Páginas

Jacareí, 11.12.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa da Santa Casa de Loreto e de Santa Luzia


 JACAREÍ, 11 DE DEZEMBRO DE 2022

FESTA DA SANTA CASA DE LORETO E SANTA LUZIA

MENSAGEM DE SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/fHFpHjQXuQk

 


 (Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, chamo vocês novamente à oração que os leva ao encontro total com o Senhor. Deste encontro nasce no homem o desejo da conversão e com a conversão abre-se para o homem a estrada da santidade, que o leva à salvação. Por isso, tudo começa com a oração, tudo depende da oração.

Por isso rezem, rezem com coração o mais possível, para que vocês tenham um verdadeiro encontro com Deus na oração e possa abrir-se para vocês a estrada da conversão e da santidade.

Sim, são muitos os que estão estacionados no caminho da santidade, porque não rezam com coração. Por isso, ainda ficam divididos entre Deus e o mundo e não se pode servir a dois senhores.

Aquele que ficar indeciso o Senhor abandonará, e aquele que quiser fazer a sua vontade Deus também rejeitará como rejeitou a Saul. Então, filhinhos, decidam-se por Deus e desprezem o mundo para que vocês possam alcançar a santidade. Não se importem muito com as coisas mundanas, porque em breve vocês não as terão mais.

O ser humano foi longe demais e Deus em breve vai dar um basta. Quando ele quiser pararei Satanás e o lançarei no fogo eterno, com todos aqueles que quiseram segui-lo pelo caminho do mal e da recusa em obedecer ao Senhor.

Por isso, estou vindo há tantos anos, para ajudá-los a se decidirem por Deus, que é a única finalidade da criação de vocês e da vinda de vocês a este mundo. Vocês estão aqui não para gozar das coisas deste mundo, mas para usar as coisas deste mundo para salvar as almas de vocês, as almas dos outros e dar glória a Deus provando ser dignos do Paraíso.

Por isso, filhinhos, compreendam e vivam seriamente a vocação de vocês como viveu a minha filha Luzia, a minha filha Bárbara, o meu filho Geraldo e todos os Santos. Para que finalmente, na vida de vocês se cumpra a vontade do Senhor e triunfe o meu Coração Imaculado.

Sim em breve... em breve as trombetas tocaram e a terra inteira estremecerá e aqueles que estiverem fora da Graça de Deus teremos sofrimento súbito e insuportável. Mas aqueles que caminham comigo pela estrada da santidade, da oração, do desprezo do mundo e de si mesmos, enfim, o caminho da graça esses não sofrerão nada.

Rezem o Rosário todos os dias para que vocês possam ter um verdadeiro encontro comigo e com o meu filho Jesus. E assim, eu possa revestir vocês da própria luz e dos sentimentos do meu Coração Imaculado.

Sim, meu filhinho Marcos, você me ofereceu hoje durante todo dia os méritos deste filme que você fez, da minha Santa Casa de Loreto, ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu, pelos peregrinos que estão aqui, pelos meus filhos amados.

Eu converto agora isto em graças e derramo agora 8.120.000 (Oito milhões, cento e vinte mil) bençãos sobre o seu pai Carlos Tadeu. E sobre os meus filhos que estão aqui derramo agora 12.328 (Doze mil, trezentos e vinte e oito) bençãos.

Que eles divulguem, que vocês divulguem mais esse belíssimo filme, que mostra todos os meus filhos como verdadeiramente eu a princípio era Maria de Nazaré e agora sou a Senhora de todos os Povos. Que os meus filhos imitem o sim que eu dei na Casa de Nazaré, para que possam como eu também serem elevados até a glória eterna, onde serão felizes como eu para sempre.

Esta é a mensagem da minha Santa Casa de Loreto: que imitem o meu sim, para que possam também como eu colaborar nos planos de salvação de muitas e muitas almas e possam ser coroados no Paraíso como verdadeiros vencedores e servos do Altíssimo.

O milagre da chama da vela que não queimou a sua mão na minha Aparição de 7 de novembro de 1994 é o sinal da mulher vestida de Sol, da Imaculada Conceição que foi dado para esta geração, para mostrar que eu verdadeiramente estou aqui e vocês estão vivendo os tempos finais. E quanto maiores forem as trevas a recobrir todas as coisas, maior ainda será a luz que eu farei brilhar desde este lugar através de você, meu raio de luz, para iluminar o mundo inteiro.

No seu corpo mostrei o meu poder, no seu corpo manifestei toda a minha glória.

A você meu filho obedientíssimo, meu raio de luz.

Marcos, abençoo com amor agora e a todos os meus filhos amados: de Loreto, de Lourdes e de Jacareí.”

 

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva com a minha filha Luzia (Lucia) com a minha filha Gertrudes e Genoveva levando as grandes graças do Senhor.

Rezem, rezem o Rosário, rezem o Cerco de Jericó. Porque não rezam vocês estão sempre sendo derrotados por Satanás e pelos maus.

Divulguem mais o milagre da chama da vela, que não queimou a mão do meu filho Marcos na minha Aparição. Porque vocês não divulgam este estrondoso milagre que dei, vocês não têm nenhum fruto na divulgação das minhas mensagens e estão sendo continuamente derrotados.

Façam isto e vencerão!

A todos abençoo com amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

 

Assista esse Cenáculo completo:

 

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1860

 

 

Filme da Santa Casa de Loreto:

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-10-filme-da-transladacao-milagrosa-da-sagrada-casa-de-nazare-para-loreto-italia

Printfriendly

MARÇO/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

JACAREÍ, 03 DE MARÇO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE J...