Páginas

Jacareí, 13.06.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Não vos preocupeis! O meu Coração Imaculado será o vosso refúgio e o caminho que vos conduzirá até Deus."

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=eMquOQzdqzM&t=10s



JACAREÍ, 13 DE JUNHO DE 2020
CENÁCULO DO DIA 13 EM HORA Á SENHORA ROSA MÍSTICA
MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima):Queridos filhos, hoje quando vocês comemoram o aniversário da minha segunda Aparição em Fátima, venho do Céu novamente para dizer o que disse à minha filhinha Lúcia:
Não vos preocupeis! O meu Coração Imaculado será o vosso refúgio e o caminho que vos conduzirá até Deus.
Entrai neste Coração e eu vos levarei todos a Deus!
Entrem neste Coração e eu levarei vocês todos ao Deus da salvação e da paz.
Entrem no meu Coração, por meio da consagração completa e total de vocês mesmos ao meu Coração Imaculado.
Entrai no meu Coração, por meio de uma profunda, total, completa e irrestrita consagração de vós mesmos, todos, ao Pai por meio do meu Coração.
Entrem no meu Coração, dando-me o ‘sim’ de vocês e entregando completamente a vontade, a liberdade e todo o ser de vocês a mim para que eu possa realizar em vocês o divino plano de amor do Senhor e então, verdadeiramente, meu Coração Imaculado possa triunfar em todos vocês e por meio de vocês em todo o mundo.
Entrem no meu Coração por um total abandono de vocês mesmos nas minhas mãos, ou seja, uma entrega total, sem restrições, para me deixar agir , trabalhar, transformar, moldar, podar e formar completamente cada um de vocês segundo o desejo do meu Coração materno.
Entrem no meu Coração Imaculado que é caminho certo e seguro que os conduzirá todos a Deus , então poderei, verdadeiramente, levá-los às moradas celestes onde vocês todos serão felizes com Deus para sempre.
E o que eu disse à minha filhinha Lúcia, repito a vocês:
Não desanimem! Não desanimeis! O meu Coração Imaculado será o vosso refúgio. O meu Coração Imaculado será o refúgio de todos vocês.
Por isso, venham ao meu Coração por um ‘sim’ sem limites de vocês a mim e então, verdadeiramente, o meu Coração Imaculado será o vosso refúgio, o refúgio de luz, amor e graça de todos vocês!
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Rezai o meu Rosário todos os dias, rezai o Terço das Lágrimas! Rezem o Terço das Lágrimas e o Terço da Paz Meditado todos os dias.
Deem 5 filmes da minha Aparição em Lourdes, número 6 e quatro do número 8 para os meus filhos que não me conhecem. E também, deem a eles os maravilhosos discos “ O Segredo Do Rosário” que o meu filhinho Marcos gravou para vocês e que contém as meditações do meu amadíssimo Luís de Montfort. Deem 1 de cada um deles para os meus filhos que ainda não conhecem o valor, o amor e a graça do meu Santíssimo Rosário.
A todos eu abençoo com amor: de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

Printfriendly

Jacareí, 28.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da PAz | Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho de Genazzano | "Conversão, Penitência e a Oração!"

JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2024 FESTA DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO DE GENAZZANO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...