Páginas

Medjugorje, 25.06.2020 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz | 39º Aniversário das Aparições







MEDJUGORJE, 25 DE JUNHO DE 2020
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ 
À VIDENTE MARIJA PAVLOVIC
39º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE



“Queridos filhos! Eu estou escutando os seus clamores e orações, e estou intercedendo por vocês diante do Meu Filho Jesus, que é: o Caminho, a Verdade e a Vida. 
Retornem, filhinhos, à oração e abram seus corações neste tempo de graça e entrem no caminho da conversão. 
Sua vida está passando e, sem DEUS, não tem significado. Por isso, Eu estou guiando vocês para a santidade de vida, para que cada um de vocês possa descobrir a alegria de viver. 
Eu amo a todos vocês, filhinhos, e estou abençoando vocês com a Minha Bênção Maternal. 
Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.”


Printfriendly

Jacareí, 28.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da PAz | Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho de Genazzano | "Conversão, Penitência e a Oração!"

JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2024 FESTA DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO DE GENAZZANO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...