Páginas

Jacareí, 10.01.2021 | Mensagem de Nossa Senhora | Festa antecipada da Aparição de Pontmain | "Amem a Deus com todas as forças de seus corações e façam de vocês o lema dos Santos: ‘Antes morrer do que pecar.’

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=BEA4uHfhhdM&t=858s

VÍDEO DO CENÁCULO:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1475



JACAREÍ, 10 DE JANEIRO DE 2021

FESTA ANTECIPADA DO ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PONTMAIN

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje chamo todos vocês novamente ao amor de Deus e à oração.

Amem a Deus com todas as forças de seus corações e façam de vocês o lema dos Santos: ‘Antes morrer do que pecar.’

Muitas almas perderam a salvação e a graça de Deus porque preferiram o pecado. O que eu disse em Akita aconteceu com toda a certeza: O demônio concentrou-se sobre as almas religiosas e forçou várias almas consagradas, muitas delas a deixarem o serviço de Deus caindo em pecado mortal.

O que eu disse em La Salette, também verificou-se à risca: O mundo está tomado de confusão, a igreja está numa crise medonha, em parte alguma reina a paz.

Por isso, chamo vocês novamente para a oração do Rosário, pois somente o Rosário poderá restaurar a paz, a ordem e a salvação das almas no mundo.

Somente pelo Rosário poderemos desfazer toda a confusão, toda a desordem e destruição, todo o caos que Satanás causou na humanidade e poderemos novamente guiar a humanidade pelo caminho da salvação, do amor e da paz.

Por isso, meus filhos, vão e rezem o meu Rosário por todas as partes, em todas as casas. Anunciem as minhas mensagens aos meus filhos, pois ainda resta um punhado de tempo, um punhado de areia, ainda se pode trabalhar porque ainda há uma pequena nesga de luz do dia.

Em breve a noite cairá e já ninguém mais trabalhará e o Senhor da messe virá para dar o pagamento a cada um segundo as obras que tiver feito e o castigo também, segundo as obras más que cada um tiver feito.

Por isso, ajudem-me a salvar os meus filhos, rezem pelo Brasil, rezem por tantas nações que estão prestes a cair debaixo do cetro de ferro satânico de Satanás e de uma escravidão diabólica mundial.

Somente o Rosário pode salvar o mundo agora. Por isso, sigam o exemplo do meu filhinho Marcos, rezem muitos e muitos Rosários, rezem as Mil Ave-Marias. E então, vocês verão os meus milagres voltarem a acontecer nas suas vidas e nas vidas de tantos filhos meus.

A todos abençoo com amor, especialmente a você meu filhinho Marcos, você ficou feliz com o resultado do exame do sinal que a minha querida filhinha Rafaela fez.

Sim, aquela luz no seu peito é a luz da minha chama de amor, que eu comunico diretamente a você do meu Coração. É o próprio Deus que habita na sua alma, porque você sempre disse a verdade e vive na verdade, sempre viveu no amor e na graça de Deus, na amizade dele e nunca traiu a amizade do Senhor preferindo as coisas mundanas.

Por isso filho meu, em você, na sua pessoa, no seu trabalho, nas suas obras, nos seus sofrimentos, nas suas palavras, em tudo o que você faz e diz manifesto a minha poderosa luz materna que se tornará tanto mais forte quanto maiores forem as trevas a engolir todas as coisas, a envolver todas as coisas.

Felizes aqueles que olharem para a luz da minha chama de amor no seu Coração e se deixarem iluminar e conduzir por você, porque não andarão nas trevas da morte eterna. Mas andarão na luz e terão a luz perpétua da vida eterna.

Eu te abençoo também, meu filhinho Carlos Tadeu, alegre-se pelo exame deste sinal, porque como bem disse o meu filho Marcos ele te confirma que verdadeiramente a você dei o melhor do melhor. E dei por filho um filho meu, no qual manifestei sinais milagrosos e luminosos que nem nos meus filhos mais santíssimos que já pisaram sobre a Terra eu dei.

Para te comprovar, te confirmar quanto eu te amo, quanto eu te quero, quanto te enriqueci e enriquecerei. A medida que você cada vez mais se deixar guiar, conduzir e amar também o filho que te dei, o filho dado pelo meu próprio Coração Imaculado que é o maior dom e a maior graça que dei a você nesta vida.

Alegre seu coração, porque você tem um tesouro, guarde-o e não deixe que ninguém o tire de você. Não o perca nunca e você será feliz sobre a Terra e depois com o tesouro que te dei será feliz eternamente ao meu lado no Céu.

Felizes aqueles que compreenderem o tesouro que tem aqui na pessoa e na obra do meu filho Marcos, no qual mostro sempre mais a potência da minha chama de amor e da minha luz que cegará Satanás e produzirá o maior Triunfo do meu Coração Imaculado em breve em toda a Terra.

Sim, no dia do meu Triunfo, a luz da minha chama de amor unida a esta chama de amor do meu filhinho Marcos brilhará com tal intensidade, que paralisará todos os demônios, os cegará, os petrificará e os lançará para sempre no inferno de onde nunca mais poderão sair para fazer mal à Terra.

Será então, este o maior triunfo do meu Coração e também o maior triunfo do meu filho Marcos.

E todas as gerações nos bendirão para sempre!

A todos abençoo com amor agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme eu já disse: Onde quer que um desses terços, imagens cheguem, eu estarei lá viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Comigo irão os Anjos Beriel e Benoriel levando grandes graças do Senhor. A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Printfriendly

Jacarei, 07.04.2024 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericórdioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2024 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ...