Páginas

Jacareí, 13.05.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | 106º Aniversário das Aparições de Fátima




JACAREÍ, 13 DE MAIO DE 2023

106º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/b5TuvVU4Nc8

 

(Marcos): “Sim, sim, hoje é um dos dias mais belos do ano para mim. Sim...

Agradeço, de todo o meu coração. E aproveito para perguntar à Senhora, quero muito saber. O Senhor José Anselmo já está no Céu?

Obrigado, por ter dado a esse pobre servo a honra de levar até ele as mensagens da Senhora aqui, salvaram a vida dele, salvaram a alma dele.

Eu sou só um servo, fiz apenas aquilo que tinha que fazer.

Me alegro! Não me preocupo mais.”

 

(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, hoje, quando você celebra aqui juntamente com esses meus filhos com tanta emoção e amor o Aniversário da minha primeira Aparição em Fátima aos meus Três pequenos Pastorinhos, venho do Céu novamente para dizer: Eu vim do Céu!

Vim do Céu, para trazer à Terra, em Fátima, a minha Mensagem de Oração e Conversão para toda a humanidade.

Vim do Céu, para anunciar que a Guerra acabaria logo se todos rezassem o Terço todos os dias. E que todas as Guerras poderiam ser afastadas e canceladas com a oração poderosa do meu Rosário que tudo pode mudar.

Vim do Céu, para fazer com que todos os homens levantassem os seus olhos e os seus corações da Terra, para olharem para o Céu para o Paraíso de onde Eu vinha e para onde profetizei que iriam os meus Pastorinhos amados. Para que então, todos os meus filhos se lembrassem que a finalidade da sua criação, da sua existência não é a Terra, mas o Céu.

Vim do Céu, para chamar todos os meus filhos para à Oração e à Penitência, que pode aplacar a Ira da Justiça Divina justamente ofendida pelos homens e alcançar a Misericórdia.

Vim do Céu, para dizer que neste mundo meus filhos, vocês nunca encontrarão a verdadeira paz e a felicidade, mas somente em Deus, somente nas coisas do Céu. Por isso, desapeguem e desprendam os seus corações das coisas terrenas e fixem seus pensamentos e corações em Deus. E então, vocês encontrarão e sentirão a verdadeira alegria da qual brota a verdadeira paz.

Vim do Céu, para anunciar que se a humanidade continuasse a ofender a Deus e a não escutar as minhas Mensagens que desde La Salette, Paris, Lourdes e Pontmain tenho dado, uma nova e pior Guerra viria e muitas outras Guerras ainda, até terminar exterminando completamente a humanidade. E que somente a Conversão, o Sacrifício e a Oração podem garantir para vocês um futuro de paz, de felicidade e de alegria.

Vim do Céu, para dizer a todos os meus filhos que no final o meu Coração Imaculado triunfará sobre Satanás e as suas forças malignas. E então, trarei ao mundo um novo tempo da graça, da paz, da santidade e do amor a Deus.

Aqui em Jacareí, vim novamente do Céu para terminar aquilo que comecei em Fátima. E finalmente, levar toda a humanidade através da obra, da palavra, e do trabalho do meu filhinho Marcos: à perfeita conversão, à perfeita santificação, à perfeita glorificação da Santíssima Trindade e ao triunfo definitivo do meu Imaculado Coração.

Vim do Céu aqui em Jacareí, para dizer que em breve não apenas a última parte do meu Segredo de Fátima, mas também todos os Segredos que dei ao meu filhinho Marcos e a outros filhos eleitos se cumprirão. Finalmente, o poder do Inferno será aniquilado, Satanás será de novo acorrentado no abismo infernal de onde não mais poderá sair e o meu Coração Imaculado triunfará!

Sim, meu filho Marcos, na sua pessoa fiz novamente a Mensagem de Fátima brilhar e rebrilhar no mundo inteiro. Através dos filmes que você fez da minha Aparição em Fátima que explicam a minha dor, o meu sofrimento e aflição por ver que as minhas Mensagens até hoje não são conhecidas e obedecidas principalmente por aqueles que mais tinha dever de as acolher, obedecer e divulgar.

O meu Coração Imaculado em você realizará o grande Triunfo do meu Coração. Sim, através de você Fátima rebrilhou para os meus filhos do mundo inteiro. E finalmente tudo aquilo que não era entendido e compreendido foi ensinado, foi mostrado e esclarecido a todos os meus filhos.

Agora, eles compreendem o que Eu quero, o que Eu desejo, a minha dor e já sabem o caminho que devem seguir para me ajudar a salvar as almas dos meus filhos, trazer a paz ao mundo e fazer triunfar o meu Imaculado Coração.

Sim, no seu cansaço durante tantos e tantos meses fazendo aqueles filmes das minhas Aparições em Fátima, o meu Coração encontrou e recebeu o poder místico do amor sacrificial, do amor obediente, dos méritos do amor ardente por mim. Com os quais Eu pude verdadeiramente tocar os corações de tantos dos meus filhos que viram estes filmes.

Sim, no seu cansaço levando a minha Imagem Peregrina de cidade em cidade, para os meus filhos durante tantos dias, tantos meses. O meu Coração Imaculado retirou, recebeu a força meritória do seu amor fervente e ardente, para então derramar graças sobre tantas almas que deveriam se perder, mas foram tocadas pela graça, convertidas e salvas e derramar sobre as nações em guerra e conflito a paz.

Sim, no seu cansaço, fazendo tantos cenáculos, divulgando a minha Mensagem de Fátima. No seu cansaço, fazendo tantas e tantas palestras para explicar aos meus filhos o verdadeiro sentido da minha Mensagem de Fátima. O valor das minhas Aparições em Fátima e como através de Fátima eu salvei o mundo da Terceira Guerra Mundial há 40 anos atrás.

Eu recebi então, o valor meritório do seu amor, do seu louvor, do seu empenho e do seu esforço para fazer os meus filhos entenderem o mistério da minha Aparição de Fátima.

E eu pude então, oferecer à Santíssima Trindade um grande valor meritório de amor, para poder cancelar tantos castigos que o mundo merece e alcançar a misericórdia.

Sim, no seu esforço para ir até o meu Santuário de Fátima, filmar tudo e mostrar tudo aos meus filhos do mundo inteiro, sofrendo e se cansando tanto. O meu Coração Imaculado recebeu o poder meritório que necessitava para poder fazer com que às vésperas do centenário da minha Aparição em Fátima, a verdade sobre Fátima, o verdadeiro significado profundo da minha Mensagem em Fátima e a minha dor pela minha mensagem de Fátima ainda não ser entendida, obedecida e correspondida como deve.

Então, o meu Coração Imaculado pôde verdadeiramente obter ali os méritos que necessitava, o valor meritório que necessitava, para agir ainda com maior poder e extraordinária graça para a salvação de todos os meus filhos.

Sim, meu Apóstolo de Fátima, meu Cavaleiro Fatimista, graças a você meu Coração Imaculado desde a minha Azinheira fez com que a minha voz materna fosse ouvida por tantos dos meus filhos que dormiam e que morriam espiritualmente nas trevas da ignorância e do mal.

Por tudo isso filhinho meu, sou imensamente grata a você e darei a você hoje a graça de pedir uma benção, uma graça de proteção, ou de qualquer outra natureza para qualquer pessoa que você queira.

E já sei que você me pedirá também para o seu pai Carlos Tadeu, darei a ele também uma graça extraordinária de proteção, de benção e de qualquer outra natureza que você queira no dia de hoje. E também, no dia de amanhã darei a você novamente a graça de pedir por 3 novas almas.

Meu filho querido, assim recompenso os inúmeros esforços que você fez para me tornar amada, conhecida, obedecida e consolada por tantos dos meus filhos.

Avante, meu Cavaleiro de Fátima, ainda há muitas almas que precisam conhecer a minha Mensagem de Fátima para que sejam salvas. É preciso busca-las, é preciso levar a luz a elas.

Não se esconda, não se cale, não se acovarde diante de nada. Avante, como sempre meu guerreiro impertérrito. E avante também, todos os meus filhos ajudando o justo, o meu escolhido, o meu eleito a tornar minha Mensagem de Fátima conhecida por todos os meus filhos.

Por isso, deem 10 filmes da minha Aparição em Fátima nº 2 para 10 filhos meus que não a conhecem. Para que assim, os meus filhos compreendam a minha dor e vivam a minha Mensagem de Fátima para que o meu Coração Imaculado finalmente seja obedecido e triunfe no mundo inteiro.

Eu, abençoo a você meu filhinho Marcos, meu Cavaleiro de Fátima.

Abençoo também ao seu pai Carlos Tadeu, que você ama de todo o coração, abençoo também o meu filho André que você também ama com toda a sua alma e por quem você tem especial solicitude.

Abençoo também os meus filhos aqui presentes, especialmente também meu filho Frei Geraldo que também sempre amou a minha Aparição de Fátima com especial carinho.

Abençoo os meus filhos, que de perto ou de longe aqui conheceram a Mensagem de Fátima e verdadeiramente abriram os seus corações para o meu Coração Imaculado e como os meus Pastorinhos deixaram entrar neles a minha chama de amor, a minha luz.

A todos os meus filhos abençoo generosamente agora: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos, novamente abençoo para que sejam felizes e especialmente de novo a você meu filhinho André.

Obrigada, pela alegria, pelo consolo e amizade que você trás ao meu filhinho Marcos.  Você faz bem não somente à alma, não somente ao espírito dele quando está aqui, mas até à saúde física.

Agradeço a você por restaurar as forças do meu filho Marcos, com a sua amizade e o seu amor. A humanidade dele cansa-se, é esmagada pelo peso das provações, dos sofrimentos, das incompreensões, das traições, das críticas, das calúnias, das pessoas que nas sombras são sequazes de Satanás e tramam para prejudicar esse meu Santuário e a ele. E isso tudo abala grandemente a saúde física do meu filhinho Marcos.

Sua presença aqui trás a ele conforto, trás a ele consolo psicológico que faz com que a saúde física melhore e seja recobrada.

Obrigada a você pelo bem, pela caridade que faz a ele. Continue filho meu, isto é amor, e isso faz com os espinhos saiam do meu Coração Imaculado, porque o amor retira uma multidão de espinhos que o mundo crava no meu Coração Imaculado.

Atende ao que o meu filho Marcos te pede, seja dócil, deixe-se conduzir, guiar por ele, assimila-te, assemelha-te a ele, une-te ao coração dele sempre mais

A paz!”

 

 

DVDs dos Filmes das Aparições de Fátima (Deem 10 filmes da minha Aparição em Fátima nº 2 para 10 filhos meus que não a conhecem):

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-fatima

 

CD Terço com a Irmã Lúcia:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-terco-com-a-irma-lucia

 

CDs dos Pastorinhos de Fátima:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-terco-dos-pastorinhos-de-fatima

 

CDs dos Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado          

 

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public

 

Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD:

https://youtu.be/wYaz7GdAvZY

 

 

 


Printfriendly

Jacareí, 14.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Convertam-se, mudem de vida. A fé sem obras é morta. Sem a conversão e sem boas obras vocês não tem méritos ninguém pode entrar no Céu."

JACAREÍ, 14 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES...