Páginas

Jacareí, 11.10.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Véspera do 303º Aniversário de Nossa Senhora Aparecida

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=L-YVYK20rtE&t=656s

VÍDEO DO CENÁCULO:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1441


JACAREÍ, 11 DE OUTUBRO DE 2020

VÉSPERA DO 303º ANIVERSÁRIO DE NOSSA SENHORA DA IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “Sim… Sim, farei Mãezinha!

Sim, farei sim…

Farei como a Senhora quiser, sim!”


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, convido e chamo todos vocês mais uma vez à oração. Não se admirem por eu pedir tanta oração e falar tanto da oração, pois sem a oração vocês não podem nem sentir o amor de Deus, nem acolhê-lo no coração, nem vivenciá-lo.

Sem a oração vocês não podem encontrar Deus e nem mesmo podem compreender o amor dele. Por isso, rezem, rezem sem descanso até que vocês compreendam o amor de Deus e o amor de Deus se torne tudo para vocês e a alegria de vocês.

Rezem o meu Rosário agora mais do que nunca em todo o lugar. Satanás é forte e quer dar novos passos nos planos dele para destruir a humanidade, ele prepara coisas terríveis contra vocês.

Desarmem-no, vençam-no com o Rosário na mão, rezem o meu Rosário agora mais do que nunca, porque somente o Rosário tem o poder de prostrar por terra todos os esforços de Satanás.

Somente com o Rosário os grandes pecadores podem converter-se e somente com o Rosário o mundo pode encontrar a paz.

Bem-aventurado o homem que coloca o meu Rosário em primeiro lugar nas suas vidas, porque eu também o colocarei em primeiro lugar no meu coração e o meu filho Jesus também o colocará em primeiro lugar no seu coração.

Bem-aventurado o homem que reza o meu Rosário todos os dias porque ele não será assaltado pelas tentações de Satanás, resistirá a elas e as vencerá e será declarado digno da coroa da vida eterna.

Bem-aventurado aquele que reza o meu Rosário, porque os planos do inferno não poderão nada contra ele. As flechas envenenadas das tentações de Satanás se abaterão contra a alma daquele que reza o meu Rosário. Mas cairão por terra e nenhum mal poderão fazer à alma do filho que me serve todos os dias rezando o Rosário, porque ao meu Rosário dei o poder de vencer e desbaratar todas as tentações de Satanás.

Bem-aventurado o homem que reza o meu Rosário todos os dias, porque os Anjos do Céu tem por essa alma uma grande predileção e ela terá sempre a proteção do meu filho Domingos, do meu filho Alano de La Roche, da minha filha Catarina de Sena e de todos os Santos.

Bem-aventurado o homem que reza o meu Rosário, porque na hora da morte será visitado por mim com 15 Anjos, em honra dos 15 Mistérios do meu Rosário.

Eu defenderei esse filho que me servir com o Rosário do último embate com Satanás. E eu e os meus Anjos levaremos a alma deste filho gloriosamente ao Céu onde será feliz e gozará para sempre da eterna glória.

Bem-aventurado o homem que reza o meu Rosário, porque todos os dias receberá muitas graças do meu Coração, especialmente no dia 7 de cada mês e de modo singular e extraordinário no dia 7 de outubro de cada ano e também no dia 7 de fevereiro.

Bem-aventurado o homem que reza o meu Rosário, porque nem ele, nem a sua família perecerão eternamente.

Eu os abençoo com amor e a todos novamente peço: Divulguem o meu Rosário meditado com mais força, rezem durante 5 dias seguidos o Rosário meditado 337 e deem-no também para 6 filhos meus que não o conhecem, para que meditem as mensagens nele contidas, e assim, compreendam minha vontade e a vontade do Senhor.

Deem também 3 Horas dos Anjos nº 15 para os meus filhos, ajudem-me a incendiar o mundo com a chama de amor do verdadeiro amor pelos Anjos, porque quanto mais os meus filhos amarem os Anjos e os Santos mais também serão abrasados do próprio amor deles por mim. E então, eles chegarão ao verdadeiro amor por mim que os conduzirá ao verdadeiro amor pelo Senhor.

A todos eu abençoo agora com amor, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.

A paz meus filhos!

A paz meu filho Marcos, por causa do sacrifício da sua dor de cabeça oferecido com tanto amor durante todos os dias dessa semana você salvou 800 mil almas e alcançou também para o seu pai por quem você ofereceu todos os dias 80.757 graças do meu Coração que ele receberá ao longo dos anos.

Hoje, te abençoo também amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo consolar o meu Coração com a sua oração.

E obrigada também a você meu amadíssimo filhinho André por ter vindo para me louvar, me bendizer e também, para dar alegria, contentamento, amizade e também o verdadeiro amor fraterno ao meu filhinho Marcos.

Obrigada, a todos os meus filhos que vieram.

A todos novamente abençoo novamente agora, a todos dou a minha paz para que sejam felizes.”


Printfriendly

Jacarei, 07.04.2024 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericórdioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2024 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ...