Páginas

Jacareí, 07.01.2022 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração de jesus e Maria | "Sejam atos contínuos de amor repetindo incessantemente o dia todo: ‘Meu Jesus eu vos amo!’


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/yhJFltwBn1E 


JACAREÍ, 7 DE JANEIRO DE 2022

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Sagrado Coração): Minhas almas eleitas, hoje, quando se completa mais um mês das minhas Aparições aqui com a minha Mãe Santíssima, venho novamente para dizer-vos: Sou o Amor! E somente pelo amor podeis encontrar-me, por isso, vós, vocês devem ser verdadeiramente atos contínuos de amor.

Sejam atos contínuos de amor, vivendo continuamente, incessantemente na minha graça louvando-me, amando-me, dando-me os seus corações e vivendo completamente no meu coração deixando que a minha graça atue em vós e transforme cada um de vós na imagem viva do meu Coração.

Sejam atos contínuos de amor repetindo incessantemente o dia todo: ‘Meu Jesus eu vos amo!’ Para que verdadeiramente os corações de vocês inflamem-se nas chamas do verdadeiro amor por mim e eu possa derramar sobre todos vocês o Espírito Santo de graça, para que ele transforme vocês naquilo que o meu Pai Eterno sonhou, naquilo que eu tanto desejo: um reflexo vivo da nossa própria graça e beleza.

Sejam atos contínuos de amor rezando continuamente o Terço do meu Sagrado Coração, o Terço do Amor, o Terço da Misericórdia vivendo continuamente na minha presença rezando com o coração, adorando-me, lendo as minhas mensagens. Para que cada vez mais eu possa encher as almas de vocês da minha luz, e assim, possa destruir toda treva dentro de vocês.

Vocês são as minhas cidades santas, vocês devem ser as minhas moradas santas. Por isso, expulsem do interior de vocês toda treva, todo o mal, todo o pecado, todo o sentimento que não vem de mim, para que eu possa entrar e realizar em você finalmente a minha vontade.

Preparem-se, porque em breve surpreenderei o mundo. Sim, como um laço que cai eu virei de repente e apanharei cada um nas obras que estiver praticando e ai daqueles que estiverem praticando as obras das trevas.

Por isso, convertam-se e voltem a mim pela minha Mãe que é o caminho pelo qual vim a primeira vez e é o caminho pelo qual todo o homem deve vir a mim para me encontrar.

Aqui neste lugar bendito, onde o meu Sagrado Coração e o da minha Mãe realizam, realizaram tantas maravilhas ao longo desses anos o meu Sagrado Coração triunfará. E aqueles que obedecerem a minha palavra também com a minha Mãe triunfarão.

Sejam bons! Que as almas de vocês tenham unicamente: bondade, amor e fidelidade à minha graça.

A todos abençoo com amor de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz!

Queridos filhos, hoje, quando se completa mais um mês da minha presença aqui venho novamente do Céu para dizer-lhes: O mundo só encontrará a paz se voltar a Deus.

Para que os homens possam ter a paz devem viver aquilo que eu lhes disse nas minhas mensagens: devem crer, devem rezar, devem jejuar, devem reconciliar-se com Deus e com os outros.

Para que o coração humano possa ter paz deve fazer a vontade divina em todo o tempo e lugar, deve viver o Mandamento de meu filho: ‘Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.’

Somente assim o mundo terá paz, somente assim vocês terão paz.

É impossível ter paz sem o Rosário.

É impossível ter paz sem a oração.

É impossível ter paz nas coisas mundanas.

É impossível ter paz com o rancor no coração.

É impossível ter paz pensando unicamente em coisas humanas e mundanas.

É impossível o homem ter paz se não eleva o seu coração em Deus e pensa em Deus e nas coisas eternas.

Por isso, meus filhos renovem, a oração, renovem a meditação, renovem a busca da santidade dentro de vocês.

Renovem o desejo do Céu, para que os corações de vocês verdadeiramente se aproximem de Deus e de tudo aquilo que ele é ou seja: a paz, o amor, a bondade, a luz e a graça.

Para que então, os corações de vocês possam estar na luz, ser repletos da luz e doar essa luz a todos ao redor de vocês.

Aqui onde eu confirmei a verdade das minhas Aparições já no princípio para o meu filhinho Marcos fazendo florir a roseira dele, realizei maravilhas ao longo dos anos sem conta e ainda mais realizarei tanto mais vocês me respondam sim, tanto mais eu realizarei os prodígios da minha graça.

Sim, aqui realizei maravilhas e ainda muito mais realizarei para o triunfo do meu Coração, por isso, respondam-me sim, rezem mais, meditem mais as minhas mensagens. Afastem-se das coisas mundanas e procurem viver mais na luz, na luz de Deus, na luz que o Senhor dá por meio da oração, por meio da meditação.

Meu filhinho Marcos, hoje, novamente abençoo a você. Dou a você 89 bençãos especiais por causa do filme Vozes do Céu nº 11. Para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 1 milhão e 120 mil bençãos e para os que estão aqui dou agora 872 bençãos especiais.

Abençoo a você e digo: Não desanime, estou com você, você é a minha única esperança. A cruz te esmaga, mas estou com você como estive ao lado do meu filho Jesus. E embora, até os mais próximos não o compreendem, como os mais próximos não compreendiam o meu filho Jesus eu estou ao seu lado, compreendo o seu sofrimento e nunca, nunca o deixarei.

Eu te abençoo agora e a todos os meus filhos amados: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1713


Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...