Páginas

Jacareí, 01.11.2020 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 VÍDEO DA MENSAGEM

https://www.youtube.com/watch?v=udQ-iMEPuGc


JACAREÍ, 1 DE NOVEMBRO DE 2020

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!

Sim... Farei, sim..

Sim, minha Rainha.

Sim minha Senhora, farei sim.

Sim, não me preocupo comigo. Me preocupo mais com o Marcos de Paula. A Senhora poderia curar ele para mim?

Obrigado por confirmar essa inspiração. Farei sim Senhora.

Quanto a mim não importa; leve-me ou deixe-me, faça o que a Senhora quiser. Mas peço de coração, que a Senhora atenda o meu desejo e cure ele para que eu não veja mais esse sofrimento.

Sim... Eu entendo isso...

Sim... 

Gostaria também de pedir à Senhora por várias pessoas doentes que se recomendaram as minhas orações...

Sim... 

Também quero agradecer à Senhora pela linda mensagem de domingo passado.

Nunca vi a Senhora falar com tanto poder e ao mesmo tempo com tanta majestade, clareza e concisão sobre o poder do Santíssimo Rosário.

Muito obrigado especialmente Mãezinha por aquela frase: Satanás é mais forte do que vocês, mas o meu Rosário é mais forte do que Satanás. Aquela frase me tocou profundamente e foi a mais bela frase sobre o Santo Rosário que a Senhora já disse em alguma mensagem. Muito obrigado! Muito obrigado por aquela mensagem lindíssima que me consolou profundamente e me deu mais do que nunca a certeza de que o Rosário da Senhora é o maior poder que existe no mundo e com ele nós podemos derrotar todo o mal. Obrigado Mãezinha! Se a Senhora tivesse vindo do Céu e dado só esta mensagem nesses 30 anos repetidamente, já seria suficiente para que eu amasse a Senhora e te servisse por toda a minha vida.

Sim, vou fazer sim.

Rosários gravo todos quantos a Senhora quiser! 

Farei sim.”

 



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente à santidade. E repito aquilo que disse aqui anteriormente: ‘A santidade é o apogeu do amor’.

Quando vocês chegarem ao apogeu do amor por Deus e por mim, terão chegado à santidade.

A santidade é o amor. É o amor pleno e total. Por isso, amem a Deus com todas as forças dos seus corações, cada dia mais, e então vocês avançarão cada dia mais na perfeita santidade.

O que eu vim procurar aqui são estes santos. Feitos de amor puro por Deus, e que tudo, tudo fazem pelo Senhor, a tudo renunciam pelo Senhor, deixam todas as coisas mundanas pelo Senhor e se entregam verdadeiramente ao Senhor para fazer a vontade Dele.

Os santos que eu quero são os santos abrasados de amor que irão mostrar ao mundo inteiro a beleza do amor a Deus, a beleza da vida totalmente imersa em Deus. Enfim, a beleza da vida em Deus.

Este mundo enfeado pelo pecado e pelo afastamento de Deus precisa ser embelezado. A beleza da Criação deve ser renovada, restituída, reconstituída por meio de vocês, por meio da beleza do amor a Deus.

Quando vocês amarem a Deus com todas as forças de seus corações, quando vocês também me amarem com toda a força de seus corações. Então, a beleza deste amor em vocês brilhará e de novo renovará a beleza da Criação destruída pelo inimigo e pelo pecado.

Amem, e com a força do amor a Deus, com a força do amor verdadeiro a mim, vocês transformarão tudo o que é feio neste mundo na beleza da graça de Deus.

E novamente repito: ‘Satanás é forte, mas o meu Rosário é mais forte do que Satanás’.

Rezem por tudo o que vocês desejam. Rezem o Santo Rosário e então, vocês alcançarão todas as graças e bens para vocês. E tudo aquilo que estiver sob o domínio ou influência de Satanás, com o meu Rosário será libertado e o poder dele será destruído.

Quando o mundo acreditar no poder do meu Rosário e o rezar incessantemente como fizeram os meus filhinhos da Áustria. Então, o reino de Satanás cairá. Ele será derrotado na vida pessoal, familiar, nacional e internacional dos meus filhos e finalmente, o mundo terá paz.

Por meio do meu Rosário eu triunfarei!

Inútil, será buscar a solução dos problemas do mundo em outras coisas, porque o Altíssimo decretou que o mundo seja salvo pelo poder da Saudação Angélica, pelo poder da Ave-Maria e do meu Rosário.

A todos, eu novamente abençoo. E especialmente a você meu filhinho Marcos, muito obrigada por ter oferecido tanto a dor da sua cabeça quanto a dor do seu fígado esta noite pela salvação das almas. Você salvou muitas almas: entre agonizantes, pecadores e almas do Purgatório.

Sim, foram 33,784. Continue oferecendo pelas almas que tanto precisam. Continue sendo o meu ajudador, o ajudador de Jesus, nosso amigo, nosso caçador de almas e também nosso pequeno anjo de amor. 

Para o seu pai Carlos Tadeu você alcançou nesta noite 322 graças, continue oferecendo por ele. Quanto mais você sofrer por ele e amá-lo, mais graças derramarei sobre aquele que você mais ama.

E a você, meu filhinho Carlos Tadeu, peço: continue rezando todas as orações que te pedi. Continue na estrada da santidade, do amor e da oração. E não se esqueça: eu dei a você como filho, uma alma em quem manifestei sinais como o do raio de luz de julho de 1994, que não manifestei, nem mesmo, em outros filhos santíssimos que vieram e estiveram neste mundo. Para te mostrar, que a você dei o melhor porque muito eu te amo. Eu nunca te deixo e estou sempre com você te abençoando e te guardando no meu Coração.

A todos vocês aqui presentes também dou agora 4 bênçãos especiais, fruto deste filme que o meu filho Marcos fez do meu Gabriel e também fruto dos sacrifícios que ele ofereceu esta noite por todos vocês. 

E a todos, abençoo de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí”.



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR E ABENÇOAR OS OBJETOS RELIGIOSO


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços esteja, ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos, abençoo com amor novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”  

Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...