Páginas

Jacareí, 13.10.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Aniversário da última Aparição de Fátima e mensal da Rosa Mística

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=xQmBwaAbYb4

VÍDEO DO CENÁCULO:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1443


JACAREÍ, 13 DE OUTUBRO DE 2020

ANIVERSÁRIO DA ÚLTIMA APARIÇÃO DE FÁTIMA

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DA ROSA MÍSTICA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos):Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando comemoram aqui o Aniversário da minha última Aparição em Fátima, confirmada pelo milagre do Sol, venho novamente para dizer-lhes:

Continuem rezando o Rosário todos os dias e não ofendam mais a Deus que já foi muito ofendido.

Renovem a oração em suas vidas e coloquem a oração do Rosário em primeiro lugar, porque só então, Deus se aproximará de vocês, vocês sentirão a presença dele e a minha na oração.

E então, os seus corações compreenderão qual é a vontade de Deus para vocês, qual é a minha vontade e poderão seguir então, o caminho da santidade que os levará até Deus.

Não ofendam mais a Deus, nem com pecados, nem com blasfêmias e sirvam o Senhor todos os dias: com amor, oração, fidelidade e obediência.

Rezem para que o mundo todo compreenda o meu amor e aceite o meu amor.

Rezem pelos meus videntes, pela divulgação das minhas mensagens e para que eles possam cumprir perfeitamente a missão que dei a eles.

Rezem para que vocês também sejam capazes de cumprir a missão que cabe a cada um para a salvação da humanidade.

Se existissem mais almas com o coração de apóstolo o mundo já teria se convertido e já teria sido salvo.

Desejo mais apóstolos que levem as minhas mensagens para o mundo todo para a conversão e a salvação dos pecadores. Somente quando o mundo viver as mensagens que dei em Fátima, então Deus abençoará o mundo com a paz.

Eu choro porque vocês não fazem o que eu peço para afastar os terríveis castigos que eu anunciei em Fátima.

Eu sofro porque a cada hora que passa um filho meu se afasta de mim e se perde e não há ninguém quase que me ajude a salvar as almas com orações, sacrifícios e a divulgação das minhas mensagens.

Eu me alegro quando uma alma me diz sim e se torna meu apóstolo para levar ao mundo as minhas mensagens de amor.

Vão! Levem as minhas mensagens ao mundo! Deem ao mundo os filmes que o meu filho Marcos fez das minhas Aparições em Fátima e juntamente deem às pessoas a minha imagem, a imagem da minha Aparição em Fátima. Para que então, a mensagem de Fátima seja mais conhecida e vivida e os meus filhos verdadeiramente me entreguem os seus corações.

Divulguem também a minha imagem da Rosa Mística como apareci em Montichiari com o filme que o meu filhinho Marcos fez e a Trezena, disso depende a salvação da humanidade.

Graças às Trezenas que o meu filho Marcos fez e os filmes das minhas Aparições, os meus Rosários meditados, um dia o meu Coração Imaculado triunfará!

A todos abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos, obrigada, por ter oferecido o sacrifício da sua dor de cabeça desta noite que foi tão intensa pela salvação das almas. Você salvou nesta noite 62.312 almas!

Avante, meu pequeno mártir, meu pequeno Anjo sofredor! Continue oferecendo os sacrifícios em união com as minhas dores e lágrimas para a salvação de tantas almas que precisam.

Hoje, nessa noite, você também alcançou para o seu pai Carlos Tadeu 1.200 novas graças.

Continue levando as minhas mensagens ao mundo e divulgando as minhas mensagens, as minhas Aparições, pois, quando você tiver divulgado um certo número de mensagens, então, meu poder será tão grande que derrubará por terra o império de Satanás.

A todos eu abençoo com amor agora de Montichiari, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR E ABENÇOAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Meus filhos, rezem por 4 dias seguidos o Rosário meditado nº 156 e deem-no para 3 filhos meus que não o conhecem.

A todos abençoo novamente para que seja felizes e deixo a minha paz.”



Printfriendly

Jacarei, 07.04.2024 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericórdioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2024 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ...