Páginas

Jacareí, 02.01.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa do Santíssimo Nome de JESUS |"Louvem o Nome do meu Filho JESUS todos os dias com amor!

 


VÍDEO DA APARIÇÃO:


https://youtu.be/ejIgG5gjWm0


JACAREÍ, 2 DJANEIRO DE 2022

FESTA DO SANTÍSSIMO NOME DE JESUS

MENSAGEM DNOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU




(Maria Santíssima): Queridos filhos, louvem o Nome do meu Filho JESUS todos os dias com amor!

Louvem o nome do meu Filho, amando-o com todo o coração de vocês.

Louvem o nome do meu Filho JESUS, rezando o Terço da Misericórdia muitas vezes, rezando a ladainha do nome de JESUS, rezando o Terço do Sagrado Coração para assim dar honra e glória ao nome do meu Filho que tem todo o poder no Céu, na Terra e até embaixo dela para oprimir os inimigos no Inferno.

Louvem o nome do meu Filho JESUS, diante do qual todo o joelho deve se prostrar no Céu, na Terra e até nos infernos.

Louvem o nome do meu Filho JESUS, honrando-o todos os dias com uma vida de amor ao meu Filho JESUS, cumprindo fielmente todas as palavras do meu Filho e vivendo como verdadeiros discípulos e seguidores dele: que o amam, o imitam e verdadeiramente o seguem pela estrada da santidade.

Vivam a mensagem de Lourdes, que ainda hoje é tão desconhecida por tantos dos meus filhos. Se não fosse o meu filhinho Marcos, fazendo estes maravilhosos filmes da minha Aparição em Lourdes, a minha mensagem já teria caído no esquecimento completamente. E aquilo que eu pedi em Lourdes: ‘Oração, Penitencia!’ já teria sido completamente esquecido pelos meus filhos e eles teriam se tornado frios e indiferentes para com o Senhor.

Graças ao meu filho Marcos, a mensagem de Lourdes vive, vive apesar da apostasia e apesar de todos os esforços do meu inimigo para aniquilá-la, destruí-la, soterrá-la no esquecimento.

Por isso, deem aos meus filhos a conhecer esses maravilhosos filmes, espalhem-nos o mais que puderem dando-os neste mês para 5 filhos meus que não os conhecem. Para que assim, eles vejam a minha glória em Lourdes e também imitem a minha filhinha Bernadette, vivendo uma vida de oração, de penitência, de amor a Deus para a maior glória de Deus, para a salvação das almas.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

A todos abençoo com amor, principalmente a você meu filhinho Marcos, por este filme que você fez para me tornar conhecida e amada e para dar a entender aos meus filhos a mensagem de Lourdes, já te dei bençãos outras vezes, mas hoje dou novamente a você 702 bençãos.

Para o seu pai Carlos Tadeu por quem você ofereceu hoje dou 815 mil bençãos. E para os que estão aqui dou agora 922 bençãos do meu coração, que tornarão a receber no dia 11 de Fevereiro e no dia 12 de Fevereiro também.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR AS MEDALHAS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas medalhas chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo e deixo a paz.”


Filmes das Aparições de Lourdes:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-lourdes


Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...