Páginas

Jacareí, 25.12.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Paz, Paz, Paz! Paz aos seus corações! Paz às suas almas! O meu filho é o Príncipe e a fonte da Paz e se vocês desejam a paz devem vir até ele para receberem o dom divino da paz."


JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2022

NATAL DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

MENSAGEM DE SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/afL5BPRB_ug

  




 

(Marcos): “Sim... Sim, farei tudo como a Senhora disse...

Sim, Mãezinha, farei tudo, tudo...

(Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje, venho a vocês com o meu filho Jesus para dizer a vocês:

Paz, Paz, Paz! Paz aos seus corações! Paz às suas almas!

O meu filho é o Príncipe e a fonte da Paz e se vocês desejam a paz devem vir até ele para receberem o dom divino da paz.

Rezem filhinhos, para que os corações de vocês possam entender Jesus, porque até hoje os corações dos homens não entenderam o meu filho. Não entenderam que ele é o amor e que somente conhecendo o amor conhecerão o meu filho e somente conhecendo o meu filho conhecerão a Deus que é amor.

Somente vivendo no amor poderão viver em Deus e Deus viver nos seus corações, vivendo assim no perfeito e verdadeiro amor.

A humanidade caminha para o abismo da sua própria destruição, porque livremente se entregou ao mal, se entregou ao meu inimigo que é ódio, não vê ninguém e nada e quer destruir tudo o que existe levando todos ao sofrimento eterno juntamente com ele.

Por isso, filhinhos, abram os seus corações ao amor para que vocês possam como o meu filhinho Marcos disse muito bem, repetindo aquilo que o próprio Espírito Santo ensinou aos Santos, a São Thomás de Aquino, Santo Afonso e outros Santos, para que vocês possam ser Dei Forms, ou seja, semelhantes a Deus, deificados pelo amor como eu mesma fui.

Amando a Deus com todas as minhas forças, não somente tornei-me a Mãe de Deus, mas tornei-me semelhante a Deus que é amor.

Por isso, todo aquele que me encontra encontra o amor e quem encontra o amor encontra Deus.

Sim, sou semelhante a Deus no amor, nas virtudes, na beleza da perfeição e se vocês querem também ser semelhantes a Deus devem amar, amar sem limites. Pois como muito bem diz o meu filhinho Marcos: A medida do amor é amar sem limites.

Somente vivendo no amor vocês viverão no Senhor. Então, esse mundo mudará, este mundo conhecerá então a graça de um novo, poderoso, total e profundo Natal, onde meu filho Jesus, onde Deus nascerá e reinará em todos os corações dos homens.

Tal como na primeira vez, a humanidade agora está fechada para ele, as portas estão fechadas, os corações, as famílias, as nações. E assim, como ele procurou na Terra corações que pudessem recebe-lo e encontrou o meu e o coração do meu esposo José.

Assim também, ainda hoje ele procura novos corações, onde possa nascer para realizar neles as suas maravilhas, como realizou em mim e em José. E através de nós aos pastores, aos magos, a todos que o acolheram.

Sim, por meio vocês ele fará as maravilhas, se encontrar em vocês corações como o meu: cheios de fé, de amor, de docilidade, de obediência e de coragem para amá-lo, para acolhê-lo para fazer a vontade deles sem colocar nenhuma condição.

Então, verdadeiramente, o amor reinará, o amor triunfará pelo amor, com amor e no amor. Então, o mundo mudará e vocês não terão mais que temer o futuro nem o amanhã, porque o futuro será Deus, o futuro será o triunfo do Amor.

Compreendam meus filhos, que sem Deus, sem o meu filho vocês não tem futuro e estão condenados à guerra, à destruição, à morte.

Somente no amor, somente vivendo no meu filho vocês poderão assegurar para vocês mesmos e para os seus descendentes um novo mundo de paz, de alegria, de benção, de abundancia e de vida plena.

Por isso, comecem desde já a conversão de vocês para o amor, porque disto depende o futuro de vocês.

O meu filho não morreu uma segunda vez, ele está vivo e continua governando o Universo inteiro, inclusive este mundo de vocês, embora, Satanás tudo faça para que vocês acreditem no contrário.

O meu filho é forte naquilo que ele decidiu e ele decidiu que nossos Corações triunfarão apesar de Satanás, apesar de todos os nossos inimigos. Por isso, sigam em frente rezando continuamente, pois somente a oração é a salvação de vocês e da nação de vocês.

Trabalhem incansavelmente pelo meu coração, pelo triunfo do meu coração nas almas como disse o meu filhinho Marcos. Pois assim, somente assim a minha luz chegará a tantos filhos meus que ainda não me conhecem e a minha chama de amor triunfará.

Porque vocês não amam, vocês não conseguem compreender a grandeza das minhas aparições Aqui, das minhas mensagens, a grandeza e a beleza da minha presença, também o dom que é o meu filho Marcos que eu dei para vocês e não sabem o que fazer com tudo isso.

Abram os seus corações para o amor, meditem as minhas mensagens e rezem até que vocês meus filhos, saiam desta cegueira e possam ver a beleza do grande dom, da grande graça que eu dei a vocês que é: a minha presença, as minhas Aparições com tudo que lhes ofereci aqui.

Porque amam pouco vocês pecam continuamente contra o Senhor, desprezando a minha presença aqui e preferindo, trocando esta graça por outras coisas e pessoas. É por isso, que o grande castigo virá, por esse pecado de ingratidão.

Somente do amor pode vir a gratidão e somente a gratidão pode deter o castigo. Por isso, meus filhos, amem... amem a graça da minha presença, das minhas Aparições aqui com tudo que lhes dei. Para que assim, a gratidão de vocês cancele os castigos e atraia as graças misericordiosas do Senhor.

Meu filhinho Marcos, o sinal da chama da vela que não queimou a sua mão é o grande sinal que eu dei ao mudo inteiro, da grandiosidade que é a minha presença aqui. E também, da grandiosidade que você é dentro do meu Coração, do Coração do meu Filho e dos planos que nós fizemos para toda a humanidade.

Oh sim! Sem você o nosso plano não poderia jamais realizar-se. Como sem mim o Verbo jamais poderia ter-se feito carne e vindo redimir o mundo.

Sim, na sua pobreza o Senhor e eu te escolhemos, para poder encher de bens os pobres de espírito, os pobres de desejos terrenos que só querem a Deus, que só querem o amor de Deus. E através de você torna-los ricos, plenos de toda a graça.

Também, através daquele retumbante milagre eu ao mundo inteiro o sinal da mulher vestida Sol. Sim, a mulher do Apocalipse, demonstrando claramente a todos que vocês estão nos temos finais e devem preparar-se para o segundo Natal do meu filho na Glória.

Através daquele sinal retumbante, fazendo com que as leis naturais fossem suspensas sobre o seu corpo por alguns instantes. E dando a você um poder preternatural, quase angélico, da imunidade à dor mostrei a todos os meus filhos quão grande é o meu poder sobre toda a criação, sobre todos os seres, pois sou a Rainha do Universo.

E por isso, eu também tenho poder sobre Satanás e quando o Pai Eterno quiser pará-lo eu o esmagarei subitamente e não ficará dele sequer vestígio neste mundo.

Por isso, rezem, rezem e sejam dóceis à voz da Comandante Celeste, que sou eu. E prossigam servindo-me com docilidade, para que eu possa em breve meus filhos dar a cada um o prêmio merecido por suas obras de amor.

Eu abençoo a todos com o meu filho Jesus e sobre todos agora derramo a minha paz.

Abençoo-os de Belém, de Nazaré e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Estas imagens com as quais também toquei com o meu véu, são santas e sagradas. E onde quer que elas cheguem levarão as grandes graças do meu Coração e do Senhor, pelas mãos e pela intercessão das santas e dos Santos de Deus.

A todos eu abençoo com amor novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

 

Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1867

 

CDs dos Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

 

Milagre da Vela:

https://youtu.be/nllHpohl6ig

Printfriendly

Jacareí, 28.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da PAz | Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho de Genazzano | "Conversão, Penitência e a Oração!"

JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2024 FESTA DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO DE GENAZZANO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...