Páginas

JACAREÍ, 02 DE FEVEREIRO DE 1994 | MENSAGEM DE NOSSA SENHORA SOBRE O ASTRO EROS | O GRANDE CASTIGO.





JACAREÍ, 02 DE FEVEREIRO DE 1994
MENSAGEM NOSSA SENHORA
O ASTRO EROS







(Marcos): “Hoje, rezei os 13 Terços com a minha tia Rosária de tarde.
Pela manhã, eu tinha rezado na igreja por mais de 1 hora, Nossa Senhora me apareceu no final da oração da tarde e me disse”:

(Maria Santíssima): “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!”

(Marcos): “Para sempre seja louvado!”

(Maria Santíssima): “Boa tarde Marcos, Meu Anjo querido!”

(Marcos): “Boa tarde minha Mãe e meu Amor do Céu!”

(Maria Santíssima): “Obrigada pelos Terços que você rezou hoje com a Minha filhinha Rosária, muitas almas foram salvas por eles.”

(Marcos): “Não precisa agradecer Mãezinha! Rezarei todos os Terços que a Senhora quiser para salvar as almas.”

(Maria Santíssima): “Continuem rezando estes Terços todos os dias, para que muitas almas mais sejam salvas. Quero que vocês rezem muito, pois um grande Castigo virá para todo o mundo e se não houver muita oração a humanidade quase toda será extinta da face da Terra e perecerá!”

(Marcos): “Mas que Castigo é esse minha Mãe?”

(Maria Santíssima): “Um grande astro. O ASTRO EROS virá e causará grande destruição. Ele se chocará com a Terra e  ao fazer isso a destruirá por completo.
Será terrível, parecerá o fim do mundo.
O céu ficará vermelho como fogo e os homens serão exterminados de um momento para o outro.
Com o choque desse astro com a Terra haverá uma grande escuridão; o ar se tornará praticamente sem condições de ser respirado; as plantas e os animais morrerão e depois deles os seres humanos.
O Sol não aparecerá mais e a Terra se tornará tão fria que muitos morrerão.
Grandes terremotos sacudirão a Terra inteira, rios e mares sairão de seus lugares e inundarão muitas partes do mundo.
Haverá fome, tão grande, que muitos comerão a carne dos corpos dos que tiverem morrido no Castigo.
A maior parte da humanidade morrerá e o resto que sobrar sofrerá tanto que invejará os que morreram.
Tudo isso será o castigo mais terrível já lançado sobre a Terra. Será um Castigo tão grande como nunca houve na história e nem haverá depois.
Eu já falei sobre isso em El Escorial, mas os seres humanos não escutam os Meus Dolorosos Avisos.”

(Marcos): “Minha Mãezinha do Céu o que é El Escorial e como podemos impedir esse Castigo?”

(Maria Santíssima): “Meu filho, EL ESCORIAL é um lugar de Aparições Minhas que você não conhece. Fica na Espanha e lá Eu dou Mensagens desde 1981 para uma filha muito amada do Meu Coração chamada: Luz Amparo.
Você deve divulgar estas Mensagens também, para toda a humanidade, para que os Meus filhos se convertam, rezem o Rosário e assim afastem o Castigo que está vindo ao encontro deles.
Para afastar esse grande Castigo todos devem se converter, rezar o Meu Rosário, fazer penitência, fazer muitos sacrifícios, sobretudo o jejum. Fazer  Grupos de Oração para rezar o Rosário por todas as partes e renunciar às coisas mundanas.
Essa, é a única forma de serem salvos e de afastarem esse Castigo.
Eu sofro porque as Minhas Mensagens não são acreditadas nem obedecidas, e com isso os Meus desesperados esforços de Mãe para salvar os Meus filhos, são frustrados e anulados pelos próprios filhos ingratos que a todo custo Eu tento salvar.
Não quero que sofram no futuro Meu filhos, por isso, Eu lhes peço mais uma vez que se convertam, rezem o Rosário inteiro todos os dias e busquem viver na santidade.
Eu já estou salva e estou fazendo tudo para que todos sejam salvos.
Ajudem-Me a salvar os Meus filhos, divulgando as Minhas Urgentes Mensagens para o mundo inteiro e formando muitos Grupos de Oração para rezar o Meu Rosário, de modo que o Castigo seja afastado, pois do contrário, a humanidade terá o Castigo mais terrível da história.
As Lágrimas que Eu derramei em Louveira, Juiz de Fora, Brescia, e em outros lugares, são por causa do grande Castigo que virá.
Rezem! Rezem! Rezem muito!
Obrigada Meu Anjo querido, Eu sei que você não Me abandonará e nem Me decepcionará. Você, é o Meu Anjo consolador, o Anjo do Meu Coração Imaculado.
Avise a todos os Meus filhos, o mais depressa possível, que rezem muito. Não divulgue ainda a Mensagem sobre o Astro Eros para o mundo. Fale somente para o seu grupo de oração.
Porque não rezam e não tem Luz na alma, as pessoas ainda não são capazes de entender isso, e ao invés de rezarem, endurecerão ainda mais os seus corações para as Minhas Mensagens.
Também, demorará alguns anos para que o Astro Eros seja descoberto pelos homens da ciência, e enquanto isso não acontecer, ninguém acreditará. Mais tarde Eu te darei permissão para divulgar isso para o mundo inteiro, por enquanto, basta que você só diga que um grande Castigo virá se os homens não rezarem e não se converterem.
Quem tiver ouvidos para te ouvir: ouça!”

(Marcos): “Sim Mãezinha, farei tudo como a Senhora mandou, posso fazer alguma coisa a mais pela Senhora (...) ?”

(Maria Santíssima): “Sim. Escreva e transmita essa Mensagem para todos os Meus filhos amados.
Meus filhos, hoje, Eu quero lhes refazer o Meu Apelo:
Rezem! Rezem, filhinhos! Na oração recebem Força de Deus. Por isso, quanto mais rezarem, mais terão Sua Proteção. Rezem muito queridos filhos!
Eu sempre rezarei com vocês.
A Paz!”



O astro Eros foi descoberto e anunciado ao mundo solenemente no ano 2000.



Foto autêntica do Astro EROS tirada pela NASA




O asteróide EROS mede 33 km, mesma extensão da cidade de São Paulo no Brasil




No ano de 1996 Nossa Senhora deu permissão para falar do Astro EROS


Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...