Páginas

Jacareí, 17.06.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e 3ª de Santa Léia (Romana) | "Quando vocês rezam o Rosário sou atraída para vocês. Estou junto de vocês e nunca, nunca os deixo nem os abandono."

VÍDEO DA APARIÇÃO:


VÍDEO DO CENÁCULO:

JACAREÍ, 17 DE JUNHO DE 2020
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA LÉIA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA







(Maria Santíssima): “Queridos filho, rezem o meu Rosário todos os dias! Com a oração do Rosário darei a vocês muitas vitórias sobre todo o mal.
Rezem, rezem, rezem! Pois com a oração vocês poderão verdadeiramente, fazer a paz reinar na Terra e o amor de Deus triunfar em todos os corações.
Com o Rosário a paz reinará!
Com o Rosário o meu Coração triunfará!"



(Santa Léia): “Amado e querido Marcos, hoje volto mais uma vez para dizer-te: Amo tanto a você amado meu, predileto do Céu. Estou sempre com você e nunca te deixo, nunca te abandono.
Estou ao seu lado em todas as provações e tribulações e você não deve jamais temer nada, porque tanto eu como todos os Santos do Céu: te amamos, te protegemos, te guardamos e estamos sempre com você.
Diga a todos: que devem rezar o Rosário todos os dias, pois com o Rosário conseguirão todas as graças que necessitam para vencer todas as suas misérias, todas as suas fraquezas. E assim, avançar na santidade verdadeira que agrada ao Senhor.
Eu, Léia, estou muito próxima de todos aqueles que se esforçam por rezar o Rosário e amar e obedecer a Mãe de Deus.
Sim, quando vocês rezam o Rosário sou atraída para vocês. Estou junto de vocês e nunca, nunca os deixo nem os abandono.
Eu desejo levar cada um de vocês a uma grande santidade, por isso: Rezem, rezem sem descanso, para que então, vocês possam verdadeiramente todos os dias crescer no verdadeiro amor a Deus e dar a Deus finalmente aquela satisfação, correspondência e amor que Ele deseja de cada um e de todos vocês.
Eu estou com vocês sempre e digo: Continuem rezando a Hora dos Santos todas as quartas-feiras, porque através dela nós, os Santos, alcançaremos e derramaremos muitas graças sobre todos vocês.
Eu, Léia, te abençoo Marcos e te agradeço por todos os sacrifícios de amor oferecidos para salvar todas as almas.
Continue, pois elas estão salvando muitas almas e esse é o motivo também pelo qual o demônio se irrita, se volta furioso contra você. Mas, não tema, com a oração você pode vencê-lo completamente.
Com o poder do sacrifício você pode vencê-lo totalmente.
Avante! Abençoo a você, a todos aqui presente, a todos que me ouvem.
E também ao meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu a quem tanto amo e todos os dias abençoo com amor.
Avante meus amados irmãos!
Rezem durante 2 quintas-feiras seguidas a Hora dos Santos 15 para que vocês possam verdadeiramente crescer na santidade.
E rezem durante 2 sábados o Terço da Paz meditado nº 7 para que possam crescer na gratidão à Mãe de Deus e no amor que a Ela é devido por todos vocês.
Eu, Léia vos abençoo agora e a todos dou a minha paz.”

Printfriendly

Jacareí, 28.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da PAz | Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho de Genazzano | "Conversão, Penitência e a Oração!"

JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2024 FESTA DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO DE GENAZZANO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...