Páginas

Jacareí, 07.12.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Sou a Rainha e Mensageira da Paz, sou aquela que vem do Céu para dar a paz aos seus corações."

JACAREÍ, 7 DE DEZEMBRO DE 2022

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÉSPERA DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 


https://youtu.be/kI8Oyh0zwJc

  

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, quando se comemora mais um mês da minha presença aqui com todo o Céu, eu venho novamente para dizer a todos vocês:

Sou a Rainha e Mensageira da Paz, sou aquela que vem do Céu para dar a paz aos seus corações.

Abram-me os seus corações e eu lhes darei a paz que o mundo não pode dar. E se vocês receberem esta paz vocês mesmos se transformarão em fontes de paz para poder derramar esta paz sobre o mundo inteiro e inundar todas as almas, todas as nações com esta paz.

Sou também a Mãe Dolorosa de vocês, sofro por aquilo que espera vocês no futuro. Por isso, lhes digo: Convertam-se sem demora, os tempos escurecerão ainda mais, mas quando parecer que não haverá, que não há mais nenhuma luz, lá eu estarei ao lado dos meus filhos e por fim o meu Coração Imaculado triunfará.

A guerra, a batalha entre o bem e o mal parecerá muito longa para os eleitos, para os escolhidos. E muitos poderão mesmo chegar a desanimar e a se cansar.

Para que isso não aconteça, é preciso criar dentro dos seus corações a verdadeira chama de amor por mim, que nasce do amor puro, do desejo puro de me amar e me servir.

Que nasce do completo desprezo a vocês mesmos e ao mundo.

Que nasce da renúncia ao próprio eu, ao próprio querer cada dia mais para poderem viver no amor a Deus, viverem no meu amor, na minha graça e segundo os desejos do meu Coração Imaculado.

A minha chama de amor só pode crescer no coração que verdadeiramente se esforça a cada dia por amar-me mais, por dar-me mais amor e cada vez mais obras de amor.

Por isso, filhinhos, voltem os seus corações para a minha chama de amor, para que então, vocês resistam a toda a provação, sobretudo, para que vocês não desanimem ao verem muitos caírem, mas que vocês permaneçam firmes no caminho que eu lhes mostrei e conduzo ao Céu.

Sou a vossa Mãe Imaculada, devem seguir-me pelo caminho da santidade, da perfeição, do amor a Deus. Para que então, vocês também se tornem imaculados aos olhos do Pai, do meu Filho e do Espírito Santo. E então, o meu espírito, ou seja, o meu coração, a minha forma de amar a Deus, de glorificar a Deus, de glorificar a Deus e de servi-lo se reproduza também em vocês, estejam também em vocês. E então em vocês e através de vocês a Santíssima Trindade seja completamente glorificada.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, por meio dele eu tornarei vocês imaculados como a Mãe Imaculada do Céu é.

Eu acolho no meu Coração com grande amor esta Novena que me ofertaram e levo comigo agora para o Céu misticamente todas as flores que vocês me entregaram.

Um dia, eu as devolverei a vocês em forma de coroas belíssimas que colocarei sobre as suas cabeças no Paraíso.

Meu filhinho Marcos, amanhã virei com o meu filho Jesus novamente, para abençoar o mundo e a todos aqui presentes. Darei também a mensagem ao meu amadíssimo filho Carlos Tadeu amanhã.

Alegre-se filho meu porque você já em 1994 tinha tantos méritos que podia e pôde muito bem alcançar do meu filho Jesus e do Pai Eterno o grande sinal da cruz no Céu e também o milagre da chama da vela que não queimou a sua mão.

Sim, aqueles sinais mostraram ao mudo inteiro a verdade das minhas Aparições aqui e também o quanto o meu Coração e o Coração do meu Filho Jesus te amavam.

Sim, você é o nosso eleito, você é o nosso amado e os seus méritos meu filho puderam alcançar aquilo que o meu filho Jesus negou aos seres humanos do seu tempo.

Sim, esta geração recebeu este grande dom, este grande tesouro, mas não sabe reconhece-lo, não sabe amá-lo, não sabe o que fazer com ele.

Porque não rezam, porque não tem amor lhes falta a sabedoria necessária. Mas anime-se, anime-se porque coisas ainda grandiosas você terá, obterá pelos seus méritos.

Continue trabalhando por mim incansavelmente e fazendo sem cessar a minha vontade.

Eu te abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.

A todos abençoo com grande amor.”

                

Assista esse cenáculo completo:

https://youtu.be/kI8Oyh0zwJc

 

Milagre da Vela:

https://youtu.be/nllHpohl6ig

 


Printfriendly

MARÇO/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

JACAREÍ, 03 DE MARÇO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE J...