Páginas

Jacareí, 28.06.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora rainha e Mensageira da Paz | Festa de Nossa Senhora do perpétuo socorro | "Só o humilde é capaz de crer.’"


VÍDEO DA APARIÇÃO:




JACAREÍ, 28 DE JUNHO DE 2020
FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO DO SOCORRO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente à oração. Sem a oração vocês não podem chegar ao Céu. Sem a oração vocês não podem compreender nem porque vocês foram criados e para que vocês estão aqui neste mundo.
Com a oração tudo se tornará claro para vocês e compreenderão o imenso amor com que Deus os criou e os colocou neste mundo para conhecerem e sentirem o amor Dele. E em conhecendo-O o amem, e em amando-O vocês possam receber Nele e Dele a graça da salvação.
Somente pela oração vocês podem compreender as Minhas palavras e disse muito bem o Meu filho Marcos: Só o humilde é capaz de crer.’
Somente a alma humilde é capaz de crer nas Minhas palavras, como as criancinhas creem nas palavras das suas mães e confiam nelas totalmente com todos os seus corações e deixam-se conduzir e carregar por elas nos seus braços.
Somente a alma humilde é capaz de crer nas Minhas Mensagens e se deixa levar, carregar por Mim nos meus braços. Por isso, tornem-se almas pequeníssimas e humildes, para que assim, possam crer nas Minhas palavras e se deixem carregar nos Meus braços para o Céu, para Deus pela estrada da oração e da santidade.
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!
Satanás é forte e agora na fase final da luta entre ele e Eu quer atacar o mundo ainda com mais violência e fúria. Mas, não tenham medo, porque com o Rosário vocês podem neutralizá-lo completamente.
Quanto mais terços vocês rezarem, quanto mais Rosários vocês rezarem, tanto mais a força de Satanás será neutralizada e virada contra ele mesmo. E assim, vocês obterão grandes vitórias para vocês mesmos e para Deus.
Meu filhinho Marcos, avante! Continue fazendo os filmes das Minhas Aparições, os Meus Rosários meditados e as Minhas Horas de Oração.
As pessoas um dia te amarão e reconhecerão quanto bem você fez a elas, mas as portas do inferno já se estarão fechando atrás delas e será tarde demais. Elas um dia se tornarão almas sábias, mas já estarão no inferno condenadas e não poderão voltar ao corpo para poderem praticar o bem, obedecer Minhas mensagens e tudo o quanto Eu peço aqui.
Mas, você não desanime, não desanime por causa destas almas insensatas, cegas e duras de coração.
Avante! Continue espalhando a Minha luz, a Minha graça por todo o mundo. Continue mostrando ao mundo toda a grandeza, toda a beleza das Minhas Aparições e das Minhas Mensagens, porque as almas humildes que são capazes de crer crerão, se alegrarão e darão seus corações a Mim.
E então, nelas Eu triunfarei e por meio delas Eu renovarei o mundo inteiro e farei surgir no lugar deste mundo completamente entenebrecido por Satanás e pelo pecado, farei surgir um novo mundo: de paz, de amor a Deus que será repleto da luz, da santidade e da graça divina.
Por isso, Meu filho, avante! Avante levando a luz às almas sedentas de luz. O Meu inimigo te golpeia e tenta te desanimar por meio da incredulidade das pessoas, da cegueira espiritual delas, da dureza de coração delas, da má vontade de tantas outras que não querem colaborar com a obra de salvação que Eu tenho com você.
Mas, não desanime, nem que seja apenas com você Eu triunfarei. Mas o Meu guerreiro, o Meu servo não pode largar a espada! O Meu servo não pode tombar!Porque do contrário tudo desabará e os castigos cairão sobre o mundo e não terei mais como argumentar com a justiça divina, para impedir que os castigos caiam.
O Meu guerreiro ainda que ferido tem que cavalgar, tem que continuar em frente combatendo por Mim.
Avante Meu filho! E não se importe com as almas insensatas que só se tornarão gratas e reconhecidas a Mim e a você quando as portas do inferno se fecharem atrás delas.
Não se importe com essas almas. Vá em busca das almas sensatas, que tem a visão da alma clara e podem ver a minha luz. Leve a elas a Minha luz.
Infelizmente para as almas insensatas será tarde demais. Elas dirão no inferno: ‘Oh! Ai de mim se eu tivesse acreditado naquela Senhora, nas mensagens dela e naquilo que aquele vidente dela dizia.’
E Satanás dirá para elas: ‘Foi uma pena você não ter dado ouvidos a eles, agora será tarde demais!’
Elas se arrependerão por toda a eternidade, mas isso será um castigo delas. Você continua em frente levando a Minha luz para os que querem ser filhos da luz, da luz do Senhor.
Avante Meus filhos! O Meu Coração Imaculado triunfará, tudo já está escrito e agora vocês devem seguir todos os capítulos dessa grande guerra entre Mim e o meu adversário que desembocará no Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Então, a Igreja será restaurada, o mundo será renovado. E enfim, toda a humanidade conhecerá um novo e indescritível tempo: de paz, amor a Deus, e santidade sobre todas as nações.
Continuem rezando o Terço das Minhas Lágrimas todos os dias.
Deem 3 filmes Vozes do Céu 12 para os Meus filhos que não conhecem. E também deem 3 Horas da Paz nº 29 para os Meus filhos que não Me conhecem, para que então, conheçam as Minha glórias, o Meu amor e a Minha bondade. E assim, convertam-se e esse salvem.
O Meu Coração Imaculado está com vocês e nunca os abandona, nunca os deixarei!
Rezem, rezem e rezem!
A todos eu abençoo com amor agora: de Medjugorje, de Lourdes e de Jacareí.”

Printfriendly

Jacareí, 21.03.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Sejam a esperança do meu Coração e não me decepcionem, não traiam o meu amor e não paguem o amor do meu Coração com ingratidão."

JACAREÍ, 21 DE MARÇO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APAR...