Páginas

Jacareí, 05.11.2020 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 VÍDEO DA MENSAGEM

https://www.youtube.com/watch?v=EH3XUS2pf3U&t=111s




JACAREÍ, 5 DE NOVEMBRO DE 2020

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “Meus queridos amigos, Nossa Senhora apareceu durante o Terço das Lágrimas e ela deu a seguinte mensagem:”


(Maria Santíssima): Queridos filhos continuem rezando o Terço das minhas Lágrimas todos os dias, pois com ele muitos planos de Satanás serão derrotados e destruídos.

Não percam a esperança porque eu estou com vocês e como eu já disse: ‘O meu Rosário é mais forte do que Satanás.’ E com ele mesmo que Satanás ganhe algumas batalhas, depois mais à frente vocês podem reverter essas vitórias de Satanás em triunfos do Senhor, em triunfos do meu filho.

Por isso: Rezem, rezem rezem!

Leiam o capítulo nº 9 do Livro ‘Uma estrada de salvação’ do meu filho Afonso de Ligório.

A todos abençoo, especialmente a você meu filhinho Marcos, descansa, você tem sofrido muito nos últimos dias, mas eu estou com você e eu nunca te deixarei.

Rezem o meu Rosário todos os dias!

A todos abençoo de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”


Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...