido e que a treva do mal e do inimigo recobre todas as coisas, olhem para este Milagre e as almas de vocês terão luz, terão paz.

A todos eu peço: Façam isso diariamente e a chama da fé nos seus corações não se apagará. Este Milagre que fiz primeiramente em Lourdes com a minha filhinha Bernadette e depois aqui com o meu filhinho Marcos, é o grande Dom do meu Coração Imaculado para vocês nestes tempos.

A todos abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí."

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente e deixo a minha Paz!”

 

CDs do Terço do Triunfo:

https://www.lojamarieltroni.com.br/buscar?q=Ter%C3%A7o+do+Triunfo

 

Filmes das Aparições de Lourdes:

https://www.lojamarieltroni.com.br/categoria/18212741.html

 

CDs dos Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

 

Milagre da Vela:

https://youtu.be/nllHpohl6ig

 

Printfriendly

Jacareí, 21.03.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Sejam a esperança do meu Coração e não me decepcionem, não traiam o meu amor e não paguem o amor do meu Coração com ingratidão."

JACAREÍ, 21 DE MARÇO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APAR...