Páginas

Jacareí, 01.01.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Solenidade da santa Mãe de Deus | "Vivam o verdadeiro amor por mim, que aqui eu vim procurar. Convertam-se!"

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/e96khviSHBQ




JACAREÍ, DE JANEIRO DE 2021

SOLENIDADE DA FESTA DA SANTA MÃE DE DEUS – MATER DEI

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Mãe de Deus! Eu amei tanto a Deus que me tornei sua Mãe e Deus me amou tanto que se encarnou em mim e se tornou meu filho.

Por isso, hoje no dia da minha festa, chamo todos vocês novamente ao verdadeiro amor por mim. Porque sou verdadeira Mãe de Deus, também sou a verdadeira Mãe de todos vocês, pois o meu filho me deu a todos vocês por Mãe no alto do Calvário.

Vivam portanto filhinhos, o verdadeiro amor por mim, que é o amor que se sacrifica por mim, ou seja: que renuncia a tudo por mim, que sofre tudo por mim, que renuncia a todo o pecado por mim, que evita todo pecado por mim, que deixa tudo por mim e que faz a alma fazer tudo por meu amor.

Esse é o verdadeiro amor e o resumo de todas as minhas mensagens!

Vivam o verdadeiro amor por mim, que aqui eu vim procurar. Para que então, vocês possam definitivamente se tornar os instrumentos poderosos do Triunfo do meu Imaculado Coração.

O mundo deve agora conhecer toda a força da Mãe de Deus, toda a minha força, a força do meu Coração através de vocês. Por isso, abram os seus corações sem limites e sem reservas à minha chama de amor, à minha graça transformadora. Para que eu possa verdadeiramente transformar vocês nos sinais do meu amor para esse mundo apodrecido no pecado, que já está em decomposição. E agora só pode ser salvo, só pode ser ressuscitado por um milagre vindo diretamente do Céu, diretamente do Senhor.

Esse milagre acontecerá através da oração, do sacrifício, da obediência, do trabalho e do sim de vocês aos planos do meu Coração Imaculado.

Renunciem de uma vez por todas a todos os seus pecados, a todas as coisas mundanas para que finalmente a salvação possa entrar na vida de vocês, porque o tempo praticamente já acabou.

Quantos continuam querendo o Céu e toda a terra, ou seja, os prazeres mundanos e carnais. Isso é impossível, Deus não aceita isso, nem mesmo eu, decidam-se ou por Deus ou pelo mundo pois não podem servir a dois senhores.

Convertam-se sem demora, isso resume todo o Evangelho, é o que o meu filho veio pedir e eu peço hoje: Conversão! Convertam-se!

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, pois com o Rosário eu levarei vocês à perfeita conversão e ela os levará à salvação.

Peçam a graça do verdadeiro amor e esforcem-se por criar em vocês este amor renunciando a vocês mesmos e sacrificando-se por mim.

A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Marcos.

Obrigada, pelo sacrifício da sua dor de cabeça, de todos os dias dessa semana, bem como também, da outra enfermidade que pedi a você que oferecesse. Você salvou 80.702 almas e alcançou para o seu pai Carlos Tadeu 112 novas graças que ele receberá neste mês de Janeiro.

Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus filhos também e digo: Aqui meu Coração Imaculado apesar de tudo triunfará e na pessoa e no sim do meu filhinho Marcos realizarei as maiores maravilhas para a salvação de todos os meus filhos.

Eu os abençoo: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.

A paz meus filhinhos amados.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Onde quer que um desses Terços cheguem estarei viva com os meus filhos Cuniberto e Efigênia levando grandes graças do Senhor.

Não temam eu estou com vocês! Nesses tempos conturbados parece que o inimigo quer fazer vocês acreditarem que eu estou longe, mas não é verdade. Estou perto e vejo todos vocês e vejo todos os seus sofrimentos e como Mãe de Deus digo ao meu filho que ajude a todos vocês e de a sua graça a todos vocês.

Avante, rezem, rezem muito! Somente a oração pode salvar vocês e salvar a minha obra aqui de todas as maldades que Satanás planeja contra vocês.

Rezem, rezem, rezem!

Eu estou com vocês, os defendo e os guardo sempre.

A paz meus filhos, fiquem na paz do Senhor.”


Printfriendly

Jacarei, 07.04.2024 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericórdioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2024 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ...