Páginas

Jacareí, 22.11.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa de Cristo Rei | "Queridos filhos, olhem para os Santos e vocês serão inspirados e conhecerão o caminho que devem percorrer para chegar até o Céu.

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/aa8k7sSlsH0

CENÁCULO COMPLETO:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1455



JACAREÍ, 22 DE NOVEMBRO DE 2020

FESTA DE CRISTO REI DO UNIVERSO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, olhem para os Santos e vocês serão inspirados e conhecerão o caminho que devem percorrer para chegar até o Céu.

Rezem o Rosário todos os dias, porque através do Rosário concederei grandes graças a vocês e vocês crescerão cada dia mais no verdadeiro amor a Deus.

Os tempos são maus e a cada dia mais almas se perdem. Por isso: Rezem, rezem sem cessar!

E vigiem constantemente na oração, na meditação e em tudo o que Eu lhes pedi. Para que então, meus filhos, vocês sejam guardados do mau e cresçam cada dia mais no verdadeiro amor a Deus e ao meu Coração Imaculado.

Este tempo de graça foi dado a vocês para a salvação de vocês, não joguem fora a última chance que Eu estou lhes dando.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...