Páginas

29.04.2001 | "O Meu imenso AMOR MATERNO" | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



JACAREÍ, 29 DE ABRIL DE 2001
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

(Maria Santíssima): “Meu filho, Eu quero hoje falar-lhe mais uma vez sobre o Meu Amor!
Oh, o Meu Amor a que posso comparar?
À infinitude das estrelas? À Imensidão do Mar?
Não! Ele não pode ser comparado a nenhuma destas coisas. O Meu Amor é mais forte do que a vida e a morte.
O Meu Amor é maior do que o Céu e a Terra inteira! Porque é o Amor do próprio Deus.
O Meu Amor amou-os antes mesmo que vocês Me amassem e muito antes que vocês o conhecessem Ele já os conhecia e amava.
Quem ainda não conheceu e nem provou o verdadeiro Amor de Deus venha a Mim, pois em Mim se encontra todo o Amor de Deus.
No Meu Coração Imaculado se encontra todo o amor que vocês procuram e procuraram na vida, mas que até agora não encontraram.
O Meu Coração Imaculado ama a todos e no Meu Coração Imaculado há muito mais Amor para vocês do que possam sonhar e imaginar.
No Meu Coração Imaculado há muito mais Amor e Carinho para vocês que possam desejar e comportar em seus corações tão pobres e frios.
No Meu Coração Imaculado há Amor para os que sofrem, perdão para os pecadores, compreensão para os aflitos, ternura para os que choram e remédio para toda a humanidade decaída e sofredora.
No Meu Coração Imaculado há paz para os corações atribulados e para todos os que sofrem e não tem paz.
Eu estou queimando, ardendo de Amor por vocês Meus filhos! O Meu Coração está ardendo de Amor por todos vocês! Não se neguem a receber a Minha Chama de Amor Meus filhos, pois ela como um violento vendaval de Amor e Caridade corre à procura de vocês!
Eu tenho um ardente desejo de salvar a todos e de a todos revelar o Meu imenso Amor Materno, mas só posso fazê-lo aos corações daqueles que Me escutam e que querem se deixar guiar por Mim com confiança.”
Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil


*** 
Bem vindos! Saiba mais!
www.presentedivino.com.br 
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
www.apparitionstv.com 
www.aparicoesdejacarei.com.br

Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...