Páginas

Jacareí, 18.10.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e São Geraldo Majella


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=7z3ss3n1v4o&t=1231s

VÍDEO DO CENÁCULO:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1444



JACAREÍ, 18 DE OUTUBRO DE 2020

FESTA DE SÃO GERALDO MAJELLA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Marcos):Para sempre sejam louvados!

Sim, farei sim.

Farei sim Mamãe…

Farei sim Mãezinha, farei...


(Maria Santíssima):Queridos filhos, hoje, chamo vocês novamente a renovarem o amor pelo meu Rosário nos seus corações. Rezem o Rosário até que ele se torne a alegria para vocês.

Somente com o Rosário os planos malignos do inimigo podem ser parados e destruídos. Satanás é forte e quer destruir vocês, o mundo de vocês e todos os meus planos de salvação para todas as almas e de alegria. Ele quer destruir a paz, mas com o Rosário vocês podem vencê-lo e derrotá-lo facilmente.

Derrotem-no pois com o Rosário, com o Rosário vocês poderão conseguir grandiosos milagres e graças e com ele também poderão conseguir a conversão dos pecadores.

Com o meu Rosário será certa a salvação da alma de vocês mesmos e de muitas almas.

Nunca um devoto do Meu Rosário foi condenado, por isso, vão rezem o meu Rosário e ensinem todos os meus filhos a rezarem o meu Rosário também.

Bem-aventurado o homem que rezar o meu Rosário porque será santo, alcançará a graça da glória eterna e não será condenado.

Aqui, nestas minhas Aparições onde o meu Rosário meditado foi feito pelo meu filhinho Marcos em tão grande quantidade e variedade. Onde o meu Rosário é tão amado, tão divulgado pelo meu filhinho Marcos vou produzir uma grande legião de Santos abrasados de amor por Deus por meio do meu Rosário.

Rezem o meu Rosário em todo o tempo e lugar, e então, meu Coração Imaculado triunfará.

Daqui, deste Santuário do meu Rosário a todos abençoo com amor agora e também: de Fátima, de Lourdes e de Pellevoisin.”



(São Geraldo): “Amados irmãos meus, eu, Geraldo, alegro-me por vir hoje para abençoá-los mais uma vez!

Amem a Deus com todo o coração, porque só ele é digno e merecedor do amor de vocês.

Amem a Deus com todo o coração, porque tudo passa e só Deus permanece para sempre.

Amem a Deus com todo o coração, porque as coisas terrenas são passageiras e na hora da morte grande remorso sentirá quem se apegou a elas desprezando a Deus.

Amem a Deus dedicando a ele todo o tempo de vocês, porque na hora da morte sentirá grande remorso quem jogou a vida fora unicamente procurando as coisas terrenas e os prazeres mundanos. Quererá trabalhar pela glória de Deus, para agradá-lo, para se santificar e para ter méritos para adquirir a sua entrada no Céu, mas já será tarde.

Por isso, dediquem o tempo de vocês a Deus e à oração agora, porque só levarão deste mundo os méritos e o fruto de suas orações.

Amem a Deus com todas as forças e cuidem da alma, porque a vida passa depressa e muitos só cuidam do corpo descuidando da alma. E veem na hora da morte com horror que a alma está pobre e miserável e não tem uma moeda de ouro sequer, um mérito sequer para poder adquirir a sua entrada no Céu.

Por isso, trabalhem intensamente para juntar essas moedas amando a Deus e fazendo tudo com amor por Deus para agradá-lo e fazer sua santa vontade.

A santidade é o auge do amor, é o cume do amor como a nossa Mãe Santíssima ensinou aqui. Pois bem, a santidade é também fazer a vontade de Deus como ele quer e até quando ele quiser.

Sim, quem faz a vontade de Deus em todo o momento e em todas as suas tarefas e atividades ama a Deus, pois amar a Deus é fazer sua vontade.

Eu amei a Deus fazendo tudo por amor a Deus, façam isto também e vocês também serão santos e salvarão as suas almas.

Rezem o Rosário todos os dias com amor, como eu o rezei, pelo Rosário eu me santifiquei muito depressa e em muito pouco tempo amadureci para o Céu atingindo a perfeição exigida para lá entrar.

Com o Rosário eu progredi muito mais do que com qualquer outra coisa. Rezem o Rosário com amor e então, vocês serão grandes santos.

Jejuem a pão e água nas quartas e sextas-feiras e também, façam jejum nas vésperas das festas da Mãe de Deus como eu fazia. E então, vocês também serão grandes santos e alcançarão grandes méritos diante de Deus.

Aos sábados façam algum sacrifício em honra da Mãe de Deus. Rezem a via-sacra nas sextas-feiras e o terço das Dores aos sábados. Assim, vocês crescerão no verdadeiro amor a Deus e à Mãe de Deus.

Sejam bons, bons para o Senhor, para a sua Mãe Santíssima, bons para o próximo e então vocês serão amor e o amor triunfará!

A todos eu abençoo e digo: Amo a todos, intercedo por todos e rezo por todos.

Que a alma que está em trevas, que a alma que perdeu a graça de Deus não desanime, reze o Rosário e com ele depressa recuperará a graça do Senhor.

Eu, amo a todos e rezo por todos a todo o momento, recorram a mim com confiança e tudo aquilo que for da vontade do Senhor eu lhes alcançarei.

Aqui, neste lugar que é o meu Santuário também e que é o Santuário do Rosário onde sou tão amado pelo meu querido irmão Marcos e por tantos que com ele aprenderam a me amar, por ele aprenderam a ser meus devotos.

Aqui, quero realizar grandes graças, por isso, venham a mim, rezem a mim e eu lhes alcançarei grandes favores do Senhor e da Mãe de Deus.

Rezem o meu Terço todos os sábados.

A todos abençoo com amor e peço: Venham aqui todos os dias 16 de cada mês para me honrar com o cenáculo.

A todos abençoo de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR E ABENÇOAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços cheguem ali estarei com o meu filho Geraldo e o meu filho João Berchmans, levando grandes graças do Senhor.

A todos abençoo agora e deixo novamente a paz.””


Printfriendly

Jacareí, 14.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Convertam-se, mudem de vida. A fé sem obras é morta. Sem a conversão e sem boas obras vocês não tem méritos ninguém pode entrar no Céu."

JACAREÍ, 14 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES...