Páginas

Jacareí, 17.12.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "A minha chama de amor não pode crescer num coração que não reza o Rosário, e lembrem-se meus queridos filhos, são muitos aqueles que até andam comigo, mas não me seguem."


JACAREÍ, 17 DE DEZEMBRO DE 2022

MENSAGEM DE SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/ilQiO3BEMm8




 

(Marcos): “Sim, farei.

Sim, farei também.”

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, convido todos vocês novamente a voltarem à oração do Rosário com amor.

 Se você rezarem o Rosário com amor, vocês serão dotados de grande graça do meu Coração Imaculado, com a qual vencerão todas as tentações do inimigo, do mundo. E vencerão também o próprio eu de vocês, chegando à grande e perfeita liberdade dos filhos de Deus, com a qual vocês amarão o Senhor com todas as forças e livres de todas as amarras do mundo como fez a minha filha Luzia, Lucia de Siracusa.

 Rezem o Rosário com coração, e então, vocês terão a força, o próprio poder do meu Coração Imaculado, com o qual vencerão todas as trevas, vocês terão o poder da minha chama de amor.

A minha chama de amor não pode crescer num coração que não reza o Rosário, e lembrem-se meus queridos filhos, são muitos aqueles que até andam comigo, mas não me seguem.

Sejam do número daqueles que me seguem obedecendo verdadeiramente as minhas mensagens com amor. Então, vocês serão meus filhos e a minha chama de amor estará em vocês e viverá com vocês.

Os tempos são graves, os tempos são sérios, por isso, meus filhos rezem como nunca antes fizeram, para que vocês possam ter a força de vencer todas as provações que estão vindo ao caminho de vocês, estão vindo ao encontro de vocês.

Eu continuo com vocês aqui e a minha presença aqui é o sinal do quanto eu os amo e nesses tempos difíceis de grandes tribulações eu nunca estive ausente, mas sempre tive bem pertinho de vocês. Isso é amor, isso é o sinal do amor do meu Coração Imaculado para com todos os meus filhos.

Bem-aventurados aqueles que tiverem olhos para ver este amor e acolher no coração este amor.

Rezem, para que possam compreender a grandeza do Dom da minha presença aqui, das minhas Aparições, das minhas mensagens, o valor do meu raio de luz, o meu filhinho Marcos. Para que vocês saibam corresponder a essas graças que dei vocês, e então, vocês retribuam amor com amor. E assim, possam dar os frutos de gratidão, de santidade e de amor que eu espero de todos vocês.

Eu os abençoo com grande amor agora, especialmente a você meu filhinho Marcos, eu acolhi todas as suas orações nesse dia e realizarei tudo conforme você me pediu. Converterei muitos pecadores, derramarei sobre o seu pai Carlos Tadeu grandiosas graças.

Você me ofereceu os méritos do Rosário meditado nº 201, derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu agora 908.000 (Novecentas e oito mil) bençãos.

Sobre o meu filho André por quem você também ofereceu os méritos desse Rosário, derramo agora 827.000 (Oitocentas e vinte e sete mil) bençãos.

Para os meus filhos religiosos e postulantes que estão aqui derramo agora também 813.000 (Oitocentos e treze mil) bençãos.

E a todos abençoo de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1865

 

CDs Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

 

Printfriendly

Jacareí, 28.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da PAz | Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho de Genazzano | "Conversão, Penitência e a Oração!"

JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2024 FESTA DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO DE GENAZZANO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...