Páginas

Jacareí, 07.01.2021 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora | "Convertei os vossos corações para o meu Sagrado Coração desprendo-os das coisas mundanas e colocando-os em mim."

VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=ImXwcFu4BaY&t=1s

VÍDEO DO CENÁCULO:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1474





JACAREÍ, 7 DE JANEIRO DE 2021

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “Sim eu farei, sim Mãezinha.

Sim eu farei sim.

Sim, farei sim...”


(Sagrado Coração): “Amados filhos meus, hoje, o meu Sagrado Coração alegra-se novamente por ver-vos aqui. Amo-vos a todos, quero salvar-vos a todos, por isso peço novamente a conversão.

Convertei os vossos corações para o meu Sagrado Coração desprendo-os das coisas mundanas e colocando-os em mim.

Não podeis servir a dois Senhores. Não podeis amar a mim e ao pecado ao mesmo tempo. Viver em mim e viver no pecado ao mesmo tempo, porque esta conciliação é impossível.

Por isso, decidi-vos novamente por mim e pelo meu Sagrado Coração, vivendo a conversão, vivendo a santidade a cada dia na estrada que eu e a minha Mãe apontamos para vós.

Continuai a rezar o Rosário todos os dias, por meio dele vos salvarei.

A todos vos abençoo: de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, agradeçam a Deus novamente pela graça da minha presença aqui. Esta graça é a maior de todas que já foi dada a esta geração e a vocês.

Não estraguem esta grande graça com os seus pecados e a má vontade dos seus corações. E não frustrem o meu esforço tão grande para salvá-los com as minhas Aparições aqui.

Por isso, lhes peço filhinhos, renunciem ao pecado e escolham mais uma vez a salvação e a vida eterna que Deus me mandou oferecer a vocês aqui. E continuem rezando o Rosário todos os dias, porque através dele cada vez mais os unirei com o meu filho Jesus e o meu Imaculado Coração.

Digam não a tudo que o mundo e o demônio lhes oferece. Digam não a própria vontade de vocês. E vocês escaparão do inferno e salvarão as suas almas.

A todos eu abençoo com amor agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


MENSAGEM PARTICULAR AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU:


(Maria Santíssima): “Amado filho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que lhe dou uma mensagem especial:

Filhinho, escuta: Mamãe te ama muito. Sei o quanto você sofre e eu estou ao seu lado sempre. Não tenha medo de nada.

Assim como lhe dei a vitória na tua cidade, darei outras vitórias a você em outras partes onde você também sofre a dor da cruz.

Eu te darei a vitória no tempo certo e oportuno, enquanto isso, os seus sofrimentos servem para a salvação de muitas almas meu filho.

Não desanime, porque no final todos os seus sofrimentos e todas as suas dores serão coroadas de vitória.

Fique sabendo: Que quando eu estava em Éfeso com o meu filho João, ali havia certa mulher feiticeira, que aconselhada pelos espíritos malignos que falavam com ela, planejou matar-me dando-me uma bebida com veneno mortal.

A princípio, mostrando-se muito caridosa comigo e com o meu filho João, visitando-me continuamente em minha casa, procurava servir-me, para assim, me enganar e me fazer mal.

Ofereceu-me ela, então, a tal bebida mortal. Mas, pressentindo eu que algo ali de mal estava, rezei, fiz altíssima oração ao meu filho Jesus e imediatamente uma serpente saiu daquela bebida, que se espalhou totalmente pelo chão evaporando-se em rolos de fumaça.

Foi então desmascarada aquela mulher má e ela afastou-se de minha casa voltando para a sua, onde novamente teve contato com os espíritos infernais.

Ela procurou matar-me por outros modos, que a seu tempo te revelarei. E nestas ocasiões experimentei grande sofrimento ao ver aquela alma tentando tirar-me a vida e a vida de meu filho João.

Sim, ofereci aquele sofrimento por você, filho meu. Por isso, não tenha medo, Mamãe ofereceu tantos sofrimentos por você e por isso, os méritos das minhas dores e lágrimas aplicados em seu favor podem alcançar todas as graças que você pedir e que for da vontade do Senhor.

Por isso, peça-me sempre e tudo aquilo que for do agrado de meu filho será concedido a você ou aos outros pelos quais você pedir.

Hoje, derramo sobre você 687 graças, pelos méritos das Mil Ave-Marias que o seu filho hoje ofereceu por você. Sim, ele ofereceu por você com grande amor e, por isso, filho, hoje derramo sobre você graça sobre graça e bênção sobre benção.

Sim, avante, filho! Não tenha medo, eu estou com você!

Alegre seu coração, porque eu dei a você um filho no qual manifestei sinais luminosos, que nem nos filhos mais santíssimos da Terra eu manifestei. Tudo para te provar quanto eu o amo e o quanto eu favoreço você dando a você o melhor do melhor.

Dei a você um filho capaz de inclusive oferecer a própria vida e sacrificar a própria saúde até pelos inimigos, para te mostrar que a você dei por filho, dei aquele com a maior capacidade de amar, com a maior caridade do mundo!

Por isso, alegre-se! Alegre seu coração e exulte de alegria, porque por meio dele ainda muito mais graças te darei e te farei.

A paz, filho meu, não tenha medo! Estou com você sempre e nunca te deixarei.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Onde quer que um desses terços chegue, ali estarei viva com o Anjo Loriel e Liriel, levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo com amor agora mais uma vez, para que sejam felizes, e deixo a minha paz."


Printfriendly

Jacarei, 07.04.2024 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericórdioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2024 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ...