Páginas

Jacareí, 14.05.2023 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora | Festa do 106º Aniversário das Aparições de Fátima na Cova da Iria Portugal

 




JACAREÍ, 14 DE MAIO DE 2023

FESTA DO 106º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÂO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/2VKvLEqzd0s

 

(Sagrado Coração): “Minhas almas eleitas, venho hoje com a minha Mãe Santíssima, nesse dia de tanta festa e alegria quando celebram aqui o Aniversário da primeira Aparição da minha Mãe em Fátima, no longínquo 13 de maio de 1917.

Sim, o meu Sagrado Coração enviou a minha Mãe Santíssima em Fátima, para chamar toda a humanidade de volta ao meu Sagrado Coração pela estrada da Conversão, da Oração, da penitência e da profunda, profunda devoção ao meu Coração que significa: viver em estado de graça, viver no meu amor, permanecer no meu amor, permanecer em Mim e não ofender-me mais com desobediências, pecados, ingratidões e traições.

Sim, o meu Sagrado Coração obrou, trabalhou, operou poderosamente em Fátima através da minha Mãe Santíssima, chamando todo mundo à conversão e reconduzindo de volta ao caminho da graça e salvação uma multidão incontável de tantos e tantos pecadores.

Sim, o meu Sagrado Coração em Fátima brilhou através do Coração Imaculado da minha Mãe, revelando toda a nossa dor pelos pecados do mundo, toda a nossa tristeza pela perdição de tantas almas e a nossa preocupação e aflição constante com o futuro da humanidade, o destino dos povos e nações. E sobretudo, por aquilo que vos espera, que espera todos vocês no futuro se não se converterem, se não voltarem ao caminho da graça e da salvação.

Em Fátima, quando a minha Mãe mostrou aos nossos eleitos Pastorinhos o Segredo, a Segunda Guerra Mundial, a consequência da desobediência às Mensagens de minha Mãe em Fátima. E também, aquilo que poderá acontecer a seguir se continuarem pelo caminho da rebelião ao meu amor, da desobediência às minhas Leis de Amor. Se continuarem pelo caminho da maldade, do egoísmo, da violência, da injustiça, da impiedade...

Então, o mundo inteiro pôde compreender a nossa preocupação por todos e por cada um, quanto é grande a nossa aflição por aquilo que os espera no futuro meus filhos.

Por isso, Eu enviei novamente a minha Mãe novamente aqui, para revelar as nossas preocupações e angústias no tocante àquilo que os espera no futuro. Para que então, o mundo inteiro e todos os pecadores finalmente compreendam o nosso amor, compreendam a nossa ternura por cada um deles. E o quanto Nós esperamos ansiosamente a volta de cada um deles a Nós.

Aqui o amor do meu Sagrado Coração rebrilha como primeiramente brilhou em Fátima, e todos aqueles que olharem para a minha Mãe que apareceu em Fátima e também aqui, poderá sentir o meu amor, poderá ver quanto amo os pecadores, quanto espero a volta de cada um deles ao meu Coração. E o quanto não quero a morte, o extermínio dos pecadores, mas quero que se convertam e vivam.

Se derem apenas um passo no caminho da conversão, se fizerem apenas um movimento sincero de volta ao meu Coração, de amor ao meu Sagrado Coração tudo lhe será perdoado pelo meu Pai, tudo será perdoado por Mim, esquecerei tudo e darei a todos eles uma nova vida, vida plena em abundância, do meu amor, da minha paz, da minha graça e amizade.

A minha Mãe chamou o mundo inteiro à conversão em Fátima, não foi ouvida, por isso, veio a Segunda Guerra Mundial como um castigo da desobediência a Ela. E assim também, se a humanidade continuar a desobedecer a minha Mãe uma nova e pior Guerra virá como castigo para o mundo, as pestes virão uma atrás das outras.

Também, virá para o mundo inteiro a fome, a carestia, a perseguição e toda a sorte de flagelos. Sim, os pecados cometidos contra a minha Mãe Santíssima especialmente a desobediência às palavras dela serão severamente castigados nesta vida e na outra.

Pecam contra o Espírito Santo, por isso, tem que ser punidos pela Justiça do meu Pai.

Pecam contra o Espírito Santo todos aqueles que dizem que não é obrigatório crer nas Mensagens da minha Mãe.

Pecam contra o Espírito Santo todos aqueles que afastam as almas da minha Mãe em tão grande número negando as Aparições e as Mensagens Dela.

Pecam também contra o Espírito Santo aqueles que perseguem a minha Mãe nas suas Aparições, aqueles que a fazem sofrer juntamente com os videntes eleitos da minha Mãe.

Esse pecado contra o Espírito Santo não será perdoado nem nesta vida nem na outra de nenhuma maneira.

Por isso, cuidem-se, vigiem e orem muito para que não cometam este pecado porque se o fizerem, meus filhos, o nome de vocês será apagado do número dos eleitos.

A minha Mãe é uma Mensageira que merece todo respeito, toda a obediência, todo o serviço, toda a consideração e toda a docilidade à voz Dela.

Se as Mensagens da minha Mãe fossem obedecidas pelas Nações elas seriam abençoadas com a fartura, com a abundância de bens, com a paz, com a concórdia, com a prosperidade.

Se as famílias obedecessem às Mensagens da minha Mãe, seriam abençoadas com a união, com a paz, com o amor, com a caridade, com a prosperidade, com a saúde e toda a sorte de bens, sobretudo, com filhos santos.

Mas porque não obedecem, então, são castigadas com filhos rebeldes, viciados, perdidos, com maridos adúlteros, com mulheres que perderão completamente a vergonha. E com toda a sorte de vícios, pobreza, miséria, doenças e tribulações.

Convertam-se e suas famílias serão abençoadas.

Obedeçam às Mensagens da minha Mãe e suas famílias terão a benção do meu Sagrado Coração.

Se as almas, se as pessoas, se o Brasil obedecesse às Mensagens de minha Mãe eram abençoados: com a prosperidade, com a saúde, com a abundância de bens e de graças, com a concórdia, com a união. E Eu transformaria o Brasil, este povo, esta geração na geração mais abençoada, na geração mais enriquecida e engradecida pelo meu Sagrado Coração.

Obedeçam às Mensagens da minha Mãe, e então, vocês serão abençoados com todos estes bens e muito mais ainda que lhe será dado em acréscimo pelo Meu Sagrado Coração.

Se o povo católico obedecesse às Mensagens da minha Mãe também era abençoados com bons pastores, com abundancia de vocações, com muitos Santos, com famílias santas e teriam paz.

Como não obedecem são castigados com maus pastores, com falta de vocações, com o fechamento de muitas Igrejas e obras santas, que antes, iam muito bem. E por isso, impera a violência, impera a maldade, impera Satanás em muitos lugares.

Convertam-se! Obedeçam às Mensagens da minha Mãe e todos esses males cessarão e serão abençoados pelo meu Sagrado Coração.

É o tempo da volta, o tempo em que Eu e a minha Mãe estamos aqui e que antecede o cumprimento dos Segredos que demos ao nosso filhinho Marcos e que são a continuação dos Segredos de Fátima... É o único tempo, a única chance que dou a vocês para se converterem e voltarem a Mim.

É o último chamado, estão nos últimos avisos!

Eu os amo e não quero perde-los, por isso, voltem ao meu Coração, porque Eu sou a árvore e vocês são as minhas sementes. Vocês vieram de Mim e devem voltar para Mim, para o meu Sagrado Coração, ou então, morrerão para a vida eterna.

Rezem o Terço da Misericórdia todos os dias, meditem as nossas Mensagens, continuamente vocês pecam e caem em desgraça espiritual, porque não meditam as nossas Mensagens. Por isso, estão continuamente frios, pobres, miseráveis interiormente, tíbio, indiferentes e bloqueados para minhas graças.

Rezem o Rosário da minha Mãe todos os dias.

Deem para os meus filhos 5 Terços da Misericórdia meditado nº 96 para que os meus filhos rezem, meditem, e assim, suas almas sejam desbloqueadas para as grandes correntezas de graças que o meu Coração Misericordioso quer derramar sobre todos vocês.

Aqui onde vou terminar com a minha Mãe o que começamos em Fátima, o Triunfo dos nossos Sagrados Corações acontecerá apesar dos nossos inimigos. E graças a você meu filhinho Marcos, ao seu sim, dado à minha Mãe já no início como os Pastorinhos de Fátima fizeram.

Graças a esse sim, onde você deu tudo, tudo à minha Mãe: a sua vontade, o seu corpo, a sua juventude, o seu tempo e não se ligou a nenhuma pessoa deste mundo para permanecer ligado somente a Ela, somente a Mim, somente a Nós.

Através de você realizamos as maiores graças dos nossos Sagrados Corações para os nossos filhos aqui, porque você nunca teve nenhum obstáculo, nunca colocou obstáculo à nossa graça, nunca tinha nada que o amarrasse e que o prendesse ao mundo ou a nenhuma pessoa do mundo.

Por isso, nunca, nunca impediu a nossa graça, nunca obstruiu a nossa graça, nunca frustrou a nossa graça. Fizemos maravilhas através de você e hoje o mundo todo pode contemplar a imensa riqueza espiritual que através de você, das Horas de Oração, dos Rosários meditados, dos filmes das nossas Aparições que você fez, nós oferecemos ao mudo para alimentá-lo, para salvá-lo, para curá-lo.

Este mundo está doente, precisa ser curado e a cura, o remédio é você; com os filmes que você fez, com os Rosários e Terços meditados. Você é o remédio que Nós oferecemos ao mundo.

Se o mundo aceitar esse remédio será curado e se salvará. Se rejeitar esse remédio está perdido para sempre, condenado à morte eterna e se perderá.

Cada um deverá fazer sua escolha.

São livres para escolher, mas não estarão livres de aguentar as consequências da escolha de vocês.

São livres para escolher, mas serão obrigados a suportar as consequências daquilo que escolherem, se escolherem errado.

Eu Jesus, filho de Maria de Fátima, o digo e declaro: Aqui está o remédio que damos para a humanidade: o nosso filhinho Marcos, com tudo o que ele fez ao longo desses anos para converter e salvar as almas e fazer triunfar os nossos Sagrados Corações.

Todo aquele que o ouvir, ouvirá a Nós. Quem o desprezar e desobedecer desprezará e desobedecerá a Nós mesmos e selará a sua condenação.

 

Vida ou morte, Céu ou Inferno, escolham aquilo que quiserem, mas serão obrigados a suportar aquilo que escolherem errado, que escolheram mal.

A humanidade, especialmente a Europa pagou caro por ter escolhido não ouvir, não obedecer os Pastorinhos de Fátima, as Mensagens da minha Mãe que eles anunciavam.

Não sejam como eles meus filhos, pois do contrário pagarão um alto preço pela desobediência e a loucura pecaminosa de vocês.”

Eu os abençoo com amor: de Fátima, de Dozulé e de Jacareí.

 

 

 

(Maria Santíssima): “Eu sou a Senhora do Rosário para chamar todos os meus filhos à oração do Rosário que é toda poderosa para mudar todos os acontecimentos do mundo.

Com o Rosário poderão resolver todos os problemas individuais e mundiais e mesmo reverter o mal em Vitória para o Senhor, para o bem e para vocês mesmos.

Com o Rosário os meus Pastorinhos, sobretudo, o meu pequeno Francisco Marto cresceu enormemente em santidade. Em pouco tempo adquiriu todos os méritos que necessitava para adquirir todos os méritos que necessitava para se tornar digno do Céu. E por isso, em tão pouco tempo menos de dois anos o levei para a glória celeste.

Com o Rosário vocês também adquirirão os méritos que os tornarão dignos da glória celeste. Rezem-no todos os dias sem descanso, sem cessar, pois nunca é o suficiente, nunca é o bastante.

Há muitas almas no mundo que são tentadas por Satanás, e as orações, os Rosários de vocês podem dar a elas a força interior para vencerem e rechaçarem a tentação do inimigo.

Os Rosários de vocês poderão alcançar para os pecadores as graças que eles por si mesmos não podem merecer. E assim, muitos deles alcançarão a graça da conversão e da salvação graças às orações dos Rosários de vocês.

Sim, apareci em Fátima, para chamar o mundo todo à conversão, não fui ouvida. E o mundo pagou um alto preço padecendo o grande castigo da Segunda Guerra Mundial, do espalhamento dos erros da Rússia pelo mundo e também com tantas guerras, violências e aniquilação de tantas e tantas nações.

Sim, quantos povos ainda hoje são escravos do reino diabólico de Satanás, porque a Mensagem de Fátima não foi obedecida como o meu filho Jesus desejava. Por isso, o castigo da peste, da fome, da destruição das famílias, dos povos, das nações as Guerras caíram sobre toda a humanidade. Por isso, essa geração encontra-se completamente corrompida e perdida como um castigo para os pais, para os avós que não obedeceram a Mensagem de Fátima.

Somente quando a minha Mensagem de Fátima for obedecida o mundo terá paz, os jovens serão bons e santos, as famílias terão concórdia, amor e caridade. E as nações viverão como uma grande família onde todos se respeitarão, se ajudarão e amarão como irmãos e filhos do meu Coração Imaculado.

Você meu filhinho Marcos, é o grande remédio que Eu e o meu filho Jesus damos ao mundo, esse mundo doente que está agora em fase terminal: pelos vícios, pela violência, pela discórdia, pela corrupção da juventude, das famílias e até das crianças.

Somente você pode curar o mundo e salvar o mundo.

Somente você com os Rosários meditados, com os Terços e Horas de Oração, com também os filmes que você fez das minhas Aparições, somente você pode curar o mundo e faze-lo reviver para uma nova vida em Deus.

Por isso, meu guerreiro de Fátima, guerreiro do meu Coração, meu anjo de coração Fatimista.

Vá! E continue mostrando ao mundo inteiro a verdade sobre as minhas Mensagens e Aparições em Fátima. Ou seja, mostrando que elas ainda foram obedecidas, a Rússia ainda não foi consagrada como eu pedi, por isso, não obteve a graça da sua conversão ainda. E os seus erros continuam a se espalhar pelos povos e pelas nações levantando perseguições, martírios de pessoas boas, prisões, perseguição religiosa, destruição da sociedade cristã.

E somente quando as minhas Mensagens de Fátima forem finalmente obedecidas é que o mundo terá paz!

Rezando muitos Rosários vocês podem conseguir que isso se torne verdade, por isso: Rezem, Rezem, Rezem sem cessar!

Não ofendam mais a Deus que já foi por demais ofendido.

Convertam-se, mudem de vida e verdadeiramente empreguem todos os seus esforços em salvar as suas almas, pois, se perderem as suas almas perderão tudo e a vida de vocês terá sido inútil e inútil também o derramamento do sangue do meu filho por cada um de vocês.

Por isso, convertam-se, sejam fiéis ao Senhor e você meu filhinho Marcos, continue curando o mundo com os Rosários meditados, com os Terços e as Horas de Oração. Com os filmes que você deve continuar a fazer para mostrar: toda a minha glória, todo o meu amor, todo o meu imenso desejo de salvar os meus filhos. O meu sofrimento por ver que a cada hora um filho se afasta do meu Coração e se perde... Para mostrar aos meus filhos toda a glória, toda a verdade e toda a beleza das minhas Aparições, sobretudo: a de La Salette, Fátima, Pontmain, Lourdes, Castelpetroso, Quito e também Bonate.

E então, meu filho, o meu Coração Imaculado triunfará!

Você deve dar pressa e fazer os outros filmes que te pedi porque o tempo está passando. A cada dia as almas adoecem mais: com o pecado, com a apostasia, com a tibieza, com a indiferença, com o apego ao próprio eu, à própria vontade, ao próprio querer com as tentações do inimigo e já estão se tornando blocos de gelo insensíveis e impenetráveis a quase todo raio de graça do Céu.

Somente você pode curar os meus filhos, os remédios anteriores já não fazem mais efeito.

Somente você com os poderosos filmes, Rosários meditados e Horas de Oração que você fez podem ressuscitar esses meus filhos que estão à beira da morte espiritual, dando um grande choque de graça que fará o coração deles, a alma espiritual deles novamente voltar a bater e a respirar, respirar a graça de Deus.

Por isso, meu filho, avante, siga curando a humanidade, siga o caminho que te tracei e não escute nada.

Continue edificando o meu Santuário, para que aqui os meus filhos possam verdadeiramente ter uma fortaleza invencível de fé e de oração, onde eles poderão me encontrar e dos e dos remédios que por meio de você ofereço serem curados de toda doença espiritual.

Então, o mundo inteiro vindo aqui será curado, e então, o meu coração Imaculado triunfará. Deus não é Deus de mortos, mas de vivos, por isso, aqui através do meu filhinho Marcos quero curar todos os meus filhos e fazê-los reviver para a graça de Deus, para que então, o meu filho Jesus triunfe e reine em todos eles.

Avante, meu filho, continue curando, curando os meus filhos.

Reserve-se somente para mim, fuja das conversações com as pessoas, pois isso já trouxe muitos sofrimentos a você e ainda muito mais trará com traições, porque você se doa muito e recebe somente ingratidão.

Por isso, reserve-se para mim, guarde silêncio, apenas divulgue o que é necessário e evite tanto quanto possível o contato com as pessoas que não tem a mesma candura, a mesma alma isenta de malícia que você e por isso certamente te ferirão.

Assim você será somente meu e te guardarei na paz do meu Coração. Quando a caridade exigir que você fale publicamente fale, do contrário, apenas divulgue o essencial, o necessário. Assim, você permanecerá resguardado no meu Coração e te livrarei de todos os Judas traidores, de todas as serpentes maliciosas.

E através de você poderei mostrar ainda com maior poder e glória todo o meu amor para toda a humanidade.

Avante, meu guerreiro de Fátima, guerreiro da minha paz, antes que venha o dia da Justiça estou te enviando com a minha paz, com a minha graça e a minha chama de amor para toda a humanidade. Se a humanidade rejeitar esse remédio, então, terá que tomar o fel da Justiça de Deus.

A todos abençoo com amor: de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo com o meu filho Jesus para que sejam felizes.

Através desses objetos que Eu e o meu filho Jesus tocamos os nossos Corações farão maravilhas.

E a você meu filhinho Marcos, meu Cavaleiro de Fátima, meu 4º Pastorinho, por meio de você serei conhecida, amada, obedecida e glorificada no mundo inteiro através do novo meio de comunicação que você fez para mim. Onde os meus filhos finalmente conhecerão todas as minhas Aparições, todas as minhas Mensagens, compreenderão e sentirão a minha Dor e darão o seu sim ao meu Coração Imaculado, se tornarão santos.

E por causa disso, você estará à minha direita no dia do meu Triunfo vencendo comigo Satanás, e finalmente, devolvendo toda a humanidade Comigo à Santíssima Trindade a humanidade curada, restaurada e renovada para a maior glória do Senhor.

A você dou aquelas graças que ontem te prometi e você por sua vez pode transmitir para 3 almas que você queira.

Novamente abençoo o seu pai Carlos Tadeu, você ofereceu para Mim o dia todo os méritos deste filme Fatima nº 2 e também do Fátima nº 1, pedindo que Eu convertesse em graças e derramasse sobre ele.

Dou a ele agora 25 milhões de bençãos. Também, dou a todos os meus filhos aqui como você me pediu 50 mil bençãos especiais, que eles voltarão a receber no ano que vem se vierem novamente no Aniversário das minhas Aparições em Fátima.

A todos deixo a minha paz.”

 

 

CD do Terço da Misericórdia nº 95 (Jesus: “Deem para os meus filhos 5 Terços da Misericórdia meditado nº 96 para que os meus filhos rezem, meditem, e assim, suas almas sejam desbloqueadas para as grandes correntezas de graças que o meu Coração Misericordioso quer derramar sobre todos vocês.”):

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/terco-da-misericordia-95

 

DVDs dos Filmes das Aparições de Fátima:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-fatima

 

CD Terço com a Irmã Lúcia:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-terco-com-a-irma-lucia

 

CDs dos Pastorinhos de Fátima:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-terco-dos-pastorinhos-de-fatima

 

CDs dos Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado          

 

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public

 

Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD:

https://youtu.be/wYaz7GdAvZY

 

Printfriendly

Jacareí, 21.03.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Sejam a esperança do meu Coração e não me decepcionem, não traiam o meu amor e não paguem o amor do meu Coração com ingratidão."

JACAREÍ, 21 DE MARÇO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APAR...