Páginas

Jacareí, 20.05.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Vidente Marcos Tadeu Teixeira

 


JACAREÍ, 20 DE MAIO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/lHJwdtIj1rw

          

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, chamo-os novamente a se aproximarem do meu Imaculado Coração pelo amor!

Somente o amor pode salvar o mundo.

Somente quando os homens voltarem ao amor a paz reinará no mundo.

Somente quando todos os seres humanos viverem aquilo que meu filho Jesus disse: ‘Amai-vos uns aos outros’, somente assim haverá paz.

Somente no amor vocês poderão encontrar a verdadeira paz e a verdadeira felicidade da vida, somente no amor que é Deus.

Somente abrindo o coração a esse amor e permitindo que esse amor entre e opere em vocês.

O meu Coração Imaculado é amor e chama todos vocês a entrarem nele, que é o templo e a morada do Amor. Para que então, finalmente os seus corações adquiram a minha própria semelhança, a semelhança do meu Coração Imaculado, adquiram os meus sentimentos. E assim vocês possam amar a todos com o meu amor.

Quero transformá-los em instrumento da minha paz, mas sem o amor, o amor divino ninguém poderá ser esse instrumento. Por isso, meus filhos, acolham nos seus corações o amor celeste, deixem que esse amor, a minha chama de amor cresça em vocês para que de vocês se irradie para todo o mundo e o mundo sinta verdadeiramente o meu amor de Mãe.

O meu Coração Imaculado deseja mais sacrifícios para a salvação das almas, por isso, meus filhos: rezem mais, renunciem a tudo aquilo que vocês mais desejam e gostam e ofereçam a mim pela salvação do mundo.

São tantas almas que precisam de oração e sacrifício todos os dias. Se vocês pudessem ver como Eu quantas almas se perdem a cada hora, vocês não perderiam nem um minuto do seu dia, nem uma hora se quer sem rezarem ou oferecerem algum sacrifício ao meu Imaculado Coração.

Por isso, filhinhos, retornem à oração, ao amor, ao sacrifício que são as únicas coisas que podem salvar o mundo.

Rezem o meu Rosário todos os dias, porque através do Rosário vocês crescerão neste verdadeiro amor rezando com o coração.

Eu estou perto de vocês e sempre estou sempre pedindo ao meu filho Jesus graça e misericórdia para todos vocês.

A todos abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.

 

A Paz Marcos, meu filho amado, você deve prosseguir com a missão que Eu dei a você. Você deve crescer filho meu, cada vez mais na minha chama de amor até tornar-se chama de amor em plenitude, chama incessante de amor e isto está muito perto de acontecer.

Você deverá continuar anunciando as minhas Mensagens ao mundo inteiro, sem medo, não se esconda.

Desde o princípio você foi enviado por Mim para todos os povos e todas as nações para anunciar a verdade, como um novo João Batista que prepara o caminho do meu filho Jesus, o caminho do retorno dos nossos Corações e assim você deve permanecer.

Sim, você tem salvado muitas almas com os seus sacrifícios.

Sim, a sua dor de cabeça nesta semana salvou 978 mil almas. Continue oferecendo esses sacrifícios, continue trabalhando para Mim.

Sim, com as suas orações, com o seu trabalho você também aproximou 78 mil almas do meu Coração que foram tocadas pela minha chama de amor.

Você deve continuar sempre em frente levando as minhas Mensagens.

Aquele que aproximar-se de você receberá a minha chama de amor, sentirá a esta chama de amor, se for dócil e não oferecer resistência. Esta chama que em você é tão ardente quanto a chama estelar se manifestará tanto quanto mais você irradiá-la e as almas de boa vontade abrirem-se para recebe-las.

Feliz aquele que me procurar perto de você, pois me encontrará.

Vivo perto de quem me ama, serve e bendiz.”

 

CDs dos Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado          

 

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public

 

Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD:

https://youtu.be/wYaz7GdAvZY

 

Printfriendly

Jacareí, 14.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Convertam-se, mudem de vida. A fé sem obras é morta. Sem a conversão e sem boas obras vocês não tem méritos ninguém pode entrar no Céu."

JACAREÍ, 14 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES...