Páginas

Jacareí, 28.03.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Somente com o sim de vocês a Deus e a conversão as almas de vocês poderão ser salvas."

VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/KpXAiGerwL4

VÍDEO DO CENÁCULO:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1498



JACAREÍ, 28 DE MARÇO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, chamo vocês novamente à conversão. Este é o tempo propício para a conversão, trabalhem pela conversão pessoal de vocês, pois quando os segredos começarem a acontecer será impossível a conversão.

O mundo terminou de afundar na lama do pecado, da apostasia, da rebelião contra Deus e a sua lei de amor, a juventude terminou de afundar na lama dos vícios, do pecado e da perdição. E não escapam nem mesmo as crianças, as famílias e as almas consagradas a Deus, que traindo os votos que fizeram ao Senhor e a mim, chafurdaram na lama do pecado, da apostasia e dos vícios.

Como é grande a desolação do mundo, como é grande a ruína e a doença espiritual de todos vocês. O único remédio para salvar essa pobre humanidade é a obediência às minhas mensagens e a oração do meu Rosário.

Obedeçam as minhas mensagens e rezem o meu Rosário para o bem de vocês, propaguem as minhas mensagens ao mundo inteiro, façam os cenáculos de oração em toda a parte, para que assim, as almas possam ser curadas de tanto pecado, e tanta enfermidade espiritual.

Somente com o sim de vocês a Deus e a conversão as almas de vocês poderão ser salvas.

Não adianta rezar e ser um mal caráter, é preciso rezar e ter um bom caráter: amar a Deus, amar o próximo, cultivar no coração o amor à oração, o amor às virtudes, o amor ao bem.

É preciso esforçar-se cada dia para arrancar os defeitos e se tornar uma pessoa melhor. Então sim, a oração será agradável a Deus, aceita por ele e produzirá profundas graças na vida de vocês.

Deus está esperando o sim e a decisão de vocês. Não demorem, respondam, antes que seja tarde demais!

A humanidade deixou as minhas Aparições de Castelpetroso e em Umbe caírem no esquecimento, por causa disso o meu coração continua sendo transpassado por contínuas espadas de dor.

Somente o meu filhinho Marcos se importou com as minhas Aparições e tentou, lutou para torná-las conhecidas e amadas através das gravações que ele fez.

Ajudem-no a tornar as minhas Aparições em Umbe e em Castelpetroso mais conhecidas por todos os meus filhos, pois disso depende a salvação de tantas almas.

Deem 6 filmes da minha Aparição em Castelpetroso (Vozesdo Céu nº 26para os meus filhos que não conhecem e 6 discos da minha Aparição emUmbe também.

Ataquem o meu inimigo com o Rosário meditado nº 6, deem-no a 5 filhos meus que não conhecem e rezem-no durante 4 dias seguidos.

Eu estou com vocês e acompanho vocês no caminho do sofrimento e nunca os abandono.

A você meu filhinho Marcos, que tanto trabalhou e divulgou estas minhas Aparições, dou agora 68 bençãos especiais.

E para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 138.249 bençãos especiais que ele receberá durante todas as quartas-feiras durante 1 ano, fruto dos méritos do filme da minha Aparição em Castelpetroso e do Rosário meditado nº 6 que você fez a tantos anos atrás para mim.

Eu te abençoo com amor e abençoo a todos vocês meus filhos: de Castelpetroso, de Pontmain e de Jacareí.

Consolem a minha grande dor, tirem as espadas de dor do meu coração com a conversão e a divulgação das minhas mensagens.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A paz meus filhos, vão na paz do Senhor.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu queria perguntar para a Senhora o que a Senhora deseja que eu faça na sexta-feira santa: via sacra, cenáculo, ou mil Ave-Marias? O que agrada mais a Senhora?

Queria também perguntar para a Senhora se o pai do Marcelo da Adriana de Guarulhos, o Marcelo Azevedo, se o pai dele está bem?

Direi sim Senhora.

Lutarei para fazer sim.”




Printfriendly

ABRIL/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

    JACAREÍ, 3 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕ...