Páginas

Jacareí, 07.11.2020 | Mensagem de Nossa Senhora | Aniversário Mensal das Aparições de Jacareí

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/wqJJj7-6aJY




JACAREÍ, 7 DE NOVEMBRO DE 2020

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!

Farei sim Mãezinha.

Farei sim minha Rainha.

Sim... Sim farei sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando se completa mais um mês da minha presença aqui com todo o Céu, venho novamente para dizer-lhes: Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz!

Com este nome vim aqui para trazer a todos os seus corações a paz e o amor de Deus. Somente em Deus meus filhos vocês podem ter a paz. Com o demônio e o mundo vocês perdem a paz, tornam-se pessoas ansiosas, depressivas, aflitas e desequilibradas. O pecado desequilibra a paz e a harmonia interior, deixando vocês suscetíveis, cada vez mais suscetíveis a todo o tipo de mal.

Por isso, voltem a Deus pela oração e vocês encontrarão a paz, o equilíbrio interior, o equilíbrio da vida, a temperança em todas as ações. E então, vocês gozarão de uma verdadeira paz de espírito, de mente e de corpo.

O pecado não afasta somente a alma de Deus, mas também a desequilibra tornando-a repleta de inquietação, perturbação e falta de paz. Vocês não ficam mais normais como eram quando tinham a inocência.

Por isso, rezem, rezem e rezem porque a oração pode fazer vocês novamente recuperarem a paz, o equilíbrio, a saúde mental, espiritual, corporal e encher os seus corações da verdadeira alegria, a alegria de Deus.

Com a oração todo o medo, toda a aflição e também toda a inclinação ao mal pouco a pouco desaparecerão dos seus corações.

E rezem, rezem, rezem meus filhos pela paz do mundo. Rezem porque Satanás é forte e ele quer destruir a paz, ele quer levar toda a humanidade para longe de Deus, para aquele lugar tenebroso de onde ele vem, onde as almas se perderão eternamente na desgraça e na ausência do amor de Deus. Mas, com o meu Rosário, vocês podem mudar tudo, e mesmo as batalhas que Satanás vence, depois de algum tempo, vocês podem reverter totalmente para a vitória do Senhor, de vocês mesmos e do bem.

Por isso, rezem, rezem, rezem com toda a perseverança, pois ao poder do meu Rosário nada, nada pode resistir.

Aqui, neste lugar sagrado realizei os maravilhosos sinais da cruz no Céu, da chama da vela que não queimava a mão do meu filho Marcos e do sol girando e mudando de cor exatamente há 26 anos atrás. Para lhes dizer que eu sou a Mulher vestida de Sol, a Rainha do Universo e que verdadeiramente eu estava aparecendo aqui nesta cidade para chamar os meus filhos todos ao caminho da oração e da conversão que leva ao Céu.

Aqueles sinais confirmaram a verdade das minhas aparições para sempre, por isso meus filhos rezem e vivam todas as minhas mensagens, para que então a minha graça possa verdadeiramente transformar vocês em chamas incessantes de amor do Espírito Santo e através de vocês eu possa instaurar na Terra, todo o meu reino de amor.

As nações, o mundo, devem mudar mas só poderão mudar através do sim de vocês. Por isso deem o seu sim a mim, vivam as minhas mensagens. E então, através da vida de vocês um novo mundo de amor e de paz virá e então se estabelecerá em toda a terra.

A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Marcos, muito obrigada pelos sacrifícios da sua dor de cabeça dessa semana que você ofereceu para mim com tanta generosidade, paciência e amor noite após noite.

Graças a você eu pude salvar 972.126 almas entre pecadores, agonizantes e também almas do purgatório que foram libertadas.

Continue, continue meu pequeno cordeirinho, continue meu pequeno Jesus, oferecendo o sacrifício de cada dia para a salvação de tantas almas. Quando te chamo de meu pequeno Jesus, quero dizer minha pequena vítima de amor, que com o meu filho Jesus se oferece todos os dias, oferece a vida pela salvação da humanidade como um sacerdote de amor.

Continue oferecendo esses sacrifícios para o bem de tantas almas que precisam. Graças a esses sacrifícios você também alcançou para o seu pai 349 graças do meu coração que agora derramo abundantemente sobre ele.

Amanhã darei a ele a minha mensagem de amor.

A todos abençoo com amor agora de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...