Páginas

Jacareí, 13.01.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Cenáculo mensal da Rosa Mística | 'Divulguem as minhas mensagens de Montichiari, sequem as minhas lágrimas divulgando a minha Aparição em Montichiari, em Pontmain e em Banneux.'


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/s7rQMDKw12A



JACAREÍ, 13 DJANEIRO DE 2022

CENÁCULO MENSAL DA SENHORA ROSA MÍSTICA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E

MENSAGEM PARTICULAR DO ANJO MARIEL AO SR CARLOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Meus filhos, vivam intensamente o verdadeiro amor a Deus, somente pelo amor o homem tem acesso à graça e à misericórdia de Deus. Por isso, amem com verdadeiro amor ao Senhor. E então, ele acreditará em vocês e derramará sobre vocês as suas grandiosas graças realizando a vontade dele em vocês.

Leiam Eclesiástico 14 todos os dias durante um mês, para que vocês possam compreender a vontade de Deus e cumpri-la exatamente.

Sejam as minhas Rosas Místicas de amor vivendo o verdadeiro amor a Deus, vivendo o verdadeiro espírito de oração, sacrifício e penitência.

Divulguem as minhas mensagens de Montichiari, sequem as minhas lágrimas divulgando a minha Aparição em Montichiari, em Pontmain e em Banneux.

A todos abençoo com amor: de Pontmaim, de Montchiari e de Jacareí.”


MENSAGEM PARTICULAR ANJO MARIEL PARA O SR CARLOS TADEU


(Anjo Mariel): Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, eu, Mariel venho hoje para dar a minha mensagem a você:

Eu o amo com todas as minhas forças, estou mais unido a você do que os fios de cabelo à sua cabeça, estou mais unido a você do que os fios de sua barba à sua pele. Estou tão unido a você, mais unido a você que as suas unhas aos seus dedos.

Estou atento à voz das suas orações e nada, nada que você me diz escapa aos meus ouvidos. Estou pronto para ajudá-lo em tudo o que você precisar.

Sim, nunca permitirei que nenhum mal prevaleça sobre você. Agora você deve intensificar ainda mais a sua intimidade comigo, fale-me mais, busque-me mais no silêncio da oração e você me encontrará, me sentirá cada vez mais próximo de você.

Juntamente com Eliel eu te guardo, te protejo e te acompanho sempre e em todo o lugar. Venha a mim, reze durante 3 dias seguidos essa curta mas poderosa oração: ‘São Mariel, guardai-me, abrasai-me com a vossa chama de amor.’

E eu abrasarei o seu coração intensamente dessa chama, para que você possa amar a Virgem Santíssima e cumprir a missão que ela te confiou prontamente.

Siga procurando cada vez mais unir-se ao filho que a Mãe de Deus deu a você, porque assim como o gesso derramado em uma forma toma o formato daquela forma e se transforma numa bela escultura completamente semelhante ao modelo original.

Assim também, unindo-se cada vez mais ao filho que foi dado a você, mais e mais você assimilará a chama de amor dele pela Mãe de Deus e se assemelhará a ele no amor. E então através de você a Mãe de Deus também poderá realizar novas e grandiosas maravilhas.

Sim, quanto mais você unir-se ao filho que foi dado a você tanto mais semelhante à chama de amor dela você será como o filho que te foi dado é.

Eu, coloco sobre você agora as minhas asas de luz e derramo sobre você uma copiosa chuva de graças.

Continue fazendo os cenáculos na medida das tuas possibilidades com grande amor, eu estarei presente nos cenáculos para te ungir e através de você derramar sobre todos copiosas graças do Senhor.

Sobre todas as pessoas por quem você orar eu também estenderei as minhas mãos e as abençoarei.

Eu te abençoo com amor e te deixo a paz.”

Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...