Páginas

Jacareí, 03.01.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | ‘Convertam-se, abandonem o mal caminho e sigam o caminho do amor e do temor ao Senhor.’

 

VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/YpizARaISZ4







JACAREÍ, 3 DE JANEIRO DE 2021

ANIVERSÁRIO DA ÚLTIMA APARIÇÃO DE BEAURAING

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, contemplam a minha última Aparição em Beauraing, na Bélgica, a cinco crianças a quem apareci.

Foi o dia em que dei a minha eterna e solene mensagem‘Amam o meu filho? Amam a mim? Então, sacrifiquem-se por mim!’

Sim, o verdadeiro amor sacrifica-se por mim. A alma que verdadeiramente me ama sofre qualquer coisa por mim, faz qualquer coisa por mim, aguenta qualquer coisa por mim, suporta qualquer coisa por mim. E também, renuncia a qualquer coisa por mim. renuncia à própria vontade, aos seus desejos, aos prazeres mundanos, às honras, às glórias deste mundo.

A alma que me ama sacrifica qualquer coisa por mim e se assim não fizer é falso o seu amor. Por isso, criem em vocês meus filhos e tenham o verdadeiro amor por mim, que se prova no sacrifício de vocês mesmos cada dia a mim.

A humanidade terminou de se tornar insensível às minhas mensagens e às minhas lágrimas até de sangue. Por isso, minhas mensagens e as minhas lágrimas começarão a diminuir porque isto já não toca mais os homens.

E agora o Pai dará livre curso à sua Justiça, porque os homens zombaram das minhas mensagens e das minhas lágrimas, escarneceram dos meus videntes, os perseguiram, os enganaram, os traíram e não mudaram de vida.

Os corações não mudaram, os corações continuaram querendo o pecado os prazeres mundanos e tudo aquilo que leva à perdição eterna. Por isso, o Pai dará livre curso à sua Justiça, porque esta humanidade terminou de tocar o fundo do poço: do seu pecado, do amor aos vícios, aos prazeres carnais, aos sete pecados capitais e à sua desobediência ao Senhor e a mim.

Chamo as almas, as almas que verdadeiramente me amam, que verdadeiramente provam o seu amor por mim cada dia: no sacrifício, no amor ao sofrimento, no desprezo do mundo e de si mesmos, na vida de oração, de sacrifício e penitência.

Enfim, chamo as minhas verdadeiras rosas místicas de amor, a rezarem agora ainda mais pela salvação destas almas, que tocaram o fundo do poço da sua insensibilidade à minha voz e às minhas lágrimas.

Rezem mais as Mil Ave-Marias, os Cercos de Jericó e tudo o que puderem por essas almas, porque as palavras não as tocam mais. Nem as minhas mensagens, nem as minhas lágrimas, nem as contínuas exortações dos meus videntes, que verdadeiramente me amam e até com lágrimas mostram às almas o quanto os seus pecados me ferem, nem mesmo isso os tocam mais.

Por isso, agora, apenas rezem meus filhos, porque somente uma grande força de oração pode ainda fazer com que estes blocos de gelo que se tornaram essas almas possam ser tocadas por algum raio da graça de Deus.

Rezem! Rezem!

Vão pelas casas com as minhas imagens rezando e mostrando a todos os meus filhos as minhas Aparições e as minhas Lágrimas. Se acolherem vocês a salvação entrará naquela casa. Se não acolherem a vocês e a mim haverá mais misericórdia para Sodoma e Gomorra no dia do juízo do que para aquela casa.

E vão sempre em frente levando as minhas mensagens e rezando, porque somente isso pode ainda salvar os meus filhos de caírem na perdição ameaçadora que agora como nunca paira sobre todos vocês.

Rezem meus filhos, rezem muito, porque os grandes castigos que no passado eu lhes anunciei estão às portas. Agora tudo o que eu disse a vocês no passado vai cumprir-se e somente as almas que vivem imersas em grande e fervente oração terão forças para resistir aquilo que o meu inimigo planeja.

Rezem! Rezem! Com a oração, sobretudo, do Rosário, do Terço de minhas Lágrimas e dos Terços de poder que lhes dei aqui podemos alcançar muitos milagres e graças para as almas, sobretudo, conversões.

Por isso, rezem, rezem e rezem!

A todos abençoo com amor e especialmente você meu querido filhinho Marcos, verdadeiro filho meu que todos os dias prova: com dor, lágrimas e cruz o seu verdadeiro amor por mim.

Sim, você sacrificou tudo por mim sempre, por isso te reconheço por meu filho. Sacrificou a liberdade, a vontade, a juventude, o tempo, os sonhos, o amor à família, o amor aos amigos, o amor ao próprio nome, à própria reputação e até a própria saúde por mim.

Por isso, te abençoo hoje e derramo sobre você copiosas graças. Essa semana, com os seus sacrifícios, com a sua dor de cabeça, com os outros problemas que você teve você salvou 88.218 almas. E alcançou para o seu pai Carlos Tadeu, por quem também ofereceu 97 novas graças, que ele receberá na próxima quinta, sexta e sábado.

Assim, meu filho, derramo sobre você, sobre o mundo, as almas e sobretudo o seu pai que eu tanto amo as minhas graças.

E a você amado filhinho Carlos Tadeu, alegre-se pela grande vitória que lhe dei. Alegre-se, porque muito mais ainda farei e te darei como no passado te prometi.

Eu disse que te daria a vitória sobre todas as coisas se você confiasse e perseverasse no meu amor. Aí está a prova e agora vá em frente meu filho. Vá em frente porque eu estarei com você derramando graças sobre a sua cidade e sobre esses filhos que eu tanto amo.

E alegre-se, porque eu dei a você um filho no qual manifestei sinais, graças e prodígios que não manifestei nem em outros filhos santíssimos meus que pisaram sobre a Terra.

Sim, eu fiz dele uma verdadeira maravilha do meu Coração, uma maravilha Mariana. E dei a você como filho, para te mostrar quanto eu te amo e a você dei o melhor do melhor: o mais trabalhador, esforçado, dedicado, honesto, correto, justo e temente de meus filhos, para que através dele você receba toda a graça, toda a benção do meu Coração.

Abençoo a todos aqui presentes, olho agora para cada um e abraço espiritualmente a cada um: de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Onde quer que um desses Terços cheguem ali estarão comigo o Anjo Miriel e o Anjo Laniel levando grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e peço filhinhos: Convertam-se, mudem de vida, deixem a vida do pecado.

Não só o Pai Celeste e eu não aguentamos mais, mas até os meus videntes não aguentam mais, não aguentam tanta perdição, tanto pecado e tantas trevas de mal e pecado em que os homens vivem.

Convertam-se, porque em breve a Hora da Justiça soará e ai daqueles que estiverem fora da graça de Deus.

Convertam-se, abandonem o mal caminho e sigam o caminho do amor e do temor ao Senhor.”


Printfriendly

Jacarei, 07.04.2024 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericórdioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2024 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ...