Páginas

Jacareí, 30.04.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


VÍDEO DA APARIÇÃO:

JACAREÍ, 30 DE ABRIL DE 2020

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “Sim, farei.
Também farei sim.
Sim, Mãezinha farei isso, amanhã mesmo.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, rezem, rezem, rezem até que a oração se torne a vida de vocês. Se torne a força de vocês, a vida da vida de vocês.
Rezem até que a oração se torne a alegria, paz e encontro com Deus para todos vocês.
Somente pela oração vocês podem encontrar a Deus. Somente pela oração vocês podem experimentar o amor de Deus e sentir toda a doçura deste amor.
Por isso, abram os seus corações a Deus na oração e rezem sem cessar.
Rezem pelos meus planos, porque satanás está furioso e quer destruir não somente a vida de vocês e o mundo onde vocês andam, mas também quer destruir todo traço da minha presença e da presença de Deus na Terra.
Para impedir os seus planos malignos rezem o Rosário, rezem os Terços de poder que eu lhes ensinei e dei aqui.
E agora verdadeiramente façam a Cruzada do Rosário com perseverança para que eu possa transformar todos os passos de satanás em vitória para o Senhor.
Somente com a oração o mundo pode ser salvo e enquanto os seres humanos não voltarem ao Rosário o mundo não terá paz.
Rezem, rezem continuamente! E ajudem o meu filho Marcos a tornar as Minhas Aparições conhecidas pelo mundo inteiro dando a todos os meus filhos esses maravilhosos Rosários meditados com as minhas Mensagens que tiram tantas espadas de dor do meu Coração e tanto me consolam e também os filmes que ele fez das minhas Aparições.
Desejo que depois da Trezena que começa amanhã vocês façam a Trezena nº6Façam-na com grande amor no coração, e assim, ajudem-me nesta hora que preciso de mais orações e sacrifícios para deter os planos de satanás.
E quanto a você meu filhinho Marcos, continue em frente fazendo estas obras de amor por mim, que tanto me consolam que você tem feito.
Você respondeu ao primeiro chamado do esposo amado da sua alma.
Alegre-se e vai em frente fazendo tudo o que eu te pedir para que verdadeiramente você possa encher o mundo com obras de amor. E assim, atrair todas as almas para o Coração do meu filho Jesus e para o meu Coração.
Essa é a sua missão até o fim da sua vida: tornar todas as minhas Mensagens, todas as minhas Aparições amadas, conhecidas, obedecidas por todos os meus filhos. Para que enfim, sejam cumpridas todas as minhas profecias e todos os meus segredos e o meu Coração Imaculado triunfe.
Deem para 11 filhos meus o filme de Lourdes nº 6 que o meu filhinho Marcos fez. Desejo que os meus filhos, sobretudo os jovens conheçam a minha Aparição em Lourdes, conheçam a minha filhinha Bernadette, aquela que mais me amou.
E assim, sigam as pegadas da minha filhinha Bernadette no caminho do amor que é o único que leva ao Céu e à salvação.
A todos abençoo com amor agora de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”


Increva-se na Cruzada do Rosário:

Whatasapp do Santuário: (12) 99701-2427

ou no link:


Adquira para divulgar e rezar:



Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...