Páginas

Jacareí, 04.10.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Aparições de Jacareí SP | "A todos peço: Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, o Terço das Lágrimas e o Terço da Paz."

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=rZRuLRAE36U&t=623s

VÍDEO DO CENÁCULO:


JACAREÍ, 04 DE OUTUBRO DE 2020

FESTA DE SÃO BENEDITO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!

Sim, fiz sim Mãezinha.

Espero que a Senhora tenha ficado satisfeita.”

Farei sim.”


(Maria Santíssima): Meus filhos, meus apóstolos! É hora de lutar ainda mais intensamente contra Satanás, ele é forte e quer destruir os meus planos de salvação da humanidade, quer destruir vocês, quer destruir vocês, quer destruir também este lugar que me é tão precioso e querido.

Combatam Satanás com mais orações, porque são muitas as pessoas de má vontade, que não só, não querem ajudar-me a salvar o mundo, como também, querem destruir as minhas aparições, os meus videntes e os meus planos de amor.

Por isso rezem, rezem intensamente ainda mais o Rosário!

Rezem 10 vezes o Rosário meditado nº 230 pelos meus planos, pelos meus videntes, especialmente pelo meu filho Marcos Tadeu. Para que então, o Coração do meu filho Jesus possa derramar sobre ele, sobre este lugar também a sua graça, para dar força a ele para ir avante com os planos de salvação do meu Coração Imaculado.

Sem ele o meu triunfo não pode acontecer, sem este lugar o meu coração não poderá triunfar. Por isso rezem este Rosário meditado pelo meu filho Marcos, por este lugar, por este meu santuário e pelos meus planos de salvação.

Para que assim, tudo o que Satanás deseja fazer através das almas de má vontade, que não me amam, nem amam o meu filho Marcos, nem este lugar. Tudo o que ele pretende caia por terra e seja aniquilado e esmagado pelo meu pé imaculado e também pela graça do meu filho Jesus.

Deem também aos meus filhos 8 Rosários meditados nº 254 para que eles possam rezá-lo, e assim, receber a graça do meu Coração Imaculado e conhecerem as urgentes mensagens ali gravadas pelo meu filhinho Marcos, que eu desejo que eles conheçam para assim mais me amarem e se santificarem.

Avante, meus apóstolos, meus soldados, combatam apesar das dificuldades vão pelas casas rezando o Terço com uma ou outra pessoa. Não cessem de dar aos meus filhos as minhas mensagens e de fazer todo o possível pela conversão das almas.

Também, peço que deem os meus filhos 2 filmes da minha Aparição em Castelpetroso - Vozes do Céu nº 26, porque muitos dos meus filhos ainda não conhecem a minha Aparição naquele lugar e não sabem o quanto eu ainda hoje sou a Mãe das Dores, por causa dos pecados do mundo.

E deem 2 filmes Lourdes nº 7 para os meus filhos, para que eles conheçam quanto eu amo os meus filhos, quanto sou Mãe de Misericórdia e quanto a todos eu quero amar, curar, ajudar e levar ao Céu.

Assim, os meus filhos compreenderão quanto amor eu lhes tenho e que eu vim ao mundo em Lourdes e também aqui para curar o mundo e para curar a vida dos meus filhos destruída e arruinada pelo pecado.

A todos peço: Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, o Terço das Lágrimas e o Terço da Paz.

Eu sou o Amor, eu sou a Mãe do Amor!

A todos abençoo de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”


Printfriendly

Jacareí, 14.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Convertam-se, mudem de vida. A fé sem obras é morta. Sem a conversão e sem boas obras vocês não tem méritos ninguém pode entrar no Céu."

JACAREÍ, 14 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES...