Páginas

Jacareí, 21.05.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa do 591º Aniversário das Aparições de Caravaggio e de Santa Rita de Cascia


 





JACAREÍ, 21 DE MAIO DE 2023

591º FESTA DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CARAVAGGIO E

SANTA RITA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/MDL8BonYxbQ

 

https://www.dailymotion.com/video/x8l52jo

 

          

(Maria Santíssima): “Querido filho Marcos, hoje, quando você celebra aqui já a minha Aparição em Caravaggio à minha filha Gianetta, venho do Céu novamente para dizer a você:

Sou a sua Mãe, vim para consolar você como desci do Céu para consolar minha filha Gianetta. Sim, vendo também o quanto você já tinha sofrido em tão tenra idade, desci do Céu para consolar você, para ser a sua Mãe consoladora, sua Mãe dadivosa e amorosa que a você tudo provê e tudo sempre proverá.

Desci para dizer a você que eu também estava escutando as suas orações, estava escutando os seus gemidos, os seus soluços e desci do Céu para dar a você a verdadeira paz, a verdadeira felicidade que só, só em Deus, só na minha chama de amor o homem pode encontrar.

Desci, desci do Céu para consolar você e para transformar você no meu mensageiro de paz como transformei Gianetta, para levar ao mundo inteiro a minha mensagem de paz, de esperança, de amor.

E dizer aos meus filhos novamente que eles deviam fazer penitência. Que eles deviam e devem fazer jejum às terças-feiras para reparar tantos pecados com que o mundo ofende o Senhor. E deveriam consagrar a mim a tarde de sábado para me agradecerem por rogar, interceder, advogar a causa dos pecadores durante tanto tempo e alcançar o perdão do meu filho para tantos crimes e pecados do mundo.

Sim, Eu desci até você para ressuscitar Caravaggio, para reviver a mensagem de Caravaggio e para fazer com que todos os meus filhos conheçam a minha Mensagem de Caravaggio, para finalmente encontrarem a paz do coração, encontrarem o amor do Sagrado Coração do meu filho Jesus. E assim, Eu poder transformar todos os meus filhos em fontes vivas de paz e de amor para esse mundo sem paz.

A fonte milagrosa que eu fiz brotar em Caravaggio no lugar em que apareci à minha filhinha Gianetta. A fonte milagrosa que Eu fiz brotar aqui neste lugar mandando você escavar o chão deste lugar sagrado apontado por mim é a imagem perfeita daquilo mesmo que você se tornou, que a minha filha Gianetta se tornou: fonte de graça, fonte de paz, fonte de amor celeste e de esperança para o mundo inteiro.

E também, essas fontes são a imagem perfeita daquilo que eu quero que os meus filhos sejam: fontes vivas de paz, de amor celeste, de esperança, de benção para esse mundo tão cheio de tristeza, violência, guerras, egoísmo, maldade que transformou esse mundo num verdadeiro deserto, num deserto frio e sem amor.

Se vocês forem essas fontes que jorram a minha paz para esse mundo muitas almas serão salvas e haverá paz. Sem amor não pode haver paz, enquanto os seres humanos não viverem aquilo que meu filho ensinou há dois mil anos atrás: ‘Amai-vos uns aos outros.’ Não haverá paz.

Por isso, meus filhos, sejam fontes de amor, de bondade, de caridade para esse mundo que perdeu completamente o amor e tem escolhido morrer para tudo que é bom, para tudo que é belo.

E então, através do amor de vocês muitas almas serão ressuscitadas para a vida da graça, ressuscitarão para a vida eterna, e então, o mundo será salvo pela força do amor e pela beleza do amor.

Sim, o meu Santuário de Caravaggio é um farol de esperança para esse mundo envolto em trevas. Em Caravaggio todos os meus filhos olhando para mim, consolando a minha filhinha Gianetta, todo mundo pode ver o meu amor, todo mundo pode compreender a minha misericórdia materna que de nenhum filho esquece, a nenhum filho abandona, a nenhum filho despreza ou rejeita.

Ali em Caravaggio o meu Coração Imaculado com a minha chama de amor brilham de modo fulgurante perante todo o mundo. Sim, Caravaggio é o triunfo do meu amor.

E aqui também, onde apareci para ressuscitar Caravaggio, para retirar Caravaggio do escondimento, do desprezo da humanidade o meu Coração Imaculado triunfa pelo amor, pelo poder do amor que é escondido, incompreensível para os soberbos, mas é dado aos simples, aos puros de coração que desejam e que querem conhecer o meu amor, a minha chama de amor.

Basta aceitar esse amor, e então, a minha chama agirá poderosamente em todos vocês transformando-os nas fontes mais puras e belas do verdadeiro amor, da verdadeira paz para esse mundo sem paz. Então, será o triunfo do Coração do meu Filho, será o triunfo do meu Coração Imaculado, Satanás será aniquilado e não poderá mais fazer mal sobre a Terra.

Então, todos os povos me proclamarão: medianeira, corredentora, advogada da humanidade, e finalmente, darei a paz que prometi em Fátima ao mundo inteiro.

Continuem rezando o meu Rosário inteiro todos os dias! O Rosário meditado feito pelo meu filhinho Marcos Tadeu, que é o que mais me agrada, porque nele estão contidas as mensagens que eu dei ao mundo inteiro e que foram esquecidas, desprezadas e pisadas pelos homens.

Dessa forma, são tirados muitos espinhos, muitas espadas de dor do meu Coração. E finalmente, Eu posso falar aos meus filhos, posso salvá-los, amá-los e livrá-los de todo o mal. Continuem vindo aqui para que Eu continue a conversão de todos vocês.

E quanto a você meu filhinho Marcos, o mais ardente e zeloso defensor das minhas Aparições no mundo todo, especialmente em Caravaggio. Você filhinho meu, que tirou essa minha Aparição do completo esquecimento e desprezo da humanidade e fez com que tantos filhos meus me conhecessem, compreendessem o meu amor revelado em Caravaggio.

A você dou hoje novas bençãos especiais. Você ofereceu os méritos desse filme, dessa obra boa o dia todo pelo seu pai Carlos Tadeu e também pelos que estão aqui.

Dou ao seu pai Carlos Tadeu agora 26 milhões de bençãos, que ele receberá ao longo de todo um ano, um ano inteiro. Também, dou aos meus filhos que estão aqui 30 mil bençãos, que eles voltarão a receber no ano que vem no Aniversário das minhas Aparições em Caravaggio. E às duas pessoas por quem você me pediu dou agora 23 bençãos especiais.

Assim, transformo os seus méritos em graças, derramo as correntezas das minhas graças e do meu amor sobre os meus filhos, satisfaço a sua grande sede de amor e caridade, o desejo de a todos beneficiar e ajudar e sobre o mundo todo posso derramar a minha paz.

Nesse momento 32.708 (trinta e duas mil, setecentas e oito) almas estão sendo libertadas do fogo do Purgatório pelos seus méritos oferecidos. E também nesse momento 63 mil almas deste mundo estão sendo tocadas pela graça do Senhor, se apaixonarão pelo meu filho Jesus e por Mim e se tornarão fiéis e zelosas no serviço do Senhor.

A todos abençoo com amor agora: de Caravaggio, de Pontmain e de Jacareí.”

 

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Também, toquei com o meu véu todas as minhas imagens, as imagens dos Santos que aqui estão. Onde quer que elas cheguem ali a minha chama de amor estará presente realizando as maravilhas do meu amor materno para os meus filhos.

São Rafael Arcanjo e também Santa Dorotéia acompanharão estas imagens, esses objetos santos, aonde quer que eles forem.

Avante meu filho Marcos, não é hora de se esconder, é hora de fazer brilhar cada vez mais a minha luz para o mundo.

Você é a lâmpada que eu acendi para iluminar o mundo nesses tempos de densas trevas. Você é o remédio que Eu dei para que esse mundo doente seja curado como Eu disse na mensagem passada.

Todo aquele que rejeitar esse remédio perecerá.

Todo aquele que se recusar a andar com esta luz andará nas trevas e se perderá, cairá nos abismos profundos do mal e se perderá eternamente.

Por isso, filho meu, vá, ilumine o mundo inteiro com a minha luz materna.

Faça brilhar ainda mais a luz, a verdade, a graça das minhas Aparições. Você está correto ao dedicar-se cem por cento agora ao novo meio de comunicação que você fez para mim e a divulgação das minhas Aparições e Mensagens por esta forma para o mundo inteiro.

É o mais importante, é o melhor que você pode fazer por mim, pela salvação das almas e do mundo inteiro.

Por isso, continue filho meu, continue em frente, dedique-se ainda mais e ainda mais Eu coroarei com conversões e com salvação de almas os seus esforços.

Vá minha lâmpada, meu raio de luz ilumine o mundo vença as trevas, esmague meus inimigos.

Eu te abençoo e te deixo a minha paz e a todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a paz do meu Coração.

Fiquem na paz do Senhor.”

 

DVD Filme das Aparições de Caravaggio:

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-21-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-a-vidente-gianneta-vacchi-em-caravaggio-italia

 

DVD da vida de Santa Rita:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-sede-santos-01-vida-de-santa-rita-de-cassia

 

Imagem de Santa Rita:

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/imagem-santa-rita

 

CD do Terço de Santa Rita:

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-de-santa-rita-de-cassia-1

 

CD de músicas dos Santos, cantora Jean:

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/santos-vol1-jean

 

 

CDs dos Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado          

 

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public

 

Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD:

https://youtu.be/wYaz7GdAvZY

 

                                                   

 

Printfriendly

Jacarei, 07.04.2024 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericórdioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2024 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ...