Páginas

Jacareí, 13.04.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Cenáculo mensal do dia 13 da Senhora Rosa Mística

VÍDEO DA APARIÇÃO:


JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2020
CENÁCULO MENSAL DO DIA 13 EM HONRA À SENHORA ROSA MÍSTICA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu sou a Rosa Mística! Hoje, no dia em que pedi que me consagrassem mais orações e sacrifícios, venho novamente do Céu para dizer a vocês: Rezem o Rosário!
Se querem vencer todas as batalhas contra o mal imitem os meus filhos da Áustria: rezem o Rosário, façam a Cruzada do Rosário.
E então, não somente o Brasil, mas o mundo inteiro será salvo de todos os males que Satanás quer fazer: a guerra, o comunismo, o ateísmo, o predomínio do mal.
Com o Rosário vocês conseguirão impedir todos os planos de Satanás, ele está furioso e quer destruir não apenas vocês, mas também a terra onde vocês caminham.
Por isso rezem o Rosário na Cruzada do Rosário e vocês vencerão!
Peço também, que rezem todas as quintas feiras a Cruzada da Paz: rezando o meu Terço da Paz meditado, em qualquer hora que quiserem pelo Brasil e pelo mundo. Porque somente o meu Terço da Paz pode salvar de tudo o que Satanás pretende.
Eu estou com vocês e rezo continuamente por vocês diante do Meu filho Jesus.
Divulguem os novos filmes que o meu filhinho Marcos fez, para que os meus filhos conheçam as minhas Aparições em Lourdes e em todos os lugares da Terra. E assim, sintam o meu amor, abram os seus corações para o meu Amor e então, por meio deles eu possa triunfar na Terra inteira.
A todos eu abençoo com amor agora de Montichiari, de Lourdes e de Jacareí.”


(Marcos): “Farei sim Mãezinha.”



Inscreva-se na Cruzada do Rosário: (12) 99701-2427






Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...