Páginas

2016 Dezembro | Mensagens

Jacareí, 03 de dezembro de 2016


(Marcos): “Sim, sim farei sim. Sim, farei sim. Infelizmente, por causa do livro não houve tempo, não consegui terminar a tempo, mas prometo pra Senhora que pra janeiro, ou mais tardar fevereiro farei.

Eu até tentei fazer tudo ao mesmo tempo, mas não consegui, os dias passaram muito rápido.

Então, os próximos eu farei assim como a Senhora disse. Sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo e convido vocês a fazerem nesses dias a Minha Chama de amor crescer mais ainda nos seus corações.

Dilatem mais os seus corações para a Minha Chama de Amor com mais orações, mais trabalho, mais serviço, mais leitura espiritual, mais meditação. E, sobretudo, mais doação de vocês mesmos para Mim.

Rezem ainda mais para que seus corações se alarguem se dilatem, pois somente assim, Eu posso colocar neles a Minha Chama de Amor.

Tirem as espadas de dor que o mundo cravou no Meu Coração sepultando também no esquecimento as graves Mensagens que Eu dei ao mundo nas Minhas Aparições em La Codosera e em Ezquioga.

Desejo tanto que vocês deem ao mundo a conhecer essas Minhas Mensagens, estas Minhas Aparições. Para que assim, os Meus filhos finalmente conheçam a Minha dor materna, convertam-se, deixem o caminho do pecado e regressem ao caminho da salvação.

Compreendam que a hora é grave, dois Castigos virão em breve para o mundo, se este não se converte e não volta para Deus.

Vocês tem pouco tempo, comecem a rezar mais Rosários e divulguem rapidamente as Minhas Mensagens, para que aumente o número daqueles que rezam e o número daqueles que rezam produza mais conversões. E assim, mais gente reze e mais gente se converta incessantemente. Somente assim, o mundo poderá ser salvo.

Não percam tempo com as coisas mundanas, porque é por meio delas que satanás engana vocês e procura afastar vocês de todos os modos da oração, que é a única coisa que pode salvar vocês e o mundo inteiro.

Não falem, rezem mais, Eu preciso de orações, com palavras nada posso fazer, mas com muitos Rosários de vocês rezados com amor posso salvar muitas almas, posso salvar o mundo inteiro.

Rezem o Meu Rosário todos os dias e continuem fazendo a Minha Trezena com amor todos os meses.

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de La Codosera e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Luzia, vossa irmã, serva do Senhor e da Mãe de Deus Me alegro por vir hoje mais uma vez para abençoá-los e para dizer a vocês: Correi na estrada do amor!

Sim, correi, corram nessa estrada rezando cada dia cada vez mais o Santo Rosário com amor. Ele dará a vocês pés, pernas, ou melhor, asas para que muito mais do que correrem vocês possam voar na estrada do verdadeiro amor crescendo sempre mais na santidade, na perfeição do amor filial que Deus deseja de cada um de vocês Aqui, e que a Mãe de Deus veio também pedir de cada um de vocês Aqui.

Corram na estrada do verdadeiro amor, meditando mais nas Nossas Mensagens que são extraordinárias para aqueles que nelas meditam.

Corram na estrada da santidade e do verdadeiro amor dizendo todos os dias ‘não’ às coisas mundanas e à vontade de vocês. E sempre dizendo ‘sim’ àquilo que a Mãe de Deus lhes pede nas Mensagens Dela Aqui.

Ela é o Amor, o Amor é Ela. Ela está em Deus e quem está em Deus está no Amor e é amor também. Por isso, todo aquele que encontrar Maria, encontrará o Amor e quem encontrar o Amor encontrará Deus e nele terá tudo, terá a vida eterna, terá a salvação.

Venham à Maria e encontrarão o Amor e no Amor encontrarão Deus e a salvação eterna das almas de vocês.

Venham a Ela e divulguem as Mensagens Dela, para que o mundo todo saiba que Ela é a Mãe do belo Amor, é a Mãe do Amor, é o próprio Amor que Deus mandou Aqui para salvar vocês. E para levar vocês pelo o caminho seguro da santidade e do amor que nunca engana nem se engana, que nunca cansa e nem se cansa até o Céu.

A todos Eu abençoo com amor e digo: A cada dia que passa Eu os amo mais, rezem o Meu Terço todas as semanas.

Eu os abençoo a todos de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, servo do Senhor e da Mãe de Deus, venho hoje do Céu novamente para abençoá-los e para dizer-lhes: Apaixonem-se pela Imaculada, nestes dias de Graça que Ela oferece a vocês Aqui.

Apaixonem-se pela Imaculada rezando ainda mais intensamente e ardentemente o Rosário Dela.

A santidade em parte depende de Deus, que Ele lhes dê a Sua Graça, e em outra parte depende de vocês, de suas fervorosas e ardentes orações, desejos e esforços de serem santos. Esforcem-se, pois, nesses dias de Graça para avançarem no caminho da santidade e, sobretudo, para se apaixonarem mais pela Imaculada.

Procurem conhece-La mais, procurem ler e meditar mais Suas Mensagens ouvi-las. Procurem ouvir melhor durante o dia esta Trezena riquíssima que o Nosso amadíssimo Marcos fez para vocês a número 11, que é a trezena das Glórias de Maria.

Procurem conhecer melhor os privilégios, as glórias, a beleza Dela, para que assim, os seus corações se apaixonem por Ela e verdadeiramente vocês cresçam sempre e cada dia mais no verdadeiro amor a Ela.

Apaixonem-se pela Imaculada passando mais tempo a sós com Ela na doce intimidade da oração, no silêncio, na leitura das Mensagens Dela. Fujam do barulho, fujam da agitação do mundo, procurem um lugar solitário para ler as Mensagens Dela.

E assim, deixarem essas Mensagens entrarem em seus corações e produzirem muito fruto. Sim, ali naquele doce silêncio, lendo e meditando as Mensagens Dela vocês passarão momentos inesquecíveis, indescritíveis, deliciosos de paz, de amor e de conhecimento Dela. Que farão inclusive com que muitos de vocês vertam lágrimas de amor pela Imaculada.

É assim, que nasce o verdadeiro amor pela Imaculada. Façam isto como Eu fazia, meditando sempre sobre Ela, ficando em doce intimidade com Ela na oração. E então, a Chama do verdadeiro amor por Ela crescerá muitíssimo nos seus corações.

Apaixonem-se pela Imaculada dizendo sempre e cada vez mais ‘não’ a vocês, à vontade, à opinião de vocês e dizendo sempre ‘sim’ a tudo que Ela pede a vocês nas Mensagens Dela. Ou então, no seu representante legitimamente escolhido por Ela, para que assim, verdadeiramente crescendo na obediência, vocês também cresçam no verdadeiro amor.

Porque obedecer é amar e amar é obedecer a Imaculada. Por isso, rezem, obedeçam e apaixonem-se sempre mais pela Imaculada buscando-a na oração, na meditação das Mensagens Dela.

E, sobretudo, todos os dias morrendo sempre mais para tudo o que é mundano e para a vontade de vocês e vivendo unicamente para a Imaculada, pela Imaculada e aumentando a glória da Imaculada no espírito da Imaculada.

Rezem todas as semanas o Meu Terço, por ele Eu aumentarei em vocês todos a Minha Chama de Amor até que ela se torne um incêndio de amor como Eu tinha no Meu coração.

A todos vocês, a todos que estão aqui presentes, sobretudo, aos Meus amadíssimos irmãos que vieram de longe hoje consolar e tirar espadas de dor do Coração da Nossa Rainha Santíssima, Eu abençoo abundantemente agora de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.

A Paz Marcos, o mais obediente e esforçado dos servos da Mãe de Deus, a Paz a todos, boa noite.”


(Marcos): “Até breve.”



Jacareí, 04 de dezembro de 2016


(Marcos): “Para sempre sejam louvados! Sim. Sim, sim farei. Sim, entendi sim. E pra quando a Senhora quer essa Trezena nova?

Não, não é trabalho não. Nada me dá mais alegria! Só lamento que tenho tantas coisas para fazer ao mesmo tempo, que às vezes não consigo realizar tudo o que a Senhora pede.

Obrigado por confiar tanto em mim.

Sim, sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a se aproximarem mais de Deus que é Amor! Vocês não podem ter amor longe de Deus nem sem Deus.

Por isso, aproximem-se Dele mais e mais até que os corações de vocês fiquem repletos do Amor de Deus, do verdadeiro Amor de Deus, que Eu vim Aqui oferecer e dar a cada um de vocês.

Deus é o Amor, o Amor é Deus! E somente quando os corações de vocês estiverem cheios de Deus estarão cheios de amor.

Eis porque esse mundo tocou o fundo do seu pecado, das guerras, do ódio, da violência, do egoísmo e da maldade. Porque ao afastar-se de Deus afastaram-se do Amor e é por isso que o ser humano tornou-se uma fera violenta e raivosa, que não ama nada, nem ninguém, nem a si mesmo. Porque se amasse a si mesmo e a sua própria alma amaria também a Deus, que é a fonte de todo o bem e de toda a graça.

E eis porque Eu vim Aqui à Jacareí para ensinar todos a amarem novamente a Deus, mas não com o amor do temor de escravo, que só obedece a Deus por medo de castigos ou do fogo do inferno, nem tão pouco pelo amor interesseiro, que só ama e procura a Deus por causa de graças e consolações.

Mas, vim Aqui ensinar a vocês o amor filial, o amor do filho que ama o Pai por Ele mesmo, porque o Pai é digno de todo o amor, o Pai é digno de todo o serviço e obediência do Seu filho, que Ele criou, tirou do nada, chamou ao existir por amor e cumula de benefícios todos os dias ao longo de sua vida.

Sim, é esse amor que Eu vim ensinar e pedir a vocês, um amor semelhante ao de Abraão, que não negou a Deus seu único filho. Abraão, que amou a Deus mais que ao seu filho Isaac, mais do que a si mesmo, mais do que tudo.

Sim, por causa dele foram abençoadas todas as nações da Terra, porque muito amou. E se vocês também amarem como Abraão a Deus serão abençoados: vocês, seus trabalhos, suas vidas, suas famílias e tudo o que vocês fizerem.

O amor semelhante ao de Abraão é o que Deus espera, é o que Ele procura na Terra e não encontra. Aqui, onde encontrei este amor no Meu filhinho Marcos e onde nele Eu e o Pai nos comprazemos, porque nos ama mais do que tudo, mais do que a si mesmo com um amor filial raro.

Aqui, faço sempre Minhas maravilhas e é por isso que revelo os grandes segredos da Minha glória e do Meu poder ao Meu filhinho Marcos, porque Me ama com amor filial e é somente àqueles que têm um amor assim que revelo os Meus segredos. Somente aos filhos que Me amam com amor mais terno, mais abrasado e que são os Meus amigos mais queridos.

Se vocês Meus filhos, querem receber também grandes graças do Meu Coração, amem-Me assim. Amem-Me como o Meu filho Marcos ama e iluminarei suas almas com a Minha luz, revelarei a vocês os Meus segredos de Amor, que transformarão as almas de vocês num mar de luz. E ferirão suas almas com a lança do eterno, do divino amor transformando-as em chamas incessantes de amor.

Vai Marcos, vai Minha chama incessante de amor e continua entoando a tua canção de amor todos os dias por Mim, para que o mundo inteiro ouça e também se apaixone por Mim e todos os Meus filhos venham Aqui Me entregar os seus corações. Eu amo a todos vocês cada dia mais e cada dia quero enchê-los mais e mais com a Minha Chama de Amor.

Dilatem seus corações para receber a Minha Chama por mais orações, pela meditação de Minha Palavra. E, sobretudo, pelo exercício de morrer continuamente para vocês mesmos, para a vontade de vocês, para amarem sempre mais o Meu Coração e também amarem o Senhor com o amor de Abraão.

Continuem rezando o Meu Rosário, a Minha Trezena, a Minha Setena e todas as minhas orações todos os dias.

A todos abençoo com amor agora de Lourdes, de La Codosera e Ezquioga e de Jacareí.”



(Santa Bárbara): “Amados irmãos Meus, Eu, Bárbara, serva do Senhor, serva da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje no dia da Minha Festa a vocês, para dizer a vocês: Amem a Deus com um amor igual ao Meu, dando tudo por tudo, vida por vida e mesmo sangue por sangue se for preciso.

Nosso Senhor deu toda a Sua Vida a vocês, todo o Seu Sangue a vocês na cruz pela salvação de vocês. Deem a Ele tudo também, suas vidas, suas existências, suas forças dedicando-vos sempre mais a amar, servir a Deus com todo o coração.

Amai o Senhor com um amor igual ao Meu amando-O mais que a vós mesmos, amando-o mais do que aos vossos pais, mais do que os familiares, mais do que os filhos, mais do que tudo. Para que verdadeiramente o vosso amor seja semelhante ao Meu, que amei ao Senhor mais que ao Meu pai que queria que Eu renegasse a Minha fé em Jesus e Maria e que Os desprezasse.

Não o obedeci fiquei firme na fé, perdi o amor do Meu pai da Terra, mas ganhei a predileção do Meu Pai do Céu. Perdi o amor da Minha mãe da Terra, mas ganhei a predileção e o amor da Minha Mãe do Céu.

Vós também, neste tempo da grande tribulação sois chamados a ter uma fé forte, grande, varonil como a Minha. Uma fé que não se deixe paralisar, que não se deixe abater por nada, nem por ninguém, ainda que sejam as pessoas mais queridas aos vossos corações que queiram fazer-vos abandonar Jesus e Maria, não cedais.

Ficai firmes na fé e no final como Eu, tereis uma grande coroa de glória no Céu.

Eu vos chamo a terdes uma fé forte, forte como uma rocha, para que então, verdadeiramente as torrentes das provações, das tribulações não vos possam abater, não vos possam derrubar, não possam desmoronar a edificação da vossa fé.

Amai a Deus com um amor semelhante ao Meu, dando a Ele o vosso corpo como Eu dei, consagrando-Me a Jesus e à Maria já na Minha juventude. Não penseis que deveis primeiro dar o espírito e só depois o corpo. Não! Dai o corpo e o espírito irá junto.

Consagrai-vos jovens ao serviço da Mãe de Deus e sentireis a mesma perfeita alegria que Eu sentia por servi-La como uma alma consagrada, como uma Virgem consagrada ao Seu serviço e ao serviço do Senhor.

E então, verdadeiramente, vosso coração transbordará de alegria, de felicidade celestial. E então, vós irradiareis essa alegria e essa chama de amor sobre todos os homens e todos os povos, atraindo-os todos para Jesus e Maria como Eu atraí com o Meu exemplo e com o Meu Martírio.

Sim, no momento em que Eu era martirizada pelo Meu próprio pai, muitos converteram-se a Fé, muitos aceitaram Jesus e Maria em seus corações e se tornaram apaixonados por Eles.

Façam, fazei com que todos também se apaixonem por Eles pelo vosso exemplo de santidade, de oração, de amor a Eles, também, pelo vosso martírio diário. Não podeis derramar o vosso sangue como Eu, mas podeis aceitar as cruzes de cada dia que o Senhor vos permite com amor.

E transformar isto num martírio de amor, que fará não só com que a vossa chama de amor por Eles, pelo Senhor e pela Mãe de Deus cresça enormemente. Mas também, transmitireis esta chama de amor a todos aqueles que vos conhecerem abrasando-os e apaixonando-os também de amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus.

O vosso exemplo, sofrendo tanto por amor a Eles acabará por conquistar os homens todos a Jesus e a Maria. Porque do vosso sacrifício subirá para as mãos da Mãe de Deus um grande poder místico, que voltará à Terra como uma fonte inesgotável de graças que nunca cessará.

Eu, Bárbara, amo-vos muito de todo o Meu coração! Protejo-vos como já vos disse aqui nos anos anteriores com todo o Meu Amor!

E nesses dias da Imaculada, peço-vos: Apaixonai-vos por ela como Eu Me apaixonei, Ela foi o Meu grande e profundo amor. Foi Ela que Me apresentou o Seu divino Filho Jesus Cristo e que Me fez consagrar-Me a ele tornando-Me Esposa mística Dele.

Será Ela também que vos levará a Ele e que vos fará unir-vos com Ele profundamente até serdes uma só chama de amor e um só coração com Ele.

Amai-A! Amai-A, porque Ela é a escada do Céu, Maria foi Minha escada para o Céu, com Ela aprendi todas as virtudes e tive a força de praticá-las em grau heroico. Com Ela aprendi a rezar com o coração mesmo sem ter Mensagens Dela, porque Ela Me guiava, Me inspirava, Me iluminava, Me conduzia pela mão.

Com Ela Eu aprendi a desprezar as coisas mundanas e preferir o Céu. Com Ela aprendi a desprezar as riquezas deste mundo, uma vida feliz, casando-Me, tendo filhos e tendo uma vida sossegada, rica e confortável para preferir as riquezas e os tesouros do Céu, que os ladrões não roubam, a traça não rói, a ferrugem não corrói.

Com Ela, com Maria, aprendi que o amor era Deus e que somente Deus podia preencher Minha alma tão grande e tão sedenta da plenitude do verdadeiro amor.

Com Maria, Eu aprendi o segredo da cruz, o amor da cruz, ou seja, que o caminho que leva ao Céu é o caminho da cruz e da negação de si mesmo. E que não era afirmando-Me diante do mundo como uma mulher bela, rica, poderosa, sábia, atraente, bem casada, com uma prole bem educada e nobre. Não era afirmando-Me diante do mundo que Eu seria nobre no Reino dos Céus, mas sim, que era negando a Mim mesma que Eu ganharia a vida eterna.

Jovens vinde aprender Comigo este grande segredo de amor e santidade e Eu vos ensinarei esta ciência dos Santos, que é a ciência de Jesus e de Jesus crucificado, onde se encontra o segredo da vida eterna.

Vinde a Mim e Eu vos darei toda essa luz, todo esse conhecimento divino que encherá o vosso coração de uma alegria mística que o mundo jamais poderá vos dar.

Consagrai-vos a Maria e tereis tudo isso, vivereis tudo isso e sereis nobres, ricos como Eu no Céu, onde brilhareis mais do que as estrelas todas do firmamento.

E tu Marcos, chama incessante de amor da Mãe de Deus, Minha chama incessante de amor também, que Me amas já há 25 anos. Desde que conheceste Minha vida, apaixonaste-te por Mim e Eu também Me apaixonei por ti.

Desde então, tomei-te como coisa e propriedade Minha e decidi proteger-te e esta licença pedi ao Senhor e à Nossa Rainha Santíssima e Eles gostosamente Ma deram. Desde então, acompanho-te, sigo-te, cubro-te, protejo-te, ilumino-te, inspiro-te, guio-te e sempre fui Eu que te dei uma fé varonil para enfrentar todas as perseguições e calúnias que levantaram contra ti.

Sim, te fortaleci, derramava continuamente sobre ti as graças dos méritos do Meu martírio, do Meu sangue derramado pelo Senhor para fortalecer-te nas perseguições dos sacerdotes e do povo em geral.

Nunca, nunca te abandonei e nunca te abandonarei, amo-te até a loucura e por ti Sou capaz de ir até a outra ponta da galáxia ou do Universo para trazer para ti qualquer coisa que queiras. Se pudesse voltaria Eu à Terra em carne mortal, para ajudar-te, para morrer por ti.

Sim, amo-te, amo-te até a loucura e amo todos aqueles que vem Aqui. Já disse nos anos anteriores, que os peregrinos que vem Aqui são protegidos especialmente por Mim. Valei-vos disso nas tribulações e sofrimentos, chamai por Mim e Eu virei sem demora em vosso socorro.



E quanto a ti amadíssimo Carlos Tadeu, Pai espiritual do Meu Marcos Tadeu, Eu também protejo-te a partir do momento que dissestes ‘sim’ e aceitastes ser pai espiritual do Nosso tesouro na Terra, o Nosso Marcos, o Meu Marcos.

Eu também apaixonei-Me por ti e decidi proteger-te, amar-te, guiar-te e dar-te todas as graças dos méritos do Meu martírio sempre por toda a tua vida. Nunca te deixarei, venha a Mim também nas tuas orações, chama-Me e Eu verdadeiramente virei sem demora para te consolar, para te dar força no combate, para venceres todas as batalhas e chegares ao Céu como um campeão vencedor.

Quanto a ti amado Marcos de Paula, que assumiste Meu nome no dia de tua consagração, de teus votos religiosos, sobre ti hoje no Meu dia derramo, descem as graças especiais do Meu coração, das Minhas mãos e do Meu martírio.

Deste a Mim grande honra, grande alegria, e grande contentamento tomando o Meu nome no dia da tua vestição, dos teus votos religiosos há tantos anos atrás. Amo-te muito e verdadeiramente hoje abençoo-te com todo o Meu amor.

E a ti também Meu amado Luís Miguel, que há muito esperava Aqui, hoje também abençoo-te com toda a abundância das Minhas graças. Não podes imaginar quanto Eu te amo e o quanto te ama também a Nossa Rainha Santíssima, Ela é capaz de fazer o inimaginável por ti.

Deves, pois, sentir-te feliz, porque dentre bilhões de homens, dentre milhões inclusive da tua pátria foste olhado com amor e predileção por Ela. Foste separado do mundo, para ser só Dela, viver vida mais angélica que humana, ser servido pelos próprios Anjos, pois Eles servem todos aqueles que se consagram à Maria pelos votos religiosos como a Príncipes.

Sim, alegra-te por seres escolhido para um dos Príncipes do Céu, que juntamente com à Mãe de Deus irão verdadeiramente um dia reunir todas as nações aos pés Dela, para formar para o Senhor um povo santo na Terra na Sua volta e um povo angélico para Ele no Céu.

E sobre todos vós, jovens amados que tivestes a coragem de renunciar ao mundo, às suas glórias, às suas riquezas e até mesmo a um casamento feliz, o que vos seria lícito. A vós, que renunciastes a tudo para serdes só de Maria e para fazerdes Dela vossa esperança, vosso tudo, vossa vida, e vosso amor com Deus.

A vós hoje descem as grandes graças também do Meu coração e das Minhas mãos, amo-vos muito e vos abençoo agora com Amor.”

(Marcos):
“Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses escapulários, quadros e terços para os vossos filhos agora?”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, obrigada por terem ficado todo este longo tempo, em que Eu e a Minha filha Bárbara tocávamos esses terços e escapulário, aqui em oração.

Agradeço a vocês e como já disse onde quer que esses terços, quadros ou escapulários chegarem ali Eu e a Minha filha Bárbara estaremos vivas, levando a graça do Senhor, a Sua proteção e o Seu Amor para todos.

Sobretudo, nos tempos do Castigo, nos três dias de trevas, esses quadros, escapulários e terços serão como o sangue do cordeiro colocado na porta dos israelitas.

Ali, onde eles estiverem não poderão entrar nem os demônios para os agarrar e levar para as chamas, nem tão pouco aquele lugar será atingido pela Ira de Deus.

Aonde estiverem esses terços, escapulários e quadros tocados pelas Minhas Mãos e da Minha filha Bárbara, também estarão os Santos Anjos juntamente com o Anjo Gabriel ao Meu lado para levar muitas e grandes graças para todos.

A todos Eu deixo Minha Paz, boa noite."




Jacareí, 07 de dezembro de 2016


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, dia 7, Aniversário mensal das Minhas Aparições Aqui com todo o Céu e véspera da Minha Imaculada Conceição, venho novamente a vocês para dizer-lhes: É a noite santa, é a noite santa da aurora da salvação de vocês.É a noite Santa quando a Santíssima Trindade vendo que já era chegada a plenitude dos tempos havia decidido criar-Me Imaculada, pura, sem mancha e repleta da graça do Senhor.Esta noite é figura da noite da antiga lei, é figura também da noite do pecado e da separação de Deus na qual a humanidade viveu durante tantos e tantos anos, desde o pecado dos nossos primeiros pais. Noite que começava já a clarear e a anunciar que já era chegado o grande dia da salvação do Senhor.Sim, Sou a Aurora da Salvação e por isso, fui enviada antes do Meu filho, para verdadeiramente preparar o mundo, para receber o Sol da Justiça.Sou a Aurora da Salvação, e é por isso que a Santíssima Trindade fez-Me Imaculada, cheia de Graça, cheia de amor, cheia da benevolência do Altíssimo. E destas graças das quais estou cheia posso dar a quem quiser quanto quiser e como quiser.Sou a Aurora da Salvação, e por isso, Deus, verdadeiramente, cumulou-Me de todas as Graças da Sua Munificência. Elevou-Me a mais alta dignidade que uma pura criatura pode ser elevada, à dignidade de Mãe de Deus. Para então, verdadeiramente dar ao mundo Seu filho unigênito para salvá-lo e para levar a santidade e a salvação a todo o homem.

Sou a Aurora da Salvação, e por isso, nesta noite santa convido a vocês a verdadeiramente darem-Me os seus corações. Para que Eu possa fazer entrar neles e brilhar neles a Minha mística e imaculada luz, que se tornará tanto mais forte quanto forem as trevas a envolverem o mundo, as almas, as famílias, a sociedade e a Igreja.

Nesses tempos maus, satanás conseguiu obscurecer tudo com a sua fumaça e tudo ele mergulhou nas mais profundas trevas do pecado. É, portanto, Minha missão materna como Aurora da Salvação fazer mais uma vez raiar para esse mundo a luz do Sol da Justiça, Cristo Jesus, que está voltando a vocês em breve na glória.

Por isso, tenho vindo nas Minhas Aparições como Aurora da Salvação, para preparar o caminho do regresso do Meu Filho. E assim como Eu, a Imaculada Conceição, preparei o caminho da primeira vinda Dele, começando a iluminar o mundo com os raios da Minha santidade e da Minha pureza imaculada, também agora venho antes do Meu Filho, para iluminar o mundo com os raios da Minha Graça, do Meu Amor e da Verdade nas Minhas Aparições Aqui e em tantas partes do mundo.

Para que assim, verdadeiramente Eu prepare para o Meu Filho um povo santo e templos santos nas almas para Ele, que já está voltando a vocês no amor e como o amor.

Por isso, obedeçam Minhas Mensagens, rezem muito, vivam uma vida santa para que verdadeiramente em vocês Minha luz imaculada possa sempre e cada dia mais brilhar até tornar-se um verdadeiro dia luminoso de santidade, graça e amor.

Amanhã rezem o Meu Rosário ao meio dia como pedi Aqui e todas as graças que vocês pedirem lhes serão dadas. Digam aos Meus filhos, que venham com os seus corações dilatados e abertos por muita oração. Quanto mais dilatarem o coração mais receberão. A medida que receberão será a medida dos seus corações.

Eu amo a todos, Eu cuido de todos e tenho sempre o Meu olhar colocado em todos vocês.

Rezem o Meu Rosário todos os dias, por ele sempre mais faço brilhar Minha luz imaculada em suas almas e através de vocês em muitas outras almas que estão no pecado.

A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”


(São Joaquim): “Amados filhos Meus, amados filhos da Minha filha Maria Santíssima, Eu, Joaquim Pai da Mãe de Deus, venho hoje na noite da Sua Imaculada Conceição que precede o Seu Dia, para dizer-vos:Sede imaculados como Maria Imaculada, vivendo uma vida santa, de muita oração, de muito amor e de profunda devoção a Ela, porque Ela é o caminho pelo qual Deus veio até vós e é o caminho pelo qual vós ireis seguramente até Deus.Sede imaculados como Maria Imaculada, vivendo uma vida na graça de Deus, deixando-vos sempre mais formar por Ela, ensinar por Ela, iluminar por Ela, corrigir por Ela, para crescerdes verdadeiramente na graça e na santidade.E assim, serdes cada dia mais semelhantes ao Coração Imaculado e sem mancha Dela, para que então, possais agradar verdadeiramente a Santíssima Trindade e alcançar Sua Misericórdia e Sua Graça.Sede imaculados como Maria Imaculada, vivendo como Ela viveu, servindo, obedecendo, amando sempre mais a Deus, doando a vossa vida sempre mais ao serviço de Deus. E, sobretudo, cumprindo com amor e fidelidade a Palavra do Senhor, Seus Mandamentos que sempre é vida, graça, felicidade e salvação para vós.Eu, Joaquim, Pai da Mãe de Deus, amo-vos muito! Vivo Aqui com a Minha Filha Imaculada e com a Minha Esposa Ana sempre, rezando por vós, intercedendo por vós, implorando graças ao Senhor por vós. Tenho a missão de cuidar de todos vós, filhos da Minha Filha, pois Sou vosso Avô Celeste e Espiritual e de vós tenho grande cuidado, tenho verdadeiramente por vós um amor especial e cuido de vós com uma especial e particular solicitude.Nas vossas aflições, nas vossas tribulações vinde a Mim, pedi o Meu auxílio poderoso e Eu sempre vos ajudarei. Amai a Maria imaculada dando a Ela o vosso coração para que Ela o purifique, o embeleze, o perfume, o ilumine, o torne belo e perfeito para Deus. E digo-vos: Um coração, um presente assim, oferecido ao Senhor pelas mãos da Minha filha Maria, o Senhor não recusará. Por isso, cultivai todos os dias uma verdadeira e perfeita devoção a Ela para que sejais admitidos no serviço e na presença do Senhor.

Amai a Maria com todo o vosso coração e Maria também vos amará com todo o Imaculado Coração Dela. Dai a Maria tudo, toda a vossa vida e Ela também dará a vós todo o Seu Amor, todo o Seu Carinho, toda a Sua Paz.

Eu, Joaquim, vos amo muito e a todos agora Eu abençoo com extremo amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado servo da Minha Filha Maria Santíssima.

Agradas muito ao Meu Coração servindo a Ela, dás uma grande alegria a Mim ao ver-te trabalhando, servindo a Ela, mesmo quando estás muito cansado como hoje, quando fizeste para a Minha Filha três, três novos discos de terços Meditados de uma só vez.

Estavas muito cansado de toda uma semana de intenso trabalho e muita correria para preparar a Festa Dela. Mas mesmo assim, tiraste do teu coração, da tua chama de amor a força para trabalhar ainda mais intensamente por Ela hoje. E é isso, isso que Nos torna imensamente felizes, ver um servo assim, amando tanto a Minha filha Maria, dedicando-se tanto a Ela e trabalhando ardentemente para Ela mesmo quando exausto.

Quando te custa mais fazer as coisas por Ela aí é que dás mais glória a Deus, mais glória a Ela, mais alegria a Ela e também mais alegria a Mim e muito mais méritos ajuntas no teu tesouro no Céu.

Deves sentir-te feliz, porque nesta noite santa que precede a Imaculada Conceição da Minha Filha, nesta noite é uma das noites do ano que mais tu recebes graças do Coração Dela.

E amanhã verdadeiramente Ela não te negará nada, porque durante o ano nada, nada negaste a Ela.

Eu te abençoo e a todos esses Meus netos amados de Nazaré, de Belém, de Jerusalém e de Jacareí.”


(Santa Ana): “Amados, amados filhos e netos espirituais Meus! Eu, Ana, venho hoje na noite que precede a Imaculada Conceição da Minha filha Maria para abençoar-vos e dizer-vos:Amai a Maria com todo o vosso coração e Maria vos amará. Honrai à Maria e Maria vos honrará, exaltai Maria e Maria vos exaltará, servi à Maria e Maria embora sendo Rainha do Céu e da Terra vos servirá e socorrerá com as Sua Graças.Dai a Maria vosso Coração e Maria dará o Imaculado Coração Dela cheio de graças a vocês, para que através dele recebais todo o bem e toda a graça do Senhor.Dai a Maria todo o vosso amor e Maria dará todo o amor Dela a vós. Honrai à Maria com a vossa vida repleta de oração, de sacrifício, de serviço e de obediência a Ela.Servi a Maria não em aparência, mas em verdade. Pois Ela não quer uma devoção aparente, Ela não quer um amor aparente, mas um amor real, verdadeiro, sincero e profundo do vosso coração.Amai à Maria com todas as vossas forças, sacrificando-vos por Ela, porque quem ama luta, trabalha, sacrifica-se e até mesmo morre por aquele que ama.Amai assim a Minha Filha Maria e Ela também fará tudo por vós. Fazei tudo por Ela e Ela fará tudo por vós. Movei tudo, tudo por Ela na Terra e Ela moverá tudo por vós também na Terra e no Céu.Se amardes à Maria amareis Jesus, o bendito fruto do ventre Dela, pois Ela e Jesus foram tão unidos na união mística que havia entre Eles, que são dois Corações unidos numa só chama de amor. Por isso, todo aquele que amar Maria, amará também o Seu bendito fruto que é o Meu neto Jesus Cristo.Amai a Jesus e amareis também à Maria, pois o Coração de Jesus e o Coração de Maria ardem unidos numa só chama de amor. E amando a estes Corações num só coração vós verdadeiramente dareis a Jesus e à Maria todo o amor que Eles desejam.É o amor que deveis dar amanhã na Festa da Minha Filha Maria, a Imaculada só quer de vós um amor total, completo, irrestrito, sem reservas e imaculado. Ou seja, sem mancha de intenções humanas, sem mancha do próprio ‘eu’, sem mancha da contaminação dos amores terrenos das criaturas.

Para que verdadeiramente, o vosso coração sendo totalmente Dela e permanecendo totalmente Nela possa finalmente receber a Chama de Amor Dela, para que Ela faça grandes maravilhas no mundo inteiro.

Oh, quanto vos amo! Se amanhã vós pedirdes à Minha filha Maria e também a Mim a graça de serdes abrasados da Chama de Amor esta Graça vos será dada e tudo o mais também, vos será dado em acréscimo. Pois quem tem a chama de amor, que é o Espírito Santo tem tudo e através Dele tem também o Reino de Deus e tudo será dado em acréscimo.

Sim, quanto vos amo quanto vos protejo, quanto vos abençoo! E o quanto também todos os dias trabalho a vosso favor. Desde a primeira Mensagem que dei Aqui até hoje, nunca cessei de trabalhar por vossa salvação, intercedendo por vós, advogando a vossa causa no Céu, implorando grandes graças ao Senhor, por intermédio da Minha Filha Maria, de Seus méritos para vós.

Também, ofereço sempre ao Senhor todos os dias Meus méritos pessoais, inclusive os méritos muito grandes que obtive pelo exercício da virtude da paciência heroica que Eu tive durante todos os anos em que fui estéril. Sofrendo zombarias, humilhações e escárnios de todos aqueles que diziam que Eu era amaldiçoada pelo Senhor, pois não tinha filhos.

Ofereço todos os méritos da virtude da paciência sofrida na Minha grande humilhação, por vós, para que vós verdadeiramente possais receber todos os dias do Senhor: graça, benção, paz e misericórdia.

Oh! Rezai o Rosário da Minha Filha Maria, pois através dele Ela sempre mais dará a vós, aos vossos corações graças de amor profundas. E verdadeiramente, vos tornará pequenos filhos imaculados da imaculada Conceição.

Abençoo agora a todos vós e, sobretudo, aos Meus filhos João e Olides que trouxeram Minha Imagem de Portugal para cá, era a Minha vontade, era Meu desejo. E assim, como vocês trouxeram esta Minha imagem por meio da qual darei muitas bênçãos e graças aos Meus netos peregrinos que aqui vem. Assim, também um dia Eu vos levarei para viverdes Comigo na Minha morada no Céu.

Vós Me trouxestes Aqui, um dia Eu vos levarei para a Minha casa no Céu. Vós Me trouxestes para esta casa de Minha Filha, que também é Minha, Eu um dia vos levarei para a casa Dela no Céu, para juntamente Comigo e Meu Esposo verdadeiramente cantardes para sempre ao Meu lado os louvores do Senhor e serdes felizes Comigo para sempre!

A todos Eu abençoo agora com amor de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.

A Paz a ti Marcos, a Paz também ao teu Pai espiritual Carlos Tadeu, diz a ele que Eu o amo muito, que o protejo, que cuido dele, que o guardo e que tenho verdadeiramente um amor ciumento dele. E não permitirei nunca, nada que ninguém o separe de Minha filha Maria Santíssima, pois que ele é um presente, um regalo que o Meu neto Jesus deu à Minha Filha. Regalo do qual Eu e o Meu Esposo Joaquim cuidamos com zelo, amor e verdadeiro ciúme.

Sim, ele também é Meu, amo-o, guardo-o, defendo-o e sempre, sempre estarei atenta, zelosa, cuidando dele com especial solicitude e pronta sempre a advogar no Céu todas as graças que ele precisar.

Diga-lhe que amanhã Eu estarei particularmente próxima e inclinada sobre ele para derramar sobre ele as graças da Imaculada Conceição da Minha Filha Maria.

E sobre ti Marcos, o mais ardente e zeloso dos Meus devotos, que tanto tens te esforçado por propagar, divulgar Minha devoção através de Minhas Imagens, através da Mística Cidade de Deus, onde tantos milhares e milhares de Meus netos conheceram que no Céu tem uma Avó Espiritual que os ama muito e reza por eles.

A ti que tanto Me amas desde a tua mais tenra juventude e a todos esses Meus netos que também são Meus filhos, abençoo com amor de Jerusalém mais uma vez, de Nazaré e de Jacareí”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar com os vossos pais nesses terços que Nós fizemos para os vossos filhos já que amanhã a Senhora não tocará?”

(Nossa Senhora): “Queridos filhos, como já disse, onde quer que um desses Terços chegue tocado por Mim, por Minha Mãe Santa Ana e São Joaquim Meu Pai, lá Nós Três estaremos vivos levando grandes graças do Senhor para todos.Desejo verdadeiramente que todos os Meus filhos tenham estes Terços abençoados por Mim, pois nos dias do Grande Castigo a casa onde eles estiverem não será atingida pelos raios da Ira de Deus, nem os demônios poderão entrar nela para agarrar e levar para as chamas os Meus filhos. Ali Nós estaremos sempre presentes cobrindo com os Nossos Mantos de Luz aquela casa e ela será defendida de todo o mal como foi as casas dos israelitas no Egito que tinham o Sangue do Cordeiro na porta.Levem a todos os Meus filhos estes Terços para que eles possam ser ajudados, abençoados e guardados sempre mais por Nós.A todos Eu deixo a Paz, boa noite.”



Jacareí, 08 de dezembro de 2016 - Festa da Imaculada Conceição


(Marcos): “Falai-me Senhor que o Meu coração desfalece de saudade das vossas Palavras, que para mim são maravilhosas. Que as medito noite e dia e que delas recebo em minha alma todo bem, toda a riqueza do vosso amor e que me alimenta, alimenta a minha alma com o pão da verdade, com o pão do amor, com o pão da graça que me dais das vossas próprias mãos.

A minha alma como um deserto seco clama pela vossa palavra, clama Abba Pai! Dai-me a vossa palavra, palavra que transforma a minha alma em oásis.

Que transforma minha alma em jardim, onde todas as flores mais belas do perfeito amor, da santidade exalam para vós o mais precioso perfume e também dão a vós o mais rico nardo perfumado para honrar a vossa divindade e para glorificar o vosso Nome perante todos os homens e todas as nações”


(Pai Eterno): “Amados filhos Meus, Eu, o vosso Pai venho hoje na festa da minha Filha prediletíssima Maria, para abençoar-vos e para dizer-vos mais uma vez:

Maria é a Minha obra magna de Amor! Maria é Minha obra magna de Amor, pois Eu, Eu mesmo a fiz Minha primogênita, primogênita de toda a Criação.

E nela juntamente com o Meu Filho e para Ela foram criadas e feitas todas as coisas. Maria como Minha Medianeira estava no Meu pensamento desde toda a eternidade e por amor a Ela criei o mundo belo, perfeito repleto dos Dons da Minha Graça e do Meu Amor, para que tudo servisse a Ela e tudo servisse ao Meu filho.

Por isso criei tudo o que existe com Maria em Meu pensamento e para Maria e de certa forma por meio Dela também, pois foi para que tudo servisse a Ela, a Mãe do Meu Divino Filho, que fiz todas as coisas.

Esta ciência é muito alta e encerra em si mistérios inefáveis que não são compreensíveis para aqueles que vivem chafurdando nas coisas mundanas e não elevam os seus corações até Mim, por meio de uma vida repleta de ascese, de oração, de meditação e, sobretudo, de amor.

Aos puros de coração somente, somente àqueles que Me amam, que Me buscam desde a aurora até o anoitecer, somente a esses que tem fome e sede insaciável de Minha Palavra e aqueles que verdadeiramente Me amam com amor filial é que Eu revelo essas grandezas de Maria.

E somente para esses é que essas grandezas são compreensíveis, porque somente eles tem olhos para ver. Como bem vos diz o Meu filho e servo Marcos, os olhos do corpo são inúteis quando a alma é cega.

E quando a alma quer ser cega pelo apego às coisas terrenas e ao mal, esses mistérios grandiosíssimos de Maria Minha Filha predileta, não podem ser compreendidos por eles, nem sequer ao menos observados.

Por isso, desejo que vós procureis sempre mais conhecer as grandezas de Maria, os Privilégios com os quais Eu a dotei, porque conhecendo-A a amareis mais e amando mais à Maria amareis o bendito fruto de Seu ventre que é o Meu Filho e quem amar o Meu Filho Me amará, porque Eu e o Meu Filho Jesus somos um só no Amor.

Sim, Eu criei Maria, Maria é a obra magna do Meu Amor e Nela coloquei todo o Meu Amor, toda a Minha bondade, toda a Minha doçura, para que através dela os pecadores fossem atraídos para Mim e não tivessem medo de se aproximar de Mim.

Muitos acham-me um Pai muito severo, um Pai Justiceiro e muito frio. Por isso para desfazer esse engano Eu criei Maria, para que todos, então, sentindo a doçura de Maria, sentindo a bondade de Maria vissem que fui Eu que assim a fiz e a preparei.

E que a bondade Dela vem de Mim porque somente Eu Sou bom e as criaturas que estão unidas a Mim tem a Minha bondade e o Meu amor. E Maria que saiu de Minhas Mãos como criatura Santa e Imaculada tem a plenitude de Minha bondade e de Meu Amor para dar aos pecadores.

E então Nela os pecadores aprendem a Me amar, voltam aos meus braços e então, Eu o salvo com o meu amor paternal e misericordioso.

Maria é a obra magna do Meu amor e por isso Nela coloquei toda a Minha sabedoria fazendo-a sede da sabedoria. Por isso que verdadeiramente todo o homem que se der a Maria será sábio, de sua boca, de sua língua sairão coisas admiráveis, ciência altíssima que no mundo por mais que se estude não se poderá chegar nem compreender, não se poderá possuir essa sabedoria.

Todo homem que se der à Maria tornar-se-á sábio falando de coisas altíssimas como se delas tivessem conhecimento desde seu nascimento, falará com beleza, falará com força, unção,com o poder do Meu espírito.

Falará com palavras repletas de fogo às quais as almas não poderão resistir e por isso se apaixonarão por Mim e serão santas ao Meu lado. Sim, o homem que se der à Maria e que conviver com Maria lado a lado, pouco a pouco aprenderá desta sede da sabedoria, a sabedoria divina que é diferente da sabedoria humana.

E por isso, essa alma verdadeiramente não só falará, mas fará coisas grandiosas com Maria e em Maria e as almas deslumbradas e encantadas com tal sabedoria que não é da Terra, mas que é Minha e que eu só dou aqueles que estão bem unidos à Minha Filha, a Sede da Sabedoria Maria os homens

Então, conhecerão a verdade, serão libertados pela verdade, salvos pela verdade. E então, viverão verdadeiramente uma vida na santidade que agrada a Mim.

Maria é a obra magna do meu Amor e Nela Eu coloquei verdadeiramente toda a fortaleza, para vos fortalecerdes no combate que tendes que travar nesta vida. Toda a pureza para vencerdes toda a tentação e toda impureza em vossa vida.

Em Maria coloquei toda a ciência, para que vós possais conhecer Meus Mistérios, Meu amor,e verdadeiramente aderir a este Amor, aderir a esta ciência, a este conhecimento que vem de Mim.

Em Maria coloquei todo o entendimento, para que nela possais não só entender perfeitamente Minha Vontade, mas também executá-la perfeitamente com a ajuda da Virtude da Fortaleza.

Em Maria coloquei finalmente toda a Minha compaixão para que Nela possais sentir Meu Amor, possais sentir quanto Me compadeço de vós Meus filhos, tão insidiados e ameaçados pelo Meu eterno inimigo.

Sim, em Maria Eu tenho compaixão de vós e é por isso que por Maria perdoo sempre os pecadores. Não posso ver um pecador pedindo-Me perdão por meio de Maria, a este pecador não resisto perdoo sempre, apago todas as suas culpas, dou-lhe nova veste da graça, abraço-o e declaro-o Meu filho.

Por isso, pecadores se quereis encontrar graça diante de Mim vinde a Maria que é vossa Mãe compassiva e na compaixão Dela sentireis a Minha. E se Eu vos vir verdadeiramente pedindo-Me perdão por Maria e com Maria não resistirei, virei a vós, dar-vos-ei o abraço da paz e da reconciliação, do perdão e do amor.

E vos darei nova veste de graça e restituirei a vossa primitiva beleza, quando saístes das fontes batismais. Oh, sim! Se vierdes a Mim por Maria, tudo darei tudo farei tudo moverei por vós.

Maria é a obra magna do meu amor e em tudo o que hoje tão belamente, perfeitamente o Meu filho e servo Marcos vos falou da Minha filha prediletíssima vós podeis ver quanto Eu Sou Santo, quanto Sou perfeito, quanto Eu verdadeiramente Sou três vezes Santo!

Sou o Deus terrível e onipotente que levantou esta montanha acima de todas as outras montanhas. Ou seja, levantei Maria sobre toda a humanidade e sobre todos os cumes dos Santos que já houveram nesse mundo.

Para que em Maria, principalmente, em Maria vós todos vísseis a munificência do Meu grande poder. Sim, em Maria, obra magna do Meu amor Eu realizei a maior obra fora da Nossa Trindade adorável, o Homem Deus, realizei a vossa redenção por meio desse Homem Deus, por meio de Maria, obra magna do Meu Amor.

Pelo ‘sim’ Dela realizei ao longo dos séculos graças e prodígios sem fim, em tantos povos, nações e épocas. E será agora também que realizarei por Maria a obra final do Meu poder que será o Triunfo do Coração do Meu Filho e o Triunfo do Coração Dela, transformando o mundo todo no Nosso Reino de Amor.

Estas Aparições Aqui são a última obra magna do Meu poder que realizo por Maria, como já disse tantas vezes Aqui.

Aqui mostro não somente a glória de Maria e do Meu Filho, mas também a Minha revelando Me Aqui com as Minhas Mensagens para vós. Fui esquecido por vós durante muito tempo, durante a vossa vida inteira Me esquecestes, Me desprezastes, não falastes Comigo, não falastes de Mim, não tivestes uma vida de união e de amor por Mim, Comigo.

Mas agora Aqui, nas Minhas Aparições em Jacareí, Eu vos fiz conhecer a Minha face amorosa, Eu vos fiz conhecer o Meu amor de Pai. Eu vos fiz aproximar-vos do Meu Amor através da Minha Hora Santa que mandei o Meu servo e filho Marcos fazer para vós.

E Nela vós podeis verdadeiramente penetrar no mistério do Meu Amor, podeis penetrar no Amor do meu Coração Paternal por vós e podeis verdadeiramente viver uma verdadeira vida em Mim.

Aqui, compreendeis o que é viver em Mim e o que é deixar viver-Me em vós e é por isso que essa obra maravilhosa, que se não fosse as Minhas Aparições Aqui com Maria, vós morreríeis sem conhecer. Esta obra maravilhosa, esta vida maravilhosa, esta graça maravilhosa, este amor que enche o vosso coração e vos transforma verdadeiramente na Minha morada.

Tudo isso é a obra magna do Meu Amor que vos dou a conhecer Aqui por Maria, porque muito vos amo.

Eu Sou o Amor e venho Aqui para revelar o Meu Amor por Maria e através de Maria, através dos Meus Santos nos quais sempre imprimi Minha Graça e sempre manifestei Meu grande poder e amor.

Aqui, verdadeiramente, vós conheceis Minha Face, vinde Meus filhos, vinde porque quero salvar-vos. Vinde não tenhais medo, não vos quero condenar, quero perdoar, amar, salvar.

Vinde Meus filhos, dai-Me os vossos corações tão empobrecidos e miseráveis pelos vossos pecados e Eu os enriquecerei.

Vinde, dai-Me os vossos corações tão frios e duros e Eu os aquecerei nas chamas do Meu eterno amor. Vinde Meus filhos, entregai-vos a Mim com a vossa vida e todo o vosso coração e então, Eu farei em vós as maravilhas do Meu Amor.

E verdadeiramente vos darei graça sobre graça. Oh! Continuai a rezar o Rosário de Maria, porque através Dele sempre mais Eu vos dou todas as graças das Minhas Mãos.

O Rosário tem um poder quase absoluto e infinito sobre Mim, não posso resistir, não posso negar nada à alma que Me pede pelo Rosário de Maria, porque Me pede por Ela, com Ela e nela que é a obra magna do Meu Amor, que é a Minha filha primogênita predileta e querida.

E é Por isso, que Eu digo: Todo aquele que Me pedir qualquer coisa pelo Rosário de Maria e rezando-o com amor a Mim, ao Meu Coração e em Meu Nome, Eu não negarei nada, nada que Me pedir.

Porque o Rosário de Maria toca no Meu peito, toca na fibra mais profunda do Meu coração na qual está escrito o Nome de Maria toca na fibra aonde está escrito o nome do Meu Filho Jesus Cristo e é por isso, que pedindo-Me por Maria, nada, nada posso negar, não posso resistir O Rosário desarma-Me. Se estou irado contra vós e contra o mundo o Rosário desarma a Minha Justiça.

É por isso que onde o Rosário é rezado os castigos não cairão e as Minhas Graças descerão ali com os Meus Anjos para encher-vos de todos os Meus bens até dizerdes: verdadeiramente o Senhor é bom e misericordioso, o Senhor me salvou o Senhor salvou a Minha vida, o Senhor é Meu baluarte, é Meu escudo com Ele nada temerei e O seguirei, servirei todos os dias de Minha vida. Ele faz a Minha taça transbordar e derrama óleo perfumado sobre a minha fronte.

Sim, onde o Rosário de Maria for rezado serão tantas as graças que verdadeiramente ali todos os Meus filhos viverão uma vida plena e em abundância como queria o Meu filho e como Eu queria por meio Dele. E Me louvarão, bendirão o Meu nome, conhecerão a Minha Face, serão o Meu povo santo e Eu serei o seu Deus.

Hoje, no dia em que Eu, o Meu Filho e o Espírito Santo criamos Maria a obra magna do Nosso Amor, verdadeiramente digo-vos: o Meu olhar estava todo o tempo sobre vós Aqui, o Meu olhar bebia cada palavra que dizia o Meu filho Marcos sobre a Minha filha prediletíssima Maria.

O Meu coração vibrava, exultava de alegria, porque Ele exaltando Maria como exaltou deu a Mim, honra, glória e louvor. Pois Maria faz isso, por meio Dela recebo toda a satisfação, todo o retorno das Minhas graças, das Minhas obras, das maravilhas que eu opero.

E hoje por meio Dela recebi de vós Aqui grande retorno, satisfação e glória pela obra magna que criei que é Maria.

Por isso, hoje fui glorificado como nunca e é por isso que as portas do inferno hoje foram fechadas, ninguém se condenou, as portas do purgatório foram abertas e muitas e muitas almas saíram daquelas chamas e já estão diante de Mim gozando da Minha glória e da Minha eterna felicidade. E é por isso também que sobre vós Aqui derramei uma chuva invisível de grandes e grandes graças.

Sobretudo, sobre ti Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu, sim, hoje derramei sobre ti grandes graças. A tua vinda, a tua presença Aqui deu grande alegria, grande consolo ao Meu Coração, grande júbilo.

Basta que vivas basta que respires para Me dar alegria, para Me dar satisfação e contentamento. Porque vives unido com Maria, porque vives também unido com o servo predileto, o Meu filho prediletíssimo Marcos, a quem escolhi para por meio dele fazer Minhas maravilhas Aqui para a salvação do mundo.

Porque serves com tanto amor e obediência a Nós tua vida tornou-se por si só um hino de satisfação, de propiciação, de expiação, de adoração e de louvação a Mim. Com A tua vinda aqui tiras do Meu Coração muitas espadas místicas de dor que o mundo crava com os seus pecados todos os dias.

E hoje verdadeiramente digo-te: Por tua obediência e fidelidade à Maria e a Mim abençoo a tua Terra, abençoo também este país, abençoo muitas nações do mundo.

E sobre muitas delas hoje retirarei a espada do Castigo que estava pendente, derramarei uma grande chuva de graças e enviarei Meus Anjos para assinalarem com o sinal da salvação a fronte, a alma de tantos filhos Meus, para que verdadeiramente sejam eles salvos.

A tua elevação, a tua subida para a santidade alcançou de Mim muitas graças pelos méritos das boas obras que tens praticado. E a tua vida e a tua oração que também encanta o Meu Coração e às quais não posso resistir, estas tuas orações e boas obras arrancam de Mim Graça, Salvação e Misericórdia.

Deves filho, sentir-te feliz, porque verdadeiramente teu nome não só está escrito no Imaculado Coração de Maria, mas também está escrito aqui, aqui no Meu Manto, aqui bem perto do Meu paterno coração.

E esse nome que aqui está escrito não permitirei que o inimigo apague, não permitirei que o mundo apague. E cada vez que o Meu Coração Divino Paternal pulsar de amor desprenderá uma graça para ti.

E é por isso também, que todos os domingos ao meio-dia receberás uma benção especial Minha. Naquele momento Eu descerei com muitos Anjos, a ti, para te abençoar e para te dar graça sobre graça e benção sobre benção.

Teu ‘sim’ à Maria, teu ‘sim’ aceitando a missão que Ela te confiou tem dado ao Meu Coração Paternal, grande glória, grande honra, grande louvor. Persevera, porque por meio de ti também mostrarei a muitos filhos meus quanto é grande o Meu Amor Paternal, como quero salvá-los, como quero beneficiá-los e em ti muitos deles compreenderão um pouco quanto Sou um Pai amoroso, quanto quero a todos os meus filhos e o quanto desejo ter Meus filhos sempre junto de mim na alegria, na harmonia e na Paz.

Persevera no teu caminho que vai te levar a uma morada belíssima aqui em Minha casa no Céu. Tens na Terra Maria, teu tesouro, tens também o maior tesouro Dela, que te dei por filho espiritual, para aconselhares, ajudares, animares, proteger e também, guiar.

Guiar sempre mais pela senda da santidade até Mim, até a perfeição que espero e quero Dele. Por isso, segue em frente, Eu estarei contigo, não tema nada, Sou Eu que luto por ti.

Na verdade, a luta que empreendes é Minha, mais Minha que tua e por isso, Eu lutarei por ti, Eu lutarei em ti. Por ti debelarei Meu inimigo, e por ti triunfarei e a ti Marcos, Meu filho prediletíssimo, que hoje deste grande glória, grande honra, satisfação, e retorno a Mim glorificando a obra magna do meu amor, Maria.

Sobre ti agora também filho descem as mais copiosas bênçãos do Meu Coração Paternal, não posso explicar-te agora quanto bem hoje fizeste ao mundo e ás almas todas que te assistiam e ouviam.

Quanto bem fizeste revelando a eles mais profundamente os Mistérios de Maria, Obra magna do Meu Amor e complemento da Trindade Adorável, da Nossa Trindade.

Sim, fizeste com que as almas se encantassem por Ela, se apaixonassem por Ela e não desejassem mais nada que Ela nessa vida e que vir a Mim por Ela. Por isso, filho Meu, meu benjamim, predileto Meu.

Deste grande glória ao Meu Coração. E, verdadeiramente, glorificaste Meu Nome ao glorificar a obra mais perfeita e pura que saiu de Minhas Mãos, por isso filho , descansa feliz hoje porque fizeste bela coisa, bela obra.

Fizeste verdadeiramente a canção de Amor do teu coração por Maria ecoar em milhares de corações no mundo todo e esta canção também abrasou-os de amor por Maria e abrasando-os de amor por Maria, abrasou-os de amor por Mim, que assim A fiz e a preparei tão perfeita para vós.

Sim, filho, prossegue, prossegue cada vez mais subindo, aceticamente até Mim, quanto mais subires mais mistérios da Minha Obra Magna Eu te revelarei, cada vez mais os Meus Segredos conhecerás e cada vez mais coisas maiores te confiarei e farás.

És Meu servo predileto, meu filho bem amado em quem coloco a Minha complacência, feliz todo aquele que te ouvir, pois ouvirá Maria e ouvindo à Maria ouvirá a Mim.

E a todos esses meus filhos bem amados que contigo consagraram e deram suas vidas à Maria aqui sobre Eles agora pousam os Meus olhos divinos de Amor.

Sobre eles derramo Minhas graças e sobre todos os Meus filhos que hoje vieram louvar e honrar a Obra Magna das Minhas Mãos Eu agora com Amor abençoo generosamente de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): “Filhos Meus, Eu Sou a Imaculada Conceição, Sou a mãe da Graça, Sou o complemento da Santíssima Trindade!

Sim, a Santíssima Trindade amou-Me tanto que fez Seu completo universal e é por isso que através de Mim Ela operou a maior maravilha fora da Trindade, um Deus Homem e por meio Dele a vossa redenção.

A Santíssima Trindade também fez-Me Seu complemento nas operações dentro da Trindade. Por isso, todo o amor, toda a glória e todos os bens da glória e da divindade que as Pessoas Divinas comunicam felizmente entre si, também, fizeram-Me participante destes bens.

Para que assim melhor pudessem as Pessoas da Trindade Me amar e Eu também amar a Elas. E também, ali naquele divino consistório poder Eu verdadeiramente, servir, glorificar, adorar e amar de um modo praticamente incompreensível por vós, às três Pessoas da Trindade Adorável.

Sou a Imaculada Conceição, Sou a Mãe da Graça, Sou a Fonte da Graça como vos disse o Meu filho Marcos, Eu Sou a Graça, Eu Sou a Beleza, Eu Sou a Paz, Eu Sou a Pureza, Eu Sou o Amor!

Porque vivi profundamente unida com Deus, imersa na transcendência Divina, porque fui feita complemento universal da Santíssima Trindade, Deus cumulou tanto de Amor que Me tornei verdadeiramente Amor, Mãe do belo Amor fonte do Amor, sede do Amor e verdadeiramente fonte do Amor, fonte da Graça.

Por isso, todos vós filhinhos Meus, que quereis o Amor vinde a Mim, porque Eu Sou o Amor e posso dar o Amor de Deus no qual vivo completamente imersa na Sua transcendência.

Vós que quereis a paz vinde a Mim Eu Sou a Paz e vos darei a Paz!

Todos vós que quereis a pureza, que quereis a graça, ou qualquer outra virtude vinde a Mim que Eu vos darei tudo isso, porque disto Sou fonte praticamente inesgotável jorrando continuamente a água da graça do Senhor.

Aquele rio que o Apóstolo viu jorrando bem no centro da Jerusalém celeste e que com suas águas levava vida por onde quer que passava era uma figura de Mim mesma. Sou o rio da graça, Sou o rio do Amor que leva a graça e o Amor do Senhor para toda a alma que delas necessita e que tem sede, tem necessidade.

Vinde a Mim vós todos filhos Meus, que quereis a paz e Eu vo-la darei. Porque Imaculada e livre de toda a mancha do pecado original, posso conceder toda e qualquer graça do Senhor, para quem quiser e como quiser.

E como complemento da Trindade, o Senhor pode e quer operar todas as Suas Graças maravilhosas por Mim, Comigo e por meio de Mim sempre a todos os Meus filhos que a Mim recorrerem com confiança.

Sou a Imaculada conceição, Sou o Amor e por isso todo aquele que quiser conhecer o Amor Divino, mergulhar nele, bebê-lo, saciar-se, encher-se dele vem a Mim, que o tenho verdadeiramente em plenitude e posso dá-lo a toda a alma que pedir-Me este Amor.

Vinde a Mim filhinhos e Eu verdadeiramente vos mostrarei quanto é grande o amor desse Deus, que apaixonado por vós enviou-Me Aqui e durante esses 25 anos, através da criança eleita que o Meu próprio Coração amou e escolheu, Eu tenho mostrado a todos vós quanto é grande este Amor de Deus.

Tenho mostrado o quanto é grande o Amor apaixonado deste Pai, que por vós foi esquecido, desprezado. Mas, que veio Aqui para mostrar-vos a Sua Face compassiva e misericordiosa.

E para dizer-vos: Vinde a Mim vós todos que tendes fome, fome de Amor e vos saciarei. Vinde a Mim vós todos que tendes sede, sede de Graça e de Verdade e então vos dessedentarei.

Vinde a Mim, vós todos que andais perdidos e miseráveis e Eu vos enriquecerei, vos tomarei nos braços e vos cumularei do Meu Amor e Meus favores.

Vinde a Mim, que Sou a fonte do Amor e Eu então, Meus filhos, vos levarei até Deus, vos unirei com Ele e vós então sereis uma só chama de amor com Ele.

Vivereis Nele e Ele viverá em vós, vos ensinarei a permanecerdes em Deus permanecendo sempre confiantes Nele, totalmente entregues e consagrados a Ele, dependentes de Seu Amor e sempre mais vivendo uma vida de amor filial para com Ele.

O Pai Me enviou Aqui para vos ensinar amá-Lo com este amor filial, e é por isso, que prolonguei Minhas Aparições por tantos anos, para ensinar-vos este verdadeiro amor que vos levará verdadeiramente a transcender o mundo, transcender as coisas transitórias e verdadeiramente chegar à união perfeita e definitiva com o Pai.

Eu Sou a Imaculada Conceição, Eu Sou o Amor e por isso Meus filhos, digo-vos: Vinde ao Meu Coração Imaculado e chegareis ao Amor, que é Deus, que vive em Mim, que reina, que reina em Mim e que em Mim habitou não apenas na alma mas também em meu corpo fazendo-me Sua morada e ele tornando-se Meu Filho.

Vinde a Mim e vireis ao Amor, vinde a Mim e chegareis ao Amor, vinde a Mim e então, possuireis o amor que vive em Mim, que é Jesus Cristo Nosso Senhor.

Eu quero que continueis a rezar Meu Rosário todos os dias, cada Rosário que rezais apaga muitos anos de Purgatório para vós. Apaga também muitas manchas de pecados que há em vós, cada Rosário que rezais diminui o poder de satanás sobre vós e sobre as pessoas ao vosso redor.

Cada Rosário que rezais diminui, quebranta o poder de satanás no mundo. Cada Rosário que rezais apressa o Triunfo do Meu Coração e a derrota definitiva de satanás.

Cada Rosário que rezais faz entrar muitos raios de luz no Céu levando consigo muitas almas e faz muitos raios de luz descerem do Céu à Terra trazendo muitas graças do Senhor.

Cada Rosário que rezais, aumenta para vós os graus de glória no Céu e também os graus de santidade na Terra, tornando-vos mais belos, mais puros, mais imaculados, mais santos e agradáveis ao Senhor. De modo que vos tornareis dignos de novas graças e esses méritos impetrarão e atrairão essas novas graças do Senhor para vós.

Cada Rosário que rezais verdadeiramente faz com que o gozo acidental dos Anjos e dos Santos no Paraíso aumente, o próprio Paraíso cintila, brilha com mais fulgor, as cavernas do inferno estremecem e sobre toda a Terra derramo o suave perfume da Minha pureza imaculada de Céu.

Meu filho, Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu, ontem deveria Eu dar-te a Mensagem, mas estavas a caminho, eis agora filho Meu a Mensagem que mensalmente lhe prometi:

“Filho caríssimo estou felicíssima contigo, não podes imaginar quantas espadas de dor tiraste do Meu Coração durante todos esses meses que tens intensificado os Meus Cenáculos.

Não posso também, expressar a ti quanto, quanto te Sou grata por tudo o que tens feito por Mim. Sobretudo, por tudo o que sofreste para transformar a praça onde estou na tua cidade em Praça dos Nossos Três Sagrados Corações.

Ah filho Meu, subistes tantos graus de glória sofrendo por Mim, tiraste tantas espadas de dor do Meu Coração, secaste tantas lágrimas que tantos filhos ingratos Meus fazem cair dos Meus olhos pelas suas desobediências, pelas suas ingratidões e os seus pecados.

Sim, foste um pequeno mártir e o teu martírio fez com que verdadeiramente muitas e belas coroas místicas fossem formadas e guardadas para ti no Céu. Sim! Não posso expressar-te também quanto, quanto o Meu Coração Imaculado confia em ti, quanto coloco em ti Sua esperança.

Sim, Eu olhei para ti com amor dentre milhões de filhos Meus não apenas desta nação, mas de muitas outras. Favoreci-te dei-te o Meu tesouro mais precioso na Terra, que é o Meu filhinho Marcos, para ser seu filho espiritual, para dele cuidares por Mim e o ajudares, sobretudo quando a Minha voz se calar e Eu não falar mais a ele.

Ele necessitará muito de ti, serás para ele um apoio, serás para ele a força para que ele não morra de dor com a Minha ausência. Por isso, filho Meu, tens grande missão em tuas mãos e atenta que o teu nome está gravado aqui no Meu Manto. Aqui, aqui bem onde se juntam as Minhas Mãos e onde te tenho bem preso ao Meu Coração.

Sim, teu nome está escrito aqui várias e várias vezes, porque cada Rosário que rezas, cada Cenáculo que fazes para Mim, cada divulgação, cada obra boa que realizas por Mim escrevo o teu nome mais uma vez no Meu Manto. E quando o teu nome estiver escrito também do outro lado do meu manto então, verdadeiramente terás, terás aquela santidade consumada que Eu quero de ti.

E então, verdadeiramente, Eu te levarei para a bela casa no Céu, onde tu brilharás mais do que o Sol juntamente Comigo e juntamente comigo viverás para sempre um êxtase de amor que nunca, nunca terá fim.

Atenta filho Meu, que a serpente te odeia e te faz muitas vezes sofrer atacando-te, mas não tenhas medo estou contigo sempre e o mundo, os maus não poderão vencer-te, porque quem luta por ti e em ti Sou Eu, tua Mãe Imaculada.

E é por isso que verdadeiramente muitas almas Eu salvarei por meio de ti, onde satanás destruiu, derrubou Eu curarei, eu levantarei cidades, cidades místicas para o Senhor e para Mim. Almas santas, onde verdadeiramente Deus reinará e ali já não haverá mais dia e noite, porque a luz que alumiará essas cidades será a luz do Senhor.

Ou seja, nessas almas não haverá mais momentos de graça e de pecado, de luz e de sombra, de claridade e trevas. Mas elas serão unicamente luz, luz perene, porque Deus viverá nelas e reinará nelas por meio de ti.

Ah, filho Meu não podes imaginar as graças que te preparo. Sim, Eu tenho prolongado um pouco a hora de uma grande graça que Eu e Luzia te prometemos. Mas esse prolongamento da hora dessa graça não é porque esqueci-me de ti, nem porque estou atrasada, porque me demoro.

Oh não! É porque preparo para ti uma graça muito, muito perfeita . preparo para ti uma graça verdadeiramente formidável, que encherá teu coração de alegria, de júbilo, de felicidade.

E verdadeiramente, tu verás quanto Eu, a imaculada Conceição amo-te e o quanto te favoreci e favorecerei ainda mais!

Sim, sim filho meu, Eu estou sempre contigo, não temas, todos os anos no dia 8 de dezembro ao meio-dia além das graças que me pedires Eu te darei uma graça particular e especial do meu Imaculado Coração, também te darei um favor que será unicamente teu: A pessoa, a alma por quem tu rezares e pedires na hora da graça escreverei o nome desta pessoa no Meu Manto e no Meu Coração e ela no final será salva.

Isto tudo farei porque te amo muito e porque tu és verdadeiramente encanto do Meu Coração. E juntamente com o Meu filhinho Marcos crescendo com ele em santidade, em amor e obediência a Mim farei de ti também uma delícia do Meu Imaculado coração.

Reza, reza e também procura sempre mais conhecer-Me, amar-Me e dar tudo por tudo, dar tudo a Mim tua Mãe que sempre te dei tudo.

A ti abençoo com amor e também a ti Marcos, Meu filho prediletíssimo que tanta glória hoje me deste com as tuas meditações e orações na Minha Festa. Sim, filho Meu, tu fizeste às almas um bem muito maior do que se elas tivessem visto o sinal do Sol.

Sim, tu fizeste brilhar para elas um outro Sol hoje: o Sol da Minha beleza, o Sol da Minha glória, o Sol da Minha perfeição materna. E as almas ao verem a luz desse Sol encantaram-se, apaixonaram-se por Mim.

Tu pediste durante todos esses dias que hoje no dia da Minha Festa as almas se apaixonassem por Mim e que este era o presente que também querias dar-Me.

Pois bem, alegra-te isto aconteceu e aconteceu porque hoje verdadeiramente abriste teu coração todo rico, todo santo, todo cheio do teu amor por Mim e as almas poderão verdadeiramente beber nele o rio do verdadeiro amor filial a Mim, vossa Mãe Imaculada.

Sobre ti desce agora toda a abundância das Minhas graças e das Minhas bênçãos celestiais.

Também, sobre esses Meus filhos prediletos, os Meus pequeninos escravos de amor que contigo aqui doaram-se a Mim como hóstias puras e imaculadas, como sacrifícios vivos rezando, expiando, reparando e trabalhando pela salvação da humanidade, dos pecadores.

Sobre eles também agora sopro o meu amor, sopro a Minha paz e a Minha bênção. E sobre todos esses meus filhos queridos que Eu tanto amo, que Eu tanto quero bem, a esses meus filhos que Eu mesma escolhi, chamei e trouxe aqui de todas as partes para serem salvos e que tem o seu nome escrito no Livro da vida, no livro dos que são salvos Eu abençoo com amor hoje.

E novamente peço: Continuem a rezar o meu Rosário todos os dias, por meio dele Eu a Imaculada transformarei vocês em verdadeiros filhos da Imaculada imaculados como Eu.

E desejo verdadeiramente que todos os anos venham aqui neste dia ao meio-dia para que verdadeiramente Eu possa sempre mais e mais enriquecer-vos com as grandes graças que Deus Me dotou na Minha Imaculada Conceição para poder derramar sobre todos vós.

A todos abençoo de Lourdes, de Pellevoisin, de Fátima e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, a Paz a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos, a Paz a ti também amadíssimo filho Carlos Tadeu.

Meu Coração rejubilou-se também pela estátua que o Meu filhinho Marcos fez de ti e colocou Aqui em Meu Santuário. Agora verdadeiramente Meu Coração Materno se sente pleno de felicidade como que cheio de carinho, pleno de carinho.

Porque de uma certa forma estás Aqui e por meio desta tua estátua derramarei também grandes graças sobre os Meus filhos das quais só Eu terei conhecimento, mas que na eternidade serão reveladas a vocês. E então o mundo também conhecerá quanto te favoreci, quanto te amei.

A Paz Meus filhos, boa noite.”

Antes de ir-me quero tocar nos Terços do meu filho Carlos Tadeu, ele é o único que terá os seus Terços tocados hoje, devido ao grande amor que Eu lhe tenho.

E também quero antes de ir-me dizer aos Meus filhinhos portugueses que vieram de tão longe para me louvar e Me amar nesta minha Festa, obrigada, obrigada por terdes vindo.

Eu pagarei a vocês todos os sacrifícios que fizeram para chegar Aqui com grandes graças do meu Imaculado Coração.

Obrigada também aos meus filhinhos Olides, João, Adriano, Carla por terem trazido a Imagem de Minha Mãe Santa Ana até aqui, não podem imaginar a alegria que Me deram. E também a felicidade que Me deram.

Sobre vocês filhinhos Meus, derramo agora uma benção particular só para vocês e a todos os Meus filhinhos que sempre estão Comigo Aqui o ano todo.

Também agora abençoo e dou a Indulgência plenária a todos os que usam o escapulário azul de Minha Imaculada Conceição, que rezam o meu Terço da Imaculada Conceição durante o ano, que divulgam Minhas Mensagens com amor e que sempre tem respondido sim às Minhas Mensagens de Amor.”


(Pai Eterno): “Amado filho Meu, Carlos Tadeu, conforme a Minha filha Maria já tem dito Aqui sempre em Suas Aparições, onde quer que um desses terços tocados por Ela chegue, lá estará Ela viva, levando as Minhas Graças para todos aqueles que os possuírem.

E no tempo do Castigo onde esses Terços estiverem aquela casa terá a mesma proteção que tiveram os israelitas que colocaram o sangue do cordeiro em suas portas e foram salvos quando mandei o flagelo, a praga para matar os primogênitos do Egito.

Alegra-te filho Meu, porque o teu nome ressoa nos Meus ouvidos sempre como uma doce canção, a tua voz diante de Mim é como uma sinfonia perfeita e deliciosa que me encanta e me inclina para ti.

E fica também a saber que lá no gênesis, quando Eu diante da serpente mostrei Maria a Mulher vestida de Sol que esmagaria a cabeça da serpente, do Meu inimigo. Quando ela, a serpente tentasse morde-la no Seu calcanhar, a serpente viu-te.

Sim, quando Eu disse: Porei inimizade entre ti e a Mulher, entre a tua descendência e a Dela, o demônio viu-te, Eu mostrei-te com o Meu filho Marcos diante do demônio e ele estremeceu, a serpente enfureceu-se.

Mas logo em seguida disse: Ela te esmagará a cabeça ao tentares morder Seu calcanhar, que sois vós dois e os filhos queridos que obedecem à Maria.

Por isso filho Meu, nada tema, és o calcanhar de Maria, já foste prometido, profetizado por Mim, já no Gênesis com o Meu filhinho Marcos para esmagar esta serpente.

Vai, vai esmagando-a sempre com os teus Rosários, tua humildade, tua obediência à Maria. Em breve verdadeiramente esta serpente será vencida por vós o calcanhar de Maria, que desde o princípio do mundo profetizei e determinei que assim o Meu inimigo será derrotado, Eu serei exaltado e adorado e assim será!”

(Marcos): “Até breve meu Pai, Mamãe!”


Jacareí, 10 de dezembro de 2016


(Marcos): “Para sempre sejam louvados! Sim, estou muito bem Mamãe! Sim, desde antes de ontem, praticamente sem comer nada.

Não, não senti nada. Oh, foi a Senhora que fez! Direi sim. Eu queria agradecer a Senhora pelos sinais tão maravilhosos que a Senhora fez nesse dia 8 de dezembro, sobretudo, na estátua do Meu Pai espiritual Carlos Tadeu. Muito obrigado por... a Senhora ter confirmado com esses sinais que era vontade da Senhora que isso fosse feito.

E muito obrigado, por ter confiado tanto em Mim a Minha vida inteira e ter Me escolhido pra poder trazer ao mundo tantas graças do Coração da Senhora! Obrigado, obrigado Mamãe!”

Sim, sim. Agradeço também à Senhora por ele, e peço a Senhora que me dê a graça de honrá-lo sempre mais todos os dias da minha vida. Sim. Sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, nesta noite abençoada do Aniversário da transladação da Minha Santa Casa para Loreto Eu venho novamente a vocês para lhes dizer: Sejam as Minhas casas santas, rezando o Meu Rosário todos os dias com amor e com o coração.

Sejam Minhas casas santa lendo as Minhas Mensagens todos os dias e vivendo as Minhas Mensagens com amor.

Sejam as Minhas casas santas fazendo sacrifícios pela conversão dos pecadores, porque eles ainda hoje são tantos, tantos e continuam a transpassar com os seus pecados o Meu Imaculado Coração.

Sejam as Minhas casas santas fugindo do pecado e vivendo sempre mais na graça de Deus, na amizade de Deus.

Sejam as Minhas casas santas erguendo dentro das almas de vocês para Mim paredes feitas de tijolos de amor, de muitos Rosários. Colunas feitas de pura fé e obediência a Mim. Telhados de sacrifícios, penitências e virtudes. Janelas, de verdadeira docilidade, humildade, mansidão, inocência. Portas, de generosidade, de doação total a Mim e a Deus.

Assim, Meus filhos, verdadeiramente vocês farão para Mim dentro dos seus corações casas santas, moradas santas como a Minha casa de Nazaré onde Eu poderei viver com Jesus e o meu esposo José reinando em vocês todos os dias e transformando as almas de vocês verdadeiramente num segundo Céu.

Sejam as Minhas casas santas vivendo todos os dias sempre mais na esperança que o Meu Coração Imaculado triunfará e levando a todos os meus filhos também essa grande esperança para que eles não desanimem nesses tempos da grande tribulação.

Quero que sejam a Minha casa santa, toda ela limpa de toda a mancha de pecado, perfumada de amor, virtudes e oração, sobretudo, do Rosário, enfeitada com belas cortinas de serviço, de obras de amor feitas por Mim.

Adornada com as flores mais belas e perfumadas da vossa confiança em Mim e da vossa consagração total a Mim, vivendo completamente dependentes de Mim e como o Meu filhinho Marcos disse hoje: ou viver para Maria ou morrer!

Então, verdadeiramente Eu viverei na casa das almas de vocês, Eu reinarei nelas como em Meu segundo Céu, farei delas Meu Palácio e nelas, e nelas mostrarei Meu poder, Minha presença materna que tocará, que encherá de luz e de amor os corações de todos os meus filhos renovando o mundo inteiro.

A transladação da Minha Casa Santa de Nazaré para Loreto traz também para vocês, para vós todos Meus filhos, esta Mensagem: Transladai-vos, transladai-vos da Terra para o Céu. Transladai-vos das coisas mundanas para as coisas celestes. Transladai-vos da terra do pecado para a terra da Graça. Transladai-vos das trevas para a luz. Transladai-vos do mal para o bem. Transladai-vos do ódio, da dureza de coração para a paz, para o amor.

Então, verdadeiramente vocês serão os Meus filhos, os Meus queridos filhos, semelhantes a Mim que Sou Tota Pulchra, Toda Pura, Toda Bela. E então, por meio de vós, de vocês Meus filhos, poderei verdadeiramente irradiar Minha mística luz materna como um Sol refulgente de graça que vai finalmente debelar toda treva de mal e pecado no mundo e fazer reinar Meu Coração Imaculado.

Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias, por meio dele todos os dias vos transformo sempre mais nas Minhas casas santas como a Minha Casa de Nazaré onde Eu posso viver, reinar verdadeiramente com Jesus e o Meu Esposo José e fazer ali as maiores obras e maravilhas de graça.

Desejo que nesse mês vós todos vos prepareis para o Natal do Meu Filho Jesus rezando a Trezena número 10, quero que vocês depois do dia 13 a façam-na de novo até o dia 26, até terminar.

Para que verdadeiramente Meus filhos, nesse Natal Eu possa dar todos vocês, todos vós bem preparados e purificados para o Meu Filho Jesus.

Nesse dia santo quando os Céus e a Terra se alegram pela transladação da Minha Santa casa Eu abençoo muito a todos vocês e digo: Paz, Paz, Paz!

E a ti meu amadíssimo e prediletíssimo filho Carlos Tadeu, quanta alegria trouxeste ao meu Coração por teres vindo na Festa da Minha Imaculada Conceição.

Sim, filho tiraste tantas espadas e espinhos do Meu Coração e Eu por minha vez coloquei no teu coração muitas esmeraldas místicas de esperança e fortaleza, muitos rubis místicos de amor e caridade. Muitas, muitas turmalinas de esperança, de prudência, de ciência. Muitas safiras de entendimento, conselho, temor de Deus, magnanimidade.

Sim, tens rico tesouro em teu coração, enriqueci-te muito e venho hoje dizer-te solenemente filho Meu, para lembrar sempre a tua vinda aqui nesse 8 de dezembro, te prometo: Que a cada dia 7 e 8 de cada mês te darei a graça de verdadeiramente pedires por qualquer cidade do mundo, para que sejam anulados os castigos que pendem sobre elas como espadas.

A cidade que escolheres que não seja castigada o Senhor não castigará. E te prometo filho que naqueles dias, naqueles dois dias do mês muitas almas serão salvas ali e derramarei sobre meus filhos as torrentes das Minhas graças maternais.

Tudo isso faço porque muito te amo e porque muito desejo favorecer-te. Não podes imaginar quanto preciso de ti, serás muito, muito útil, muito necessário para o Meu filho Marcos não só quando Eu deixar de aparecer a ele e de falar-lhe, para que ele não morra de dor. Mas serás muito necessário para ele no momento das graças místicas que ainda preparo para ele no futuro.

Deverás estar amparando-o para que ele não desfaleça de tanto amor e tantas graças sobrenaturais que lhe darei.

Tu serás o reforço e o apoio da humanidade dele. E, sobretudo, na hora da morte dele tu serás muito necessário ao lado dele, para que ele verdadeiramente possa subir até o Céu sem tristeza e também sem dor.

Enfim, serás necessário para os Meus Planos Aqui, não apenas no lado espiritual, mas em muitas outras coisas que te confiarei a seu tempo. Por isso, reza, confia, espera e tem por certo que a tua vida está nas Minhas Mãos e nada nem mesmo sequer uma pequena palha, ou um pequeno cisco cai sobre ti e toca no teu corpo se Eu não permitir, se Eu não quiser.

Por isso filho Meu, fica em paz e feliz porque tens no Céu poderosa sentinela, guarda e Mãe que se desvela por ti todos os dias e nunca, nunca te deixa.

Sobre ti agora derramo as Minhas graças especiais, as graças da Minha Santa Casa de Loreto. E também sobre o Meu amadíssimo filho Marcos derramo agora muitas e muitas graças especiais por ele ter feito o filme da Minha Casa de Loreto, daquela Minha manifestação materna para que os meus filhos Me conheçam, Me amem mais, desejem ser mais Minhas moradas, minhas casas santas.

E tu filho Carlos Tadeu, por seres consorte dele também recebes hoje estas graças especialíssimas do Meu Imaculado Coração pelos méritos do Meu filho Marcos Tadeu.

E sobre todos vós aqui Meus filhinhos queridos e amados derramo Minha benção maternal de Loreto, de Bonate e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Amados irmãos, Eu, Luzia, Lucia de Siracusa alegro-Me hoje por vir novamente a vós.

Amanhã celebrareis aqui Minha Festa antecipada, Eu voltarei com a Nossa Rainha, para vos abençoar mais uma vez. E venho hoje dizer-vos de todo o Meu coração: Vós sabeis que tenho o Meu Santuário em Siracusa, sede vós Meus santuários vivos!

Sede Meus Santuários vivos também, vivendo como Eu no amor de Deus, na graça de Deus, procurando todos os dias as virtudes, procurando vencer vossos defeitos.

E, sobretudo, a cada dia serdes santos como Eu Sou Santa, a santidade é o amor, é amar a Deus e fazer Sua vontade, isso é a santidade.

Vivei a santidade, é fácil, é simples, não compliqueis! Amai a Deus, fazei a vontade Dele dia após dia com fé, com amor, com humildade. E então, verdadeiramente sereis perfeitos aos olhos de Deus como Eu fui.

Sede Meus Santuários vivo fugindo todos os dias do pecado, das coisas mundanas, vivendo sempre mais na intimidade com Deus, com a Mãe de Deus na oração. Para que verdadeiramente, Ela venha viver em vocês como em seu segundo Céu, Seu jardim de delícias, Sua morada de graça, Seu roseiral de amor.

Sede Meus Santuários vivos imitando a vida de união com Deus que Eu tinha pela oração, pela ascese, ou seja pelo esforço contínuo de subir sempre mais na união com Deus pela meditação, pela leitura espiritual, pela contemplação de Deus, da Nossa Rainha Santíssima, do Céu.

Ah! Meus irmãos, o Céu! O Céu Me encantava, o Céu Me arrebatava o coração. Quando Eu pensava no Céu, no Meu Jesus que Lá Me esperava, na Minha Rainha Santíssima que lá Me esperava com amor e que Eu iria ver e abraçar.

Quando Eu pensava no Meu Pai do Céu, que lá estava cheio de amor Me esperando, o Meu coração derretia-se de amor. E mesmo no meio do fogo sendo queimada viva, tendo os Meus olhos arrancados, sendo arrastada por carros de bois e ao mesmo tempo depois tendo o Meu pescoço cortado, nada disso Me importava.

Nada disso pôde Me separar da união com o Meu Deus, Meu Pai e Esposo da Minha alma. O Céu! O Céu que Eu queria para ir para lá amar a Deus eternamente, dar a Ele alegria, amor perpétuos. Esse Céu, esse Céu foi a Minha força, foi a Minha luz, foram as asas que Me fizeram voar bem alto no Céu da santidade.

Na noite da véspera do Meu Martírio, 12 de dezembro, quando a Mãe de Deus Me apareceu com o Meu divino Esposo em Seus Braços, Eles Me prometeram o Céu. Que alegria sentia o Meu coração, eu sabia que Eu não iria nunca para o fogo do inferno ser atormentada pelos demônios naquele fogo terrível, nunca, nunca.

Eu sabia que já possuía a vida eterna, que possuía o Céu e isso Me deu forças para aceitar o fogo, a espada, os cutelos e tudo mais.

Ah, Meus irmãos meditai no Céu! Como se erra por não se meditar no Céu! Como se peca por não se meditar no Céu e não amar o Céu, não desejar o Céu acima de tudo.

Ah, Meus irmãos! Como é bem aventurado quem pode dizer como Eu já em vida mortal Eu possuo a vida eterna, Eu tenho o Céu, Eu não irei para o inferno. Maior felicidade e riqueza que a dessa alma não há, maior bem não podia receber do Senhor, maior glória, maior dádiva das mãos de Maria Santíssima, maior coroa, maior tesouro e maior ventura.

Já é viver Céu na Terra, já é viver com a paz do Paraíso no coração, já é viver com alegria do Céu no coração e já é mesmo possuir Deus no coração, a única coisa que falta é vê-lo face a face.

Mas já se o possui, se desfruta, já se o goza. Oh! Desejai o Céu! Desejai o Céu com aquelas maravilhas que lá vos esperam, desejai o Céu onde Deus vos abraçará como Pai a Seu filho. A Nossa rainha que vos abraçará e vos apertará no Seu Imaculado Coração, vos colocará em Seus braços Maternos e nunca mais vos soltará.

Lá onde Nós os Anjos e os Santos o tempo todo vos amaremos, vos abraçaremos e vos daremos a provar, a gozar a sentir delícias e maravilhas que nunca vistes nem sentistes aqui na Terra.

Crede nisso, tende fé, e por amor ao céu dizei não às coisas mundanas que querem vos afastar e vos roubar esse Céu. Não permitais que outro venha e tome a vossa coroa, honrai vossa cora, amai vossa coroa, desejai vossa coroa, fazei tudo pela vossa coroa e verdadeiramente o céu será vosso.

Sede Meus santuários vivos por fim, rezando o Meu Terço todas as semanas, por meio dele vou transformar-vos em Meus santuários vivos. Santuários do Senhor, onde o Senhor estará vivo, reinante, atuante, benevolente, enchendo vossa alma, e vossas vidas de graças sem fim, de alegria e amor sem fim todos os dias.

Eu vos amo e amo-te especialmente também amadíssimo irmão Carlos Tadeu, no momento do Meu Martírio também te vi.

A Mãe de Deus te mostrou a Mim na Praça de Siracusa onde fui martirizada, Eu te vi, Eu amei-te, Eu ofereci o Meu martírio que ia padecer por ti, para que tu que não sabia nem quando, nem onde viria ao mundo tu pudesses amar o Senhor, amar Maria, ser santo, cumprir tua missão perfeitamente.

E é por isso que cada dia 13 de cada mês que é dedicado a Mim em honra ao Meu Martírio te darei muitas e muitas graças. E quando rezares meu Terço Eu descerei do Céu viva juntamente com Águeda de Catânia e também com São Sebastião, para te abençoar, para te encher com os favores do Senhor e para verdadeiramente te cobrir com o meu Manto de Amor.

A todos vós amadíssimos irmãos, abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, todos vocês que receberam os Terços que Eu mandei o Meu filhinho predileto Marcos Tadeu entregar a vocês são um Dom e um presente do Meu Coração. Recebei este Terço como sinal do Meu Amor e da Minha proteção por cada um de vós.

Conservai este Terço sempre convosco. Por meio dele vos darei muitas e muitas graças. E a todos vós Meus filhos, que receberdes estes Terços que agora toquei com o Meu servo Geraldo e a Minha serva Luzia, nas casas onde eles estiverem lá estará a Minha proteção, Minha Graça, os Meus Anjos guardando e protegendo aquela casa de todo o mal.

E, sobretudo, a casa que tiver estes Terços terá a mesma proteção que tiveram os israelitas no Egito quando passou o Anjo do Castigo.

No tempo dos Castigos a casa que tiver esses Terços não será tocada pelo flagelo da ira de Deus e os demônios não poderão agarrar aqueles que os tiverem.

A todos Eu abençoo com amor agora, boa noite.”


Jacareí, 11 de dezembro de 2016


(Marcos): “Para sempre sejam louvados! Sim. Sim. Farei sim. E qual é o tema que a Senhora quer que fale? Gravo sim, farei sim.

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente, venho pedir a vocês a santidade. Sejam santos vivendo no amor, o amor é a santidade.

Amem a Deus com todo o coração de vocês, vivendo uma vida de união e amizade com ele, crescendo nessa união e não deixando que nada, nada atrapalhe ou interrompa essa união com Deus.

Para unir-se com o Senhor é preciso verdadeiramente que vocês rezem e rezem muito com o coração, que vocês todos os dias renunciem a uma pequena vontade de vocês. Assim, Suas almas se tornarão fortes e capazes para renunciar aos grandes apegos que vocês têm.

E lembrem-se sempre o que Deus quer de vocês é a vontade de vocês, o amor, somente assim suas almas se unirão com Ele.

Vivam a verdadeira santidade vivendo no Amor, amar a Deus significa fazer a Sua Vontade. Se vocês verdadeiramente amam a Deus fazem tudo o que Ele lhes pede por meio de Mim, então a santidade meus filhos já estará acontecendo e desabrochando na alma e na vida de vocês.

Eu quero que vocês compreendam que o que Deus procura é o amor. A santidade é o amor e quanto mais vocês amarem mais então serão santos.

A santidade de uma pessoa se mede pelo grau do amor, o quanto ela ama a Deus o quanto ela ama a Mim e o quanto ela trabalha para a salvação dos demais. Assim vocês conhecerão os verdadeiros santos.

Por isso, desejo de vocês essa santidade que fará com que todas as almas vejam Deus em vocês, vejam a Mim mesma presente em vocês como muitos de Meus filhinhos tem Me sentido e Me visto no Meu filhinho Marcos, na chama de amor que coloquei nele, nesse grande e abrasado amor que ele tem por Mim. Amor que não encanta apenas os homens, mas também os Anjos e os Santos do Céu.

É esta santidade que desejo de vocês, a santidade do amor. Rezando o Meu Rosário todos os dias com o coração, vocês alcançarão essa santidade que a Minha filhinha Luzia também alcançou embora no tempo Dela Eu ainda não houvesse revelado o Rosário.

Ela entendeu que a santidade é o amor e Ela amando totalmente com a sua alma a Deus e a Mim tornou-se santa em pouco tempo. E vocês também se forem pelo mesmo caminho rezando o Meu Rosário com amor e compreendendo que a santidade que quero de vocês é a do amor maior a Deus e a Mim, vocês também serão santos em pouco tempo.

Eu amo a todos vocês e agradeço a todos vocês que ficaram Aqui todos estes dias da Minha festa para me amar-Me consolar, para me louvar, para também escutar Minhas Mensagens e aprender Comigo o que é a verdadeira santidade, que agrada a Deus.

Gostei muito de tudo o que o meu filho Marcos disse, mas, sobretudo, gostei quando Ele explicou a vocês como Eu Sou o complemento da Santíssima Trindade, isso dá-Me tanta glória, como quando Sou chamada de Mãe de Deus, Mater Dei.

Porque esta grande glória que a Trindade Me deu, Me deu por Amor! E então, os Meus filhos podem avaliar quanto fui amada por Deus e o quanto o Senhor verdadeiramente Me colocou como Rainha de todo o Universo tornando-me participante de tudo, de tudo o que Ele faz para o bem e a salvação de todos.

Isto dá-Me tanta glória, isso toca tanto o Meu Coração que verdadeiramente não posso resistir a nada que o Meu filhinho Marcos me pede, porque glorificando-Me assim, Ele me torna prisioneira de seu coração, de seu amor e inclino-Me para ele para dar-Me, comunicar-Me com todas as graças a ele e por meio dele a todos os Meus filhos.

Aonde se ensinar que Eu Sou o complemento da Santíssima Trindade e aonde se acreditar no Meu grande poder ali Eu estarei fazendo verdadeiramente maravilhas.

Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias, por meio dele filhinhos, abrasarei seus corações sempre mais da Minha chama de Amor.

Não há nada que Eu ame mais que o Rosário e não há ninguém que Eu ame mais do que um filho que ama, propaga e ensina seus irmãos a rezar o Rosário.

A todos Eu abençoo com amor agora de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.

A Paz A ti Marcos, a paz a ti também amadíssimo filho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo, obrigada por ter Me dado a grande alegria de ter-te aqui junto a mim.

A Paz Meus filhos.”


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, volto novamente para dizer a todos vocês: Sou Chama de Amor de Deus e desejo que vocês também sejam esta chama de amor como Eu fui vivendo no amor, crescendo no amor e deixando-se cada um dominar, tomar, absorver, perder-se completamente no amor de Deus.

Entreguem-se ao Amor de Deus como Eu fiz dando a Ele suas vidas, suas vontades, seus corações, seus corpos também, para que tudo seja de Deus, para que tudo sirva a Deus e para que tudo verdadeiramente glorifique a Deus.

Entreguem-se a Deus para que vocês possam ser transformados em chamas vivas do amor de Deus, que aonde quer que vão comunicam essas chamas e verdadeiramente transformam todos em chamas incessantes de amor.

Entreguem-se ao amor de Deus vivendo uma vida de união completa com Ele, pela oração, pela meditação das Mensagens. E vivendo continuamente numa ascese incessante, ou seja, numa subida incessante ao encontro ao Senhor por uma vida repleta de oração, graça e obediência à vontade Dele.

Sejam chamas de amor como Eu deixando-se possuir completamente pelo amor de Deus.

Renunciem como disse muito bem o Nosso Amadíssimo Marcos a todo temor, a todo o medo da chama de amor da Nossa Rainha Santíssima, a Chama de Amor do Senhor, para que essa chama penetre nos seus corações, cresça neles, viva neles, acenda-se neles e verdadeiramente neles faça sua morada. E por meio dos seus corações ela se propague, se transmita a todos os corações da Terra

Sejam chamas vivas de amor como Eu, vivendo verdadeiramente no Amor. A Mãe de Deus não exige que vocês estejam sempre perfeitos, mas sim que vocês estejam sempre no Amor. Se vocês estiverem sempre no Amor, a perfeição, a santidade vem com o tempo.

É preciso estar sempre no Amor, buscando o Amor e procurando sempre mais deixar seus corações serem tomados por esse Amor. Para que vocês possam estar no Amor procurem fugir de tudo que é mal e entregar-se sempre mais à oração, sobretudo do Rosário, que os une de um modo incompreensível por vocês. Mas os une verdadeiramente à Mãe de Deus muito mais do que o filho no ventre da Mãe.

Através do Rosário vocês e Ela são ligados de uma forma que satanás não pode fazer nada. Então rezem o Santo Rosário todos os dias, porque enquanto vocês rezarem o Rosário satanás não tem a última palavra, nem sobre vocês, nem sobre a humanidade, nem sobre qualquer coisa.

Por isso amados irmãos vocês devem se valer desse meio poderoso de salvação, de união com a Mãe de Deus, com Deus mesmo, que a Nossa Rainha Santíssima lhes deu.

Eu Luzia, amo todos vocês e nunca estou tão perto de vocês como quando rezam o Rosário, como quando estão louvando e amando a Nossa Rainha Santíssima. Eu mesma descerei do Céu para rezar o Rosário com vocês e oferecer ao Senhor e a Ela esta Oração.

Prometo que todo aquele que rezar o Meu Terço nos dias 13 de cada mês, o Meu Terço Milagroso composto pelo Meu amadíssimo Marcos. E que se lembrar de Mim pelo menos uma vez por semana rezando-o prometo que não negarei nada, nada que Me for pedido desde que não seja contrário à vontade do Senhor.

Então, amados irmãos sigam em frente na estrada da santidade e nunca se esqueçam: Em Mim vocês tem sempre uma irmã, amiga, advogada, protetora e defensora. Quero, quero muito ajudar todos vocês!

Não tenham medo de se entregar à Chama de Amor da Nossa Rainha, deixem que Ela entre, aja, trabalhe em vocês, realize coisas maravilhosas em vocês. Não se preocupem nem mesmo com os seus defeitos ou manchas. Porque esta Chama de amor é tão forte que em pouco tempo transforma mesmo as manchas mais escuras em nada.

E então suas almas serão belas, belas e perfeitas a Deus porque serão feitas de total e inteiro amor como Deus quer.

A ti amadíssimo Marcos que tanto Me glorificaste na Terra fazendo este vídeo da Minha vida, a ti que tanto também Me glorificaste fazendo o Meu Terço para que esses Meus irmãos pudessem recorrer a Mim e receber as graças que só por meio de Mim o Senhor e a Nossa Rainha concedem.

A ti que tanto Me amas desde a sua juventude e que nunca, nunca deixou de amar-Me verdadeiramente. A ti hoje e depois de amanhã no Meu dia darei grandes graças especiais.

Amo-te Marcos, Eu fui um eco da Virgem Maria na Terra e tu, você é o eco de Nós duas. Na sua voz coloco a Minha, para que seja ouvida no mundo todo e todos os Meus irmãos conheçam o Meu amor, conheçam o amor da Nossa Rainha, conheçam o amor de Deus.

Segue, segue falando do Amor, segue sendo Chama de Amor. Segue fatigando-te, cansando-te, trabalhando, doando-se cada vez mais, doando-te sempre mais a Deus e a Ela para que verdadeiramente todo mundo vendo esta chama maravilhosa de amor que há no teu coração, como já tem acontecido, todos também sejam iluminados, sejam envolvidos nessa luz, sejam salvos pela luz dessa chama e verdadeiramente possam subir até as maiores alturas do Céu e da santidade.

Te abençoo com grande amor e também a ti amadíssimo Carlos Tadeu que amo e protejo com especial solicitude, obrigada por ter vindo para a Minha Festa.

Te abençoo com amor e também abençoo a todos esses meus irmãos que estão Aqui generosamente de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, todos os que receberam esses Terços devem sentir-se muito amados por Mim. Eu amo todos os Meus filhos, mas a estes filhos hoje dou este Terço como sinal do Meu Amor, da Minha amizade e da Minha proteção.

Guardem-no com vocês por toda vida, por meio dele darei grandes graças a vocês. E também para que vocês se lembrem de Mim quando Eu não falar mais Aqui, para que vocês me sejam sempre, sempre fiéis, bons filhos e Eu possa conduzi-los através do Rosário até o Céu

Por meio desses Terços vocês receberão grandes graças do Meu Coração. E protegerei vocês, aonde quer que estiverem com este Terço, que será escudo, que será força e será luz para vocês nesses tempos de grande sofrimento.

Eu amo a todos, Eu rezo por todos e em breve darei mais Terços com Minha benção especial para vários de Meus filhos.

Eu, Aqui neste lugar, lhes dei este regalo, lhes dei essa graça por amor e também porque os merecimentos do Meu filhinho Marcos obtiveram para vocês essa nova graça.

Vocês sentirão através desse Terço novas luzes, sentirão novo amor, nova paz, sentirão graças maravilhosas em seus corações e vidas.

Faço isso porque Sou verdadeiramente a Medianeira de todas as Graças e Aqui Meu Coração quer favorecer sempre mais a vocês que amo com todo o meu Amor maternal.

A todos Eu abençoo mais uma vez com amor e deixo a Minha Paz. Boa noite!”



Jacareí, 17 de dezembro de 2016


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, serva do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir novamente hoje para dizer-vos: Sede luzes, luzes brilhantes de amor nesse mundo repleto de pecado.

Sede luzes fazendo brilhar sempre mais a santidade e o amor de Deus nas vossas vidas para que assim, todos que olharem para vós vejam a verdade e acreditem, creiam no Senhor.

Sede luzes de amor vivendo e obedecendo as Mensagens da Mãe de Deus todos os dias com fidelidade.

E procurando sempre mais dilatar os vossos corações para a chama de amor Dela, por ferventes orações, ferventes súplicas, pela leitura espiritual. E, sobretudo, pelo exercício da vossa doação, da vossa dedicação a Ela mesmo quando muitas vezes vós esbarrais nas vossas fraquezas corporais que às vezes limitam a vossa ação e a vossa doação a Ela.

Pedi então na oração a força da chama de amor e ela irromperá de dentro do vosso coração e vos ajudará a vos doardes sempre mais pela Mãe de Deus.Procurando sempre mais fazer mais, mais por Ela e mais pela salvação das almas.

Sede luzes de amor, cultivando nos vossos corações um verdadeiro amor filial por Deus e pela Mãe de Deus, expulsando do vosso coração todo amor interesseiro. Expulsando do vosso coração também todo o apego às coisas mundanas, para que verdadeiramente no vosso coração a chama de amor da Mãe de Deus triunfe e faça maravilhas.

Relede todas as Mensagens que o Céu aqui já vos deu, não fiqueis a amontoar Mensagens sem as lerdes com o coração, para procurardes crescer no verdadeiro amor.

As Mensagens só vos fazem crescer se forem verdadeiramente relidas por vós todos os dias e se forem assimiladas por vós todos os dias. Então sim, vós crescereis na santidade e no perfeito amor que agrada a Deus.

Já vos disse Aqui, que o amor é Deus muitas vezes, Ele é o Amor e o que Ele veio procurar Aqui em vós e de vós é o verdadeiro amor. Dai este amor e Deus dará a vós todo o amor Dele com Suas Graças e Sua Salvação e a vossa vida verdadeiramente será repleta deste Amor.

Não tenhais medo deste Amor, não tenhais medo de entregar-vos todo este amor a Deus, a este amor de Maria. Porque neste Amor tereis tudo e deixando tudo ganhareis tudo no Amor.

A todos Eu abençoo com amor agora de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho novamente hoje do Céu para dizer-vos: Vivei no Amor, vivendo uma verdadeira vida em Deus e na Mãe de Deus, para que vós sejais amor como Eles são.

Vivei no Amor renunciando às coisas mundanas, vivendo sempre mais na amizade e na graça de Deus. renunciai a toda vaidade, ou essa vaidade matará na vossa alma a modéstia, a humildade. A beleza que deveis procurar ter é a beleza espiritual, da alma. Pois não adianta nada ao homem ser belo por fora e feio por dentro.

E Deus quer almas belas, belas como Ele e a Sua Mãe para através dessa beleza espiritual ensinar ao mundo qual é a verdadeira beleza.

Vivei no Amor, vivendo sempre mais, rezando o Santo Rosário com amor, fugindo das coisas mundanas, procurando sempre mais as coisas celestes, o contato, o convívio com as coisas do Céu, que dão tanta paz e luz ao coração.

Imitai-Me no Meu amor à oração, sempre depois do meu trabalho refugiava-Me ou em alguma Igreja, ou em alguma capela à noite para lá sozinho falar com Deus e com a Minha divina noiva, a Virgem Maria.

Vós também procurai o recolhimento, procurai a oração e ali sentireis coisas deliciosas que no trato com as criaturas e nas festas nunca vós conseguiríeis uma paz, uma felicidade tão grande.

Encontrareis o verdadeiro sentido da vossa vida, conhecereis quem sois vós, vereis a vossa alma como ela é, detestareis os vossos pecados, enxergareis o que precisais mudar em vós, entendereis a finalidade da vossa vinda a este mundo e da vossa existência, e então, a vossa vida sentido terá.

Rezando o Santo Rosário todos os dias nessa doce intimidade com a Mãe de Deus, vossa vida terá sentido, enxergareis o caminho da santidade a seguir, encontrareis a força necessária para segui-Lo.

E compreendereis verdadeiramente aquilo que o Senhor e a Sua Mãe disseram: Que é perdendo tudo e negando-se a si mesmo que ganhareis tudo e que quem ama o pai, a mãe, o filho, o mundo mais do que o Senhor não é digno do Senhor, não é digno do Seu Amor.

Eu vivi isto, Eu entendi isso e preferi este Amor acima do amor da Minha mãe, das Minhas irmãs, dos Meus familiares e do mundo. E porque soube negar-Me a Mim mesmo aquilo que todos procuravam com tanta avidez Eu ganhei tudo, ganhei a vida eterna.

É perdendo esta vida mundana que se ganha a vida eterna. Aprendei Comigo esta lição e vivei verdadeiramente na santidade e no amor.

Dizei a todos que vivam no amor que é Deus, e como é que se vive em Deus? Morrendo para si mesmo para viver só para Ele e Nele. Vivendo na oração fugindo das coisas mundanas, cultivando no vosso coração um grande amor por tudo que é santo e tudo o que é de Deus, e, sobretudo vivendo no Amor.

Nem sempre podeis viver sem defeitos, mas podeis viver sempre no amor, vivendo em Deus, buscando a Deus, buscando a Sua Mãe vivereis no Amor e o Amor viverá em vós.

Fazei da vossa vida o lema aquilo que é o lema do Nosso amadíssimo Marcos e que de uma certa forma também foi o Meu lema de vida:

Ou viver para Maria ou morrer!

Felizes e bem aventurados vós sereis, serão todos aqueles que o imitarem neste grande amor à Nossa Rainha Santíssima e que também viverem proclamando sempre com as obras, com as palavras e com as atitudes: Que é preferível viver para Maria ou então, morrer.

Vivei assim, vivei para Ela e vivereis para Deus. Viveis para Ela que é a Mãe do Amor e vivereis para o Amor, que é o bendito fruto do ventre Dela, Nosso Senhor Jesus!

A todos Eu peço que rezeis o meu terço e o Terço da Minha amadíssima Luzia todas as semanas, pois através deles Nós concederemos muitas e grandiosas graças a todos vós.

A todos Eu abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Mamãe.”


Jacareí, 18 de dezembro de 2016

(Sagrado Coração de Jesus): “Meus amados filhos, hoje, o Meu Sagrado Coração se alegra por ver-vos novamente Aqui na Minha casa, na casa da Minha Mãe onde Eu verdadeiramente abençoo a cada um de vós, encho-vos com as Graças do Meu Sagrado Coração e dou-vos a Paz.

Vivei na Paz e abri os vossos corações para Mim, deixai o Meu Sagrado Coração entrar no vosso coração e transformar completamente a vossa alma no Meu jardim de delícias, no Meu segundo Paraíso, no Meu pequeno Céu.

Convido-vos hoje verdadeiramente a deixardes o Meu Sagrado Coração entrar no vosso coração de modo que o Meu Coração no vosso coração possa viver, reinar e fazer maravilhas.

O Meu Coração no vosso coração deve viver todos os dias. Por isso, deveis abrir para Mim as portas dos vossos corações, deixar-Me entrar, deixar-Me fazer Minhas maravilhas em vós, viver e reinar em vós e verdadeiramente realizar as grandes graças e os grandes planos de amor que Eu tenho para vós.

Por isso, vivei uma vida de contínua união Comigo, crescendo cada dia mais na oração, unindo a vossa vontade com a Minha, renunciando as coisas mundanas e a vossa vontade e abrindo os vossos corações a uma grande capacidade de amar-Me.

O Meu Coração no vosso coração deve viver cada dia, por isso, vós deveis viver em Mim e então Eu viverei em vós. Permanecei em Mim e Eu permanecerei em vós.

Nem sempre vós podeis permanecer sem defeitos, mas podeis permanecer sempre em Mim e é isso que Eu quero apesar dos vossos defeitos e misérias, quero que permaneçais em Mim, quero que vivais em Mim pelo verdadeiro amor.

E então, Eu também viverei em vós, Eu também permanecerei convosco e quando Eu permaneço com uma alma faço com que ela produza muito fruto de amor e de santidade. O Meu Coração no vosso coração, assim devemos viver Nós todos os dias.

Vós podereis viver com o Meu Coração no vosso, se colocardes para fora dos vossos corações tudo aquilo que é mundano, tudo aquilo que antes vos afastava de Mim, vos separava de Mim e impedia que Eu comunicasse a vós as Minhas Graças.

E se alguém ainda vive assim, preso às coisas mundanas, preso ao mal, ao pecado, impedindo-Me de comunicar as Minhas Graças renuncie, deixe essas coisas hoje mesmo. E Eu comunicarei Minhas Graças a este coração, ao coração deste filho Meu e o tornarei rico, rico de Minha Graça, rico de Meu Amor.

O Meu Coração no vosso coração, assim, Nossos corações serão um só na Minha Chama de Amor, que é o Espírito Santo. Então, verdadeiramente, Nossos corações serão um, Nossa vontade será uma e o Pai virá comigo e Nós faremos nesse filho a Nossa Morada.

Juntos cearemos e seremos felizes para sempre e tudo o que for Meu também será do filho que assim viver unido a Mim e Eu lhe comunicarei Minhas riquezas, as riquezas de Minha Graça, Minha eterna felicidade e por fim Minha eterna glória no Reino dos Céus.

O Meu Coração no vosso coração, assim, Nossos corações já não serão dois, mas um só e terão os mesmos sentimentos, o mesmo amor, terão a mesma alegria, terão a mesma riqueza. Porque o Meu Coração compartilhará com o vosso coração todas as infinitas riquezas que possui e tudo será vosso. E então, Nós viveremos juntos para sempre e nada mais Nos poderá separar.

Então, já não sereis vós mais que vivereis, mas Eu que viverei em vós. Então a vossa vida já será um começo do Céu, do Paraíso Aqui na Terra e só o continuareis lá na casa de Meu Pai.

Se os Nossos Corações forem um, verdadeiramente não haverá mais solidão para vós, não haverá mais tristeza, e a vossa vida terá sentido, porque o sentido da vossa vida e a razão da vossa vida serei Eu.

E então, essa será a luz das vossas almas, a luz dos vossos olhos, e essa luz vos iluminará cada dia da vossa peregrinação aqui neste mundo. E então, quando finalmente chegardes à casa do Pai vereis que a vossa vida não foi vossa, mas foi a Minha vida, que o vosso amor foi o Meu, que a vossa alegria foi a Minha, que as vossas dores também foram as Minhas e a vossa vitória, a vossa glória eterna também será a Minha.

Vivamos assim, Nós, unidos, sejamos um só coração e o Meu Coração no vosso coração fará maravilhas irradiando o Meu Espírito Santo e a Minha Chama de Amor para a conversão e a salvação do mundo inteiro.

A vós Meus filhos queridos que Eu tanto amo e que Eu atraí aqui com a vossa Mãe A vós todos peço: Rezai, rezai mais a Hora do Meu Sagrado Coração, porque através dela sempre mais colocarei o Meu coração no vosso Coração e farei o Meu Coração viver em vós.

Rezai também, o Terço da Misericórdia, pois por ele Eu vou dar-vos grandes Graças, sobretudo, a de uma união profunda Comigo.

A todos vós, ao Meu filhinho predileto Marcos Tadeu e a todos os Meus fiéis servidores, dentre eles o Meu amadíssimo filho predileto Carlos Tadeu, que Eu e a Minha Mãe amamos de todo coração.

E que queremos também unir Conosco e com o nosso amadíssimo Marcos num só coração até que juntos eles batam, juntos eles irradiem a luz do amor, juntos eles sofram, juntos chorem e juntos também triunfem e se alegrem.

Nós que queremos fazer daquele filho prediletíssimo obra maravilhosa de Nosso Amor juntamente com o Nosso filhinho Marcos, para que o mundo finalmente sinta Nosso Amor, compreenda o Nosso Amor. E, sobretudo, compreenda o amor do Pai, sinta o amor do Pai pelos Seus filhos e também conheça como deve ser o verdadeiro amor filial de um filho pelo pai Celestial.

A ele e a todos vós que Nós tanto amamos, Nós abençoamos agora de Dozulé, de Fátima e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a abrirem os seus corações ao Meu filho Jesus que se aproxima no Seu Segundo Natal.

O Seu segundo Natal está próximo, por isso, vocês devem preparar as suas almas para serem a nova Belém do Meu filho Jesus.

Sejam a nova Belém do Meu filho Jesus, mas não aquela Belém que não deu lugar para Ele e para Mim. Mas a nova Belém, aquela que acolhe seu Salvador que volta na glória.

A Belém que acolhe o seu Messias, o seu Redentor e o seu Rei dando-lhe as honras do seu amor, da sua obediência, da sua adoração e, sobretudo, do amor mais terno e profundo da alma.

Sejam a nova Belém do Meu filho Jesus preparando para Ele uma morada digna nas almas de vocês, vivendo todos os dias em oração, fugindo do mal e do pecado, renunciando às coisas mundanas, dando seus corpos a Deus, ao Meu Filho, pois dando os corpos o espírito também será dado.

Quantos são aqueles que se iludem dizendo que já deram o coração ao Meu filho, mas continua entregando os seus corpos às coisas mundanas. Deem Meus filhos, o corpo ao Meu Filho e então, o coração irá junto, porque, vocês embora tendo espírito estão no corpo e o espírito e o corpo andam junto.

Àquilo que o corpo é dado o espírito também se dá, por isso, deem o corpo ao Meu Filho e o espírito também será Dele, o coração será Dele

Sejam a nova Belém do Meu Filho Jesus preparando para Ele nos seus corações, nas suas almas uma morada digna de Rei, colocando para Ele:

Os tapetes da vossa humildade, da vossa docilidade, da obediência de vocês à Sua Lei de Amor.

As cortinas reais da Fortaleza, da Esperança da Fé, da Caridade.

O trono das orações, do sacrifícios de vocês. O cetro da obediência filial e pronta de vocês a Ele.

A coroa do amor verdadeiro dos seus corações para com Ele e o desejo sincero de serem completamente Dele e nunca mais voltar a se separarem Dele e a magoá-Lo com o pecado.

O manto da adoração perfeita de todos vocês a Ele.

O incenso, o ouro e a mirra da vida de vocês oferecida completamente a Ele por amor e com amor.

Então, verdadeiramente vocês serão a nova Belém do Meu Filho Jesus, a terra boa que acolhe o seu Salvador com amor e que recebe o seu Salvador com adoração, humildade, obediência e gratidão.

Então, o Meu Filho virá reinará em vocês, fará Suas maravilhas de amor em vocês e através de vocês renovará toda a face da Terra.

Está próximo o segundo Natal do Meu Filho, por isso comecem a preparar-se já para serem a nova Belém dele onde Eu possa recliná-lo nos corações de vocês. E assim, vocês poderão ser verdadeiramente o mais belo, iluminado, perfumado e aquecido berço para o Salvador de vocês e o seu Rei que volta a vocês na glória.

Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, porque através dele sempre mais transformo vocês na nova Belém para dar ao Meu Filho Jesus.

Continuem divulgando as Minhas Aparições em Bonate, porque muitos castigos virão no ano que vem porque não se faz nada quase por Bonate, não se dá a conhecer a Mensagem de Bonate.

E com exceção do Meu filhinho Marcos, que fez o vídeo de Bonate e o espalhou para todos e de alguns filhos Meus que lutam pouco se fala de Bonate, pouco se faz em reparação à Minha Mensagem de Bonate.

Deem a Minha Mensagem a conhecer ao mundo, é a maior reparação que Eu quero. Divulguem Bonate nos grupos de oração e cenáculos, passando para os Meus filhos verem o vídeo que o Meu filho Marcos fez da Minha Aparição.

E deem mesmo este vídeo aos Meus filhos, para que assim, verdadeiramente a espada que está pendente sobre muitos países, inclusive sobre a Itália, possa ser afastada, o castigo possa ser afastado e possa vir para o mundo uma nova, uma nova safra de graças do Céu.

Eu amo a todos vocês e abençoo a todos vocês de Lourdes, de Loreto e de Jacareí.

Na noite de Natal voltarei aqui com o Meu Filho Jesus, espero todos vocês aqui para dar-lhes a benção do pequeno Príncipe Jesus, do Rei dos Reis, do Senhor dos Senhores.

A todos deixo a Paz, até breve. Boa noite.



Jacareí, 25 de dezembro de 2016 - Vigília de Natal

Mensagem de Nossa Senhora

(no início da manhã por volta das 6:30)

Nossa Senhora apareceu com o menino Jesus nos seus braços


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vós celebrais o nascimento do Meu Filho Jesus, Eu venho novamente para dizer a todos vocês: Está próximo o Seu novo Natal.

Por isso, vós deveis preparar-vos para a vinda do Meu filho Jesus, vocês devem preparar-se para a nova vinda Dele, o novo Natal dele que não será mais na humildade, na pobreza e no sofrimento, mas, na glória. Vocês devem preparar-se com muita oração, porque verdadeiramente está perto, próximo o segundo Natal do Meu Filho Jesus, Natal que será na Glória!

Está próximo o Natal na Glória do Meu Filho Jesus e Ele virá com os seus Anjos sobre as nuvens do Céu para julgar os vivos e os mortos, para dar aos pecadores o castigo que merecem. E para dar aos justos que perseveraram no amor do Meu Filho, na graça, na verdade e na santidade o prêmio pelos seus trabalhos, sofrimentos, orações, lágrimas e sua fidelidade ao Meu filho.

Sim, por isso, que todos os pecadores se convertam! É por isso que estou vindo aqui a Jacareí, para dar a todos os Meus filhos as oportunidades para que se convertam e se salvem. Enquanto Eu estou Aqui dou todas as possibilidades, dou todas as oportunidades aos Meus filhos para que se convertam e se salvem.

Que abram os seus corações e que acolham neles a graça do Meu Filho Jesus que Eu ofereço que Eu dou generosamente Aqui. Que acolham a Minha graça, o Meu amor de Mãe para que assim, possam ser salvos.

Está próximo o Seu Segundo Natal na Glória e por causa disso Meus filhos, vocês devem agora apressar a conversão de vocês como nunca. Deixem completamente todas as coisas mundanas, voltem a Deus, entreguem-se ao serviço de Deus para que verdadeiramente a alma e a vida de vocês possa torna-se mais branca do que a neve. E vocês possam verdadeiramente agradar ao Meu Filho Jesus e ser considerados por Ele dignos de estar ao Seu lado, à Sua direita no Céu.

Está próximo o Seu Segundo Natal na Glória, por isso Eu multipliquei as Minhas Aparições extraordinárias em toda a parte da Terra, para chamar os Meus filhos todos à oração,a conversão, à penitência e à santidade.

Para que vivendo no amor e no santo temor de Deus os Meus filhos pudessem verdadeiramente alcançar aquela santidade plena e total, consumada que o Meu Filho deseja para agradar ao Pai, para agradar ao Divino Coração Dele e ao Espírito Santo.

E assim, a Trindade por meio de Mim possa ter aqui, nas Minhas Aparições em Jacareí principalmente, um povo santo para o seu louvor, para a Sua adoração, para o Seu serviço.

Está próximo o Segundo Natal do Meu Filho na glória, por isso, convido-os mais uma vez hoje a viverem no amor, a viverem no Meu Filho Jesus. Ele é o Amor, vivam Nele e Ele viverá em vocês, permaneçam Nele e ele permanecerá em vocês.

Se vocês viverem Nele, ou seja, continuamente buscando o Seu Amor, esforçando-se cada um para cumprir a Palavra Dele, para obedecê-lo, para amá-Lo, vivendo no Seu Espírito. Então, Ele viverá em vocês, ainda que tenham defeitos. E então, Jesus queimará esses defeitos mais rapidamente do que a palha numa fogueira e transformará as suas almas numa obra bela, perfeita, maravilhosa, para a Sua Glória e para a Glória do Pai.

Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, por meio dele Eu transformarei vocês sempre mais em obras perfeitas de santidade e amor para dar ao Meu Filho Jesus. Para que quando Ele voltar no Seu Segundo Natal na Glória, possa encontrar nas Minhas Mãos, jóias de rara beleza de santidade, jóias lapidadas, polidas, esculpidas por Mim mesma para adornar Sua coroa real no Céu.

Hoje com grande amor Eu os abençoo com o Meu filho Jesus nos Meus braços, o Príncipe da Paz de Lourdes, de Fátima, de Belém e de Jacareí.

Obrigada por terem rezado durante toda esta noite, fazendo companhia a Mim e ao Meu Filho Jesus, vocês secaram muitas lágrimas dos Nossos Olhos, tiraram muitas espadas de dor dos Nossos corações e deram uma grande alegria a Nós.

Por tudo isso Meus filhos, sejam abençoados agora e para sempre. E sobre vocês todos desça agora também a indulgencia que dou a todos aqueles que usam a Minha Medalha da paz com Amor, que rezam o Terço do Meu Filho, o Menino Jesus.

E que verdadeiramente todos os anos santificam esta noite santa deixando as coisas mundanas para estarem Aqui no Meu Santuário para nos consolar e Nos amar.

Sobre todos desça agora a indulgência e a benção do Senhor.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode por favor, ter a bondade de tocar nesses Terços que Nós fizemos para os vossos filhos e dentre eles para o Meu pai Espiritual Carlos Tadeu também?



Jacareí, 25 de dezembro de 2016

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, no dia do nascimento do Príncipe da Paz, Eu venho novamente para dizer a todos vocês: Abram os corações ao Príncipe da Paz, deixando que ele nasça nos seus corações, reine neles. Para que possa então, finalmente, encher seus corações com a Sua Paz divina até fazê-la transbordar dos corações de vocês para o mundo inteiro.

Abram os seus corações ao Príncipe da Paz, deixando as coisas mundanas que ocupam no coração de vocês o lugar Dele. Coloquem o Príncipe da Paz, o Meu Filho Jesus em primeiro lugar nos seus corações e então, Ele também colocará vocês em primeiro lugar no coração Dele.

Deem todo o amor de vocês a Ele e Ele dará todo o amor Dele a vocês também. Entreguem-se completamente a Ele com os seus corpos, almas e corações, para que tudo seja Dele e a Ele pertença. E através de vocês Ele possa ainda hoje realizar as Suas maravilhas de amor nessa humanidade e nesse mundo que prega que ele está morto, que Ele não existe.


Então, os corações dos homens verão que o Meu Filho Jesus está mais vivo do que nunca e nasce nos corações que creem Nele e que o aceitam com amor. Nos corações que colocam o Meu Filho em primeiro lugar já acontece o Triunfo Dele e o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

E as Nossas graças na vida desta alma não se podem contar porque Ela não tem os obstáculos comuns que as outras almas colocam para a ação de Nossa Graça. Por isso, Meus filhos, abram os seus corações ao Príncipe da Paz.

Quando Eu digo abrir: dar o coração, a vontade, a liberdade, o corpo e todo o ser a Ele. Assim, o Meu Filho Jesus vai realizar em vocês o Seu plano de salvação e paz, que vai requerer sacrifício e um pouco de sofrimento de cada um.


Mas que vai conduzir a todos no fim a um fim real e glorioso, a uma coroa de glória imortal no Céu e a uma felicidade que jamais acabará. Então, o Príncipe da paz reinará nos corações de todos como único Senhor e o Seu Reino de Amor virá para a Terra inteira.

Hoje, no dia do nascimento do Príncipe da Paz desejo pedir-lhes: Convertam-se, convertam-se depressa, porque este Príncipe da Paz está voltando a vocês na glória. E quando voltar não voltará mais como Príncipe de Paz para aqueles que não quiserem ouvir os Seus chamados, os Seus avisos e não quiseram aproveitar as oportunidades que agora Nós estamos dando para todos em Nossas Aparições.

Então, Ele voltará como o Rei da Justiça que será terrível para todos aqueles que não quiseram sair das trevas e vir para a luz. Por isso, Meus filhos, agora que o Príncipe da Paz lhes dá todas as oportunidades, aproveitem-nas, vivam no Amor Dele e Ele viverá nos corações de vocês.

Eu Sou a Mãe do Segundo Advento que prepara o mundo para o Segundo Natal do Príncipe da Paz que voltará na Glória. Preparem seus corações porque em breve verão coisas maravilhosas que os olhos humanos nunca viram, o mundo será transformado e a Paz reinará sobre toda a Terra.

Felizes aqueles que como Eu acreditaram em tudo que foi dito, pois serão cumpridas todas as coisas que da parte do Senhor Eu lhes tenho falado.

A todos peço: Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por ele preparo nas almas de vocês todos uma cidade bela, santa, perfeita, pura e real para o Meu filho Jesus reinar.

Leiam mais todos os livros que lhes pedi Aqui, os da Minha vida, Imitação de Cristo, o das Minhas Glórias, para que cada dia mais vocês imitem as Minhas virtudes e as virtudes do Meu filho Jesus. E assim, cada vez mais vocês se tornem outros Cristos, se tornem outras cópias de Mim mesma, vivendo e santificando a face da Terra.

A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Belém e de Jacareí.”



Jacareí, 01º de janeiro de 2017 - Vigília de ano Novo


(Marcos): “Sim. Sim, farei. Sim, farei Mãezinha. Farei e agradeço ao Senhor e a Vós pela graça de poder servir-Vos por mais um ano da minha vida.”

(Maria Santíssima): “Meus filhos, Eu Sou a Mãe de Deus Sou a Mater Dei, Sou a Theotokos!

Hoje, no dia quando vocês Me celebram como a Mãe de Deus venho novamente para dizer a vocês: Sou a verdadeira Mãe de Deus, Eu dei a luz àquele que é verdadeiro Deus e verdadeiro homem, o Salvador de toda a humanidade. Sou verdadeira geradora de Deus, pois não gerei apenas Jesus Cristo enquanto homem, mas também enquanto Deus.

E embora Ele fosse eterno e não tivesse começo, nem fim, foi gerado por Mim no tempo, por isso, Sou verdadeira Mãe de Deus. Sou a única... a única criatura que pode dizer com o Pai: Eu gerei o mesmo filho em comum com o Pai Eterno.

Por isso, hoje na Minha Festa venho dizer a vocês: Tende confiança no Meu poder, no Meu poder de Mãe de Deus. Pois o Meu filho, que recebeu de Mim a carne e o sangue, a substância humana para fazer-se homem no Meu seio, ama-Me, ama-Me como a Sua própria Glória. E por isso, concede-Me também tudo o quanto quero e peço a Ele.

Sou verdadeira Mãe de Deus unida a Ele neste mistério de amor que Me tornou Seu sacrário, Seu templo vivo. Como tantos Santos disseram iluminados pela Graça do Espírito Santo, Deus habitou no meio seio, manteve Comigo a identidade de uma natureza.

E embora, fossemos dois éramos um só coração na chama de amor do Espírito Santo. E, enquanto Eu dava a Jesus a Minha substância materna e fazia o Meu sangue circular no Seu Corpo, Ele dava-Me sempre mais a Sua participação na Sua divindade fazendo com que a Sua Graça divina circulasse por toda a Minha alma e todo o Meu Coração.

E enquanto Eu dava a Jesus Minha carne e o Meu sangue Minha carne e o Meu Sangue para que mais tarde Ele o sacrificasse na Cruz para a vossa salvação, Jesus dava-Me sempre mais a participação profunda no Seu Amor, na Sua graça divina que Me transformava toda Nele e Me fazia verdadeiramente ser uma só com Ele no Amor.

Então, Meus filhos, Eu reino no Céu sobre o Coração do Meu Filho e Ele não Me nega nada quanto Eu lhe peço. Por isso, quem quiser a graça da salvação venha a Mim, Eu pedirei ao Meu Filho e o Meu filho salvará aquele por quem Eu pedir.

Quem quiser qualquer graça seja espiritual ou temporal venha a Mim, pois tudo o que for pedido a Mim, o Meu filho não negará e muitas das Suas Graças Ele mesmo já as deu a Mim para que dê a quem quiser e como quiser. Pois Sou Sua Mãe, Rainha do Céu e da Terra e reino sobre o Coração e as posses do Meu Filho.

Por isso, tenham confiança em Mim, o Meu Coração Imaculado triunfará porque Sou a Mãe de Deus. E aquele que é o Rei do Céu e da Terra e que a tudo governa realizará o Meu Triunfo para a maior glória do Nome Dele mesmo, para a maior alegria do Meu Coração, para a maior justificação dos justos e para a maior salvação de tantas almas que correm o perigo de se condenarem eternamente. Para a salvação da humanidade para que ela se torne verdadeiramente um jardim de graça e santidade da Santíssima Trindade.

Sou a Mãe de Deus, Sou a Mater Dei, Sou a Theotokos! Por isso Meus filhos, nada, nada pode deter o Meu Coração Imaculado de triunfar. Acreditem e rezem firmemente, sobretudo o Meu Rosário todos os dias e neste ano vocês verão as grandes maravilhas do Meu Coração Imaculado acontecerem nas suas vidas.

O motivo porque muitos não veem as Minhas Graças nas Suas vidas é porque não confiam no Meu poder. Onde se acreditar que Eu posso tudo junto do Coração do Meu Filho ali Eu farei grandes graças.

Onde se rezar o Meu Rosário com fé e confiança no Meu poder Eu realizarei grandes Graças do Senhor. E rezem com esta confiança pela conversão da humanidade, porque neste ano Meus filhos enquanto Eu preparo grandes graças para vocês, os pecados do mundo estão preparando muitos castigos para o mundo.

Estes pecados clamam vingança ao Céu todos os dias, são pecados de violência de violência, de homicídios, abortos, de adultério, de impureza, de imoralidade, de fornicação, de apostasia, de perda das almas. De erros que são ensinados incessantemente dentro e fora da igrejas.

Por tudo isso, pela vida imoral que o povo tem levado, distante de Deus e ofendendo a Deus preparam-se grandes castigos para o mundo. Rezem, para que Eu possa detê-los e para que Eu possa derramar sobre vocês novas e abundantes graças da Minha chama de Amor.

Para conseguir isso, desejo que já neste mês a Trezena que vocês rezem seja a número 9. Quero que rezem a Trezena número 9 a começar de hoje até o dia 13. E que ofereçam esta Trezena principalmente para que sejam cancelados os castigos pelos pecados do povo e para que Eu possa alcançar misericórdia. E a Setena que Eu quero que rezem é a número 6.

Assim, oferecendo uma grande força de oração e de intercessão Me ajudarão a afastar tantos males que pairam sobre o mundo e para que Eu possa trazer para vocês: Graça, Misericórdia e Paz.

Quero trazer uma nova safra de graças para o mundo, para isso peço oração e que não coloquem obstáculos para a Minha Chama de Amor agir nesse novo ano. E então Meus filhos, verdadeiramente a Minha chama de Amor trabalhará poderosamente em vocês e através de vocês no restante do mundo para transformá-lo no jardim de Graça e de Amor do Meu Imaculado Coração.

Quero que neste ano vocês cresçam mais na Minha Chama de Amor, para isso repitam o Ato incessante de Amor, que foi ensinado a vocês Aqui, para que a Minha Chama de Amor aumente em vocês.

E, sobretudo, Meus filhos, meditem nesse mês de janeiro todas as Mensagens que Eu lhes dei no ano passado. Sobretudo as da Minha Chama de Amor. Para que vocês possam abrir seus corações para ela e verdadeiramente permitir que ela entre nos seus corações e faça Minha obra acontecer neles.

Preparem-se, pois grandes graças estão preparadas para aqueles que disserem sim, definitivamente ao Meu Coração e Me escolherem como Seu tesouro, sua vida e seu tudo.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias.

Hoje com amor os abençoo de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode ter a bondade de tocar nestes Terços que nós fizemos para os vossos filhos?”

(Maria Santíssima sobre os Terços tocados por Ela): “Meus queridos filhos, conforme já disse outras vezes aonde quer que esses Terços tocados por Mim cheguem lá estarei Eu viva, levando as grandes graças do Senhor e do Meu Coração Imaculado.

Aonde esses Terços estiverem ali estará a Minha proteção, sobretudo, no tempo do Castigo. Esses Terços serão como o sangue do Cordeiro foi na porta dos israelitas e aonde havia aquele sangue o Castigo não pôde ferir aquela casa.

Assim também, a casa que tiver estes Terços tocados por Mim, esta casa não será tocada pelos Castigos da Ira de Deus quando chegar o tempo do grande Castigo.

E os demônios não poderão entrar na casa onde estiver estes Terços para agarrar nenhum dos seus habitantes para leva-los para as chamas eternas.

Este é mais um Dom do amor do Meu Coração Imaculado para todos os Meus filhos que Eu tanto amo.

A todos novamente agora abençoo e deixo a Minha Paz. Bom dia!”

Printfriendly