Jacareí, 05 de março de 2016
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje Eu convido todos vocês à oração com o coração, sempre mais, para agradar a Deus e fazer sempre mais a Sua Vontade.
Eu Sou a Mãe de vocês que vem do Céu sempre para pedir: Rezem mais com o coração, pois sem a oração ninguém, nenhum de vocês, jamais conseguirá ser Santo.
Rezem muito para que o coração de vocês possa mudar e adquirir as virtudes que faltam a vocês. Sem as virtudes é impossível agradar a Deus. Para aqueles que rezam Deus tem reservado a força para poder praticar as Virtudes e chegar à grande santidade para a Sua maior honra e a Sua maior glória.
Rezem Meus queridos filhos, rezem para que cada dia mais vocês cresçam na oração e na conversão.
Eu amo a todos vocês e Me alegro pelas orações de vocês. Mas, vocês ainda devem rezar porque muitos ainda ferem o Meu Coração com a sua dureza, com a sua soberba que não os deixa aceitar que estão errados e que precisam se corrigir. E por isso, Eu choro...
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias e todas as orações que Eu lhes dei aqui, porque através delas, cada vez mais, farei com que vocês se tornem Santos e adquiram cada vez mais a Minha Chama abrasadora de Amor, até a sua plenitude, que fará de cada um de vós os Santos mais abrasados de amor do mundo inteiro.
A todos Eu abençoo de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”
(Santa Luzia): “Amados irmãos, Eu, Luzia, novamente venho do Céu para dizer-lhes: Abram os seus corações ao amor de Deus e ao amor da Nossa Rainha Santíssima.
Acolham em seus corações a Chama de Amor Dela, para que esta Chama de Amor abrase os corações de vocês, de tal maneira que vocês se tornem fornalhas de amor que vão derretendo o gelo de todos os corações que se encontram frios no pecado, na falta de oração, nos prazeres do mundo... Para que verdadeiramente eles também se transformem em fornalhas e chamas vivas de amor.
Criem em vocês a virtude da obediência. Quem não obedece a Deus, quem não obedece aos Mandamentos de Deus, não conhece a Deus e não cumpre a Sua Palavra!
Aquele que não obedece primeiramente a Deus, depois à Sua Mãe, quando Eles aparecem à Terra, não amam a Deus e, se diz que O ama, mente! Porque o amor é feito de obediência.
Aqueles que não obedecem aos seus superiores, legitimamente constituídos por Deus e Sua Mãe, quando lhes mandam o bem, a oração, a meditação, a penitência, a conversão, ou mesmo nas coisas ordinárias do dia a dia como trabalhar, estudar, fazer bem o trabalho, realizar as tarefas com amor, e ainda assim diz que ama e obedece a Deus e à Sua Mãe, mente. Porque quem não obedece ao superior que vê não pode obedecer a Deus que não vê.
Por isso, obedeçam de todo coração, para que em vocês verdadeiramente a santidade vá crescendo cada dia mais. E com a vida, vocês ensinem a todos o quanto é doce obedecer e amar aos Mandamentos de Deus, a regra de vida religiosa de cada um, e também, obedecer as Mensagens da Mãe de Deus que são: felicidade, paz, alegria e vida plena em abundância para aqueles que às obedecem.
Eu, Luzia, estou com cada um de vocês e os amo muito!
Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias e também rezem o Meu Terço, porque através dele Eu vou dar a vocês muitas graças, dentre elas, a graça de cumprirem as virtudes Cristãs, que lhes abrirão as portas do Céu e os transformarão em grandes Santos para a glória de Deus e da Nossa Rainha Santíssima.
A todos Eu abençoo agora com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”
Jacareí, 06 de março de 2016
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente à oração com o coração. Rezem com o coração neste tempo santo de conversão, para que vocês possam encontrar novamente o caminho certo que os conduzirá à salvação e a Deus, o caminho da santidade.
Sem a oração com o coração vocês não conseguem reconhecer os seus erros, nem tão pouco reconhecer quando estão no caminho errado. Por isso, rezem com o coração e meditem Meus filhos, meditem nas Minhas Mensagens. Meditem nos escritos, nas palavras dos Santos, que contém grande luz do Espírito Santo para que vocês possam reconhecer quando estão no caminho errado, pedir perdão e voltar ao caminho certo.
Renunciem também à soberba de vocês, que os cega impedindo-os de reconhecerem os seus erros. Assumam os seus erros, pois isso é sinal de maturidade, de conversão e de arrependimento. E voltem ao caminho do amor, da oração, da conversão, da penitência, enfim, do cumprimento das Palavras do Meu Filho.
Continuem rezando o Rosário todos os dias, para que vocês sejam fortes nas provações e nas dificuldades. E não desanimem nunca quando coisas desagradáveis acontecem a vocês.
O Rosário lhes dará força Meus filhos, para vencerem tudo, todos os obstáculos e avançarem sempre mais em frente rumo ao Triunfo do Meu Coração Imaculado. E lembrem-se: Eu também sofri e venci. Sejam fiéis a Deus, rezem e como Eu, vocês também no final vencerão.
Eu estou com vocês em todos os momentos e nunca os abandono. Rezem, rezem e rezem muito, porque os castigos aumentarão até chegar ao grande Castigo que será tremendo e fará estremecer toda a Terra.
Preparem-se porque a hora está chegando.
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”
Jacareí, 12 de março de 2016
(Santa Luzia): “Meus queridos irmãos, Eu, Luzia, Lucia de Siracusa, venho hoje novamente dizer-vos: Abri os vossos corações ao amor de Deus e ao amor da Mãe de Deus, renunciando à vossa vontade para que verdadeiramente a vontade do Senhor e a de Sua Mãe se cumpra em vós.
De nada adianta mortificar o corpo se não se mortifica a vontade, porque o verdadeiro sacrifício que Deus quer é o sacrifício da vossa vontade. O desejo de fazerdes as coisas segundo a vossa inclinação pessoal.
As penitências corporais e os sacrifícios só tem valor quando a vossa vontade já foi sacrificada primeiro. Por isso, sacrificai o vosso desejo de serdes notados pelos outros, admirados pelos outros, louvados pelos outros, desejados pelos outros, enfim, a vossa vaidade.
Sacrificai também o vosso desejo de servirdes A Deus à vossa maneira e não à maneira que Deus manda.
Sacrificai também o vosso desejo de ser ou de possuir qualquer coisa. Então, quando os vossos corações estiverem verdadeiramente livres de toda a vontade pessoal, verdadeiramente, a vontade de Deus se cumprirá em vós e verdadeiramente vós avançareis no caminho da santidade.
Rezai o Rosário para que vós tenhais a força de renunciar a vossa vontade, mortificá-la e fazer a do Senhor sempre.
Rezai muito o Rosário, porque os três dias de trevas estão muito próximos.
Rezai o Rosário, porque muitos pecadores que não querem se converter perecerão nesse Castigo. Somente o vosso Rosário pode salvá-los, rezai com o coração.
A todos abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”
Jacareí, 13 de março de 2016
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam o Aniversário das Minhas Aparições à Minha filhinha Amália Aguirre em Campinas, e também terminam a Minha Trezena, novamente Eu venho pedir-vos: Oração, Sacrifício e Penitência. Sem estas coisas nem o mundo, nem vocês poderão salvar-se.
Vocês, vós Meus filhos, deveis rezar com o coração todos os dias, fazer sacrifícios de amor e também reparação pelos pecados do mundo inteiro e também os vossos. Para que assim, esta humanidade dominada por satanás e pelo pecado possa voltar a viver por um milagre da graça de Deus e do Meu Coração Imaculado.
Abri os vossos corações, para a Minha Chama de Amor para que ela entre nos vossos corações e realize nos vossos corações a transformação interior que Deus deseja, ou seja, que morra o vosso ‘eu’ corrompido para que nasça em vós a nova criatura renovada pela graça de Deus.
Apressai a vossa conversão porque os três dias de trevas estão muito próximos e já não há mais tempo a perder com passatempos, com divertimentos e com as criaturas.
Rezai, fazei os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte, porque são a última esperança da humanidade.
Meditai sempre mais na Minha vida e nos Meus privilégios, pois eles são extraordinários para aqueles que neles meditam. Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque aquele que Me amar e Me servir pelo Meu Rosário não será condenado eternamente, pois Eu lhe darei todas as graças necessárias para a sua salvação eterna e rogarei por ele junto ao Meu Filho.
Rezai, rezai muito, vivei a perfeita obediência que consiste na mortificação da vossa vontade para obedecer a vontade de Deus seja ela qual for, como for e onde for.
A verdadeira obediência não retruca, não replica, não questiona, nem se contrapõe à vontade de Deus que vos é revelada por meio de Mim, ou por meio dos vossos superiores. Assim, vós sereis verdadeiramente santos e agradáveis ao coração do Meu filho e ao Meu Coração.
Continuai a vir neste Lugar que é Minha arca de salvação, pois Aqui, Eu vos dou graças que não vos dou em outros lugares e Aqui verdadeiramente, vos guardo sempre mais em segurança no refúgio seguro do Meu Coração Imaculado.
A todos eu vos abençoo de Campinas, de Montichiari e de Jacareí.”
Jacareí, 15 de março de 2016
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, Hoje, Eu convido todos vocês novamente a abrirem os seus corações para a Minha Chama de Amor.
A Minha Chama de Amor deve crescer nos vossos corações, mas isto só acontecerá quando os vossos corações se dilatarem para a Minha Chama de Amor com mais oração, meditação e também a entrega total das vossas vidas e da vossa vontade a Mim.
O tempo se cumpre Meus filhos, e em breve, todas as Profecias e Mensagens que Eu lhes dei durante todos esses anos se cumprirão. Agora, vocês devem preparar-se e manter as lâmpadas das suas orações acesas, a lâmpada da fé e do amor acesas.
Vejam que sem o amor as orações e as obras de vocês serão vãs diante de Deus. Por isso filhinhos, criem o verdadeiro amor por Deus e por Mim nos seus corações e façam tudo com amor, para que verdadeiramente quando o Meu Filho voltar Ele vos reconheça como Sua semente, como os Seus verdadeiros discípulos, e também como os Seus verdadeiros filhos de amor.
Continuai a rezar o Meu Rosário com amor todos os dias.
A todos abençoo de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.”
Jacareí, 25 de março de 2016 - Sexta - Feira Santa
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, Eu Sou a Senhora das Dores.
Hoje, no dia quando contemplais o Meu Filho Jesus pendente da Cruz e a vossa Mãe Dolorosa aos pés da Cruz transpassada por uma espada de Dor, venho novamente dizer-vos: Ainda hoje Sou transpassada. Sou transpassada pela humanidade que rebelada contra Deus afasta-se cada dia mais Dele e vive habitualmente no pecado sem se preocupar com as ofensas que faz a Deus, com os males que pratica e dissemina e também sem se preocupar com o seu futuro eterno.
Sou transpassada por essa humanidade que voltou a ser pagã depois de dois mil anos do nascimento, da vida e da morte do Meu Filho. Esta humanidade que cada dia mais rejeita as suas palavras, rejeita o seu amor, rejeita os Seus Mandamentos, rejeita o Seu Evangelho e a verdade caminhando pelas estradas do pecado, da violência, da treva de satanás abrindo para si mesma o abismo da sua autodestruição.
Sou transpassada pelos bilhões de jovens no mundo inteiro que vivem habitualmente em pecado, que não creem mais no seu Criador, que não vivem conforme os Mandamentos de Deus e dia após dia transpassam cada vez mais o coração do seu Pai e do seu Criador com a espada do pecado, do desprezo, do repúdio a Ele e à Sua Lei de Amor.
E também transpassam o Meu Coração Materno desprezando-Me como sua Mãe e preferindo viver sem Mim nas coisas mundanas que levam o mundo e a juventude à perdição.
Sou transpassada pelas famílias que cada dia mais vivem sem a oração, vivem sem a oração do Rosário, vivem sem amor, na discórdia, no adultério, na infidelidade, no ódio. Permitindo que satanás destrua já no seio familiar toda e qualquer semente de bem que possa ter sido plantada por Deus. Impedindo assim não somente que nasçam novas famílias santas no futuro, mas também novas vocações sacerdotais e religiosas boas para ajudar-Me a salvar tantos filhos Meus que correm o perigo de se condenarem eternamente.
Verdadeiramente, as famílias se transformaram em sepulcros onde não há mais a graça de Deus, não há mais o amor, a oração, não há mais a fé católica. Por isso, das famílias de hoje saem os jovens mais violentos, cruéis, maldosos, egoístas, duros de coração e frios que a humanidade jamais conheceu igual.
Sim, isso é resultado das famílias sem Deus e é por isso que Eu vos peço Meus filhos, fazei o Cenáculo familiar, rezai o Meu Rosário em família para que Eu possa verdadeiramente unir as vossas famílias e preservá-las do adultério, da separação, possa preservar os filhos de crescerem com o pecado, a maldade, o ódio, o egoísmo e a violência no coração.
Fazei das vossas famílias verdadeiros grupos de oração, porque se isso não fizerdes Meus filhos, no futuro os vossos filhos se voltarão não somente contra os outros, mas contra vós mesmos. E vos darão fim terrível se vós agora não começardes a criar neles o amor a Deus, aos Seus Mandamentos, às coisas santas e a Mim, a vossa Mãe Imaculada.
Somente Eu posso salvar as vossas famílias, mas Eu só posso salvá-las se vós fizerdes nas vossas famílias os grupos de oração que Eu vos tenho pedido. Então, verdadeiramente Me consolareis a Minha grande Dor e Me darei a graça de verdadeiramente viver convosco no meio de vós preservando vossas famílias de todo o mal.
Eu Sou transpassada pela Igreja que agora conhece a hora da sua maior apostasia, os seus pastores, os bispos e sacerdotes já não acreditam mais nas verdades da fé. Caíram nos vícios e nos prazeres, descuidaram da oração e da penitência e caíram em trevas e por isso levam consigo pelo caminho da perdição tantas e tantas almas que cegas não enxergam que eles são pastores cegos.
Sou transpassada porque na igreja se prega a diminuição da vossa Mãe Maria Santíssima, a diminuição dos Santos e dos Anjos, a diminuição do Santo Rosário e das orações que durante tantos séculos a Igreja rezou dadas por Mim para defendê-la e salvá-la de todos os males do mundo.
Sou transpassada porque na Igreja se ensinam os erros modernos que levam à morte espiritual a tantas almas e a perda da fé a tantas e tantas almas.
Sou transpassada porque cada dia mais a humanidade afunda no adultério, na fornicação, na violência, no ódio e nas guerras e cada dia mais se aproxima do grande Castigo que cairá sobre ela para por fim aos pecados e aos crimes que todo dia comete.
Vede se há dor igual à Minha Dor? Ajudai-Me Meus filhos a salvar essa Minha pobre humanidade, essa Minha pobre filha que agora está tão chagada como uma leprosa. Ajudai-Me a fechar as suas chagas com a vossa oração, com o vosso exemplo de santidade, com o vosso amor. E, sobretudo fazendo os grupos de oração por toda a parte para divulgar Minhas Mensagens e levar a Minha Chama de Amor a todos os Meus filhos.
Ajudai-Me com o vosso sim generoso oferecendo a vossa vida todos os dias a Mim, para que verdadeiramente Eu viva em vós e vós vivais em mim numa vida de perfeita comunhão e amor. Eu desejo um amor de obras, um amor de verdade e não de aparência. Eu desejo uma verdadeira devoção a Mim sincera, profunda e real e não de aparências.
Por isso, recomeçai de novo a vossa conversão, a vossa vida de oração, a vossa vida de consagração ao Meu Coração Imaculado fazendo tudo Comigo, por Mim e em Mim com amor verdadeiro. Para que assim Meus filhos, na vossa vida todos os Meus filhos possam Me ver, Me sentir e Me amar.
A todos Eu abençoo agora e peço que continueis a rezar o Meu Rosário todos os dias.
Aos Meus filhos que rezam o Terço das Minhas Dores pelo menos uma vez por semana, o Terço das Minhas Lágrimas diariamente, aos Meus filhos que todos os sábados Me consagram a tarde de sábado para Me consolar e para Me amar com suas orações, a todos agora dou a Indulgência plenária e a Minha benção materna generosamente de Belém, de Jerusalém e de Jacareí.
Eu vos amo Meus filhos, a Mãe do Céu vos ama a todos e a todos guarda no Seu Manto."
Jacareí, 26 de março de 2016
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, Eu Sou a Mãe da Soledade e da Espera.
Sou a Mãe da Soledade e da Espera que hoje permaneceu sem o Meu Filho Jesus no silêncio, na oração e na solidão, chorando e relembrando todos os tormentos do Meu Divino Filho morto pela salvação de todos vós.
Sou a Mãe da Soledade e da Espera, que ainda hoje sofre porque a humanidade continua a renovar a Paixão do Meu Divino Filho Jesus pelos seus pecados e se recusa a converter-se ao seu Deus de Amor.
Sou a Mãe da Soledade e da Espera que ainda hoje sofre porque procuro amor nos Meus filhos e não encontro, procuro obediência e não encontro, procuro carinho e não encontro. Procuro almas que permaneçam Comigo vivendo sempre mais em oração e santidade, ajudando-Me a salvar as almas deste mundo tomado, dominado pelo pecado e não encontro.
Sou a Mãe da Soledade e da espera, que hoje espera a Ressurreição gloriosa do Meu Filho na solidão, no recolhimento, na oração vigiando até que o Meu Filho saia do sepulcro glorioso, vencedor da morte e do pecado para instaurar verdadeiramente Seu Reino de Graça no mundo, nas almas e nos corações.
Sou a Mãe da Espera que ainda hoje no grande Sábado Santo do vosso tempo, continua velando e rezando na espera da Segunda Ressurreição que haverá. Ou seja, a volta do Meu Filho Jesus na Glória com os Anjos do Céu, para renovar o Céu e a Terra e transformar todo o mundo na perfeita imagem e semelhança do Paraíso.
Sou a Mãe da espera que nestes anos nas Minhas Aparições Aqui, ano após ano continuei rezando, velando, vigiando e esperando a volta do Meu Filho Jesus juntamente com o Meu filhinho Marcos.
E Aqui continuo chamando todos os Meus filhos a unirem-se Comigo e o Meu filhinho Marcos na espera do glorioso retorno do Meu filho Jesus, a ressurreição final, na oração, na vida de sacrifício, na vida da graça, da santidade, do amor e da fidelidade a Deus.
Sou a Mãe da Espera que ainda hoje vos anuncia: Está para terminar em breve o vosso grande sábado santo. Sim, este longo sábado santo de espera do retorno do Meu glorioso Filho Jesus está para acabar em breve. E esta demora para vós tão longa, tão prolongada finalmente culminará com o Triunfo do Meu Coração Imaculado, com o retorno do Meu Filho na glória que virá para trazer para todos vós o novo Céu e a nova Terra.
Este tempo de espera é para vós um tempo de grande graça para que vos prepareis dignamente e perfeitamente para retorno do Meu Filho Jesus. Não desperdiceis as graças que Eu vos tenho trazido nas Minhas Aparições Aqui, antes aproveitai-as ao máximo correspondendo com todo o vosso coração ao Meu amor e ao Amor de Deus. Para que vós possais crescer nas virtudes, criar em vós o verdadeiro amor enquanto ainda é tempo para que quando o Senhor chegar não vos encontre sem a veste nupcial das bodas do Cordeiro, ou seja, a veste do amor em pura transformação, da santidade perfeita, do amor eterno.
Sim, Meus filhos, este tempo de grande espera está para acabar e é por isso que estou ainda convosco para vos ajudar nesta grande espera a perseverardes até o fim. Quando os vossos olhos depois de toda a tribulação e de todo este tempo de predomínio de satanás e do pecado vossos olhos verão verdadeiramente o Meu filho Jesus vivo, ressuscitado e vindo para renovar todas as coisas.
Afastai-vos do pecado, mantende-vos na graça de Deus, ajudai-Me a salvar os Meus filhos nesse mundo completamente dominado pelo pecado, vivendo as Minhas Mensagens, rezando como Eu vos pedi Aqui, levando as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos sem medo. Para que verdadeiramente os Meus filhos conheçam o Meu Amor e através do Meu Amor o Amor de Deus e assim a Minha chama de amor possa tocá-los, convertê-los, abrasá-los, salvá-los e santifica-los.
Continuai a rezar Aqui o Meu Sacratíssimo Rosário e todas as orações que Eu vos pedi e dei, porque através delas cada dia mais a Minha Chama de Amor crescerá nos vossos corações.
Eu vos amo muito de todo o Meu Coração e nunca vos abandonarei.
A todos Eu abençoo com Amor de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”
Jacareí, 27 de março de 2016
(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, no dia da Ressurreição do Meu Filho Jesus venho a vós para dizer-vos: Sou a Mãe Alegre da Ressurreição!
No mesmo dia de hoje vi o Meu Filho Jesus mais resplandecente do que o Sol, entrando no Aposento aonde Eu Me encontrava para Me consolar e para Me devolver a alegria. A alegria ao Meu Coração sofrido e doloroso pela Sua Paixão e Morte e para Me tornar participante da Sua Glória, da Sua Divindade, da Sua vitória sobre satanás, o pecado e a morte.
Sou a Mãe Alegre da Ressurreição, que hoje recebi do Meu Filho Jesus o poderoso influxo de Sua Glória, de Sua Divindade elevando-Me acima de todas as criaturas e fundindo-se Ele Comigo e Eu com Ele numa só chama abrasadora de amor, de glória, de alegria e de vitória.
Sou a Mãe Alegre da Ressurreição, que hoje vem para dizer-vos: Preparai os vossos corações porque a Segunda Ressurreição, ou seja, a volta do Meu Filho glorioso sobre as nuvens do Céu está muito próxima. Ele virá, virá para vencer, para derrotar definitivamente a satanás e todas as potências do mal. Virá para levar a cabo finalmente toda a gloriosa obra da salvação renovando Céus e a Terra e trazendo para vós o seu Reino de Amor, Justiça, Santidade e Paz.
Virá para finalmente instaurar no mundo o Seu Reino de Amor, de Justiça, de Paz enxugando dos vossos olhos todas as lágrimas e dando ao vosso coração toda a Sua Paz, todo o Seu Amor, toda a Sua Graça, toda a Sua Alegria. Ele virá para colocar fim a este mundo dominado pelo pecado e por satanás, para transformar este deserto frio e sem amor que se tornou a humanidade num Jardim de Amor e de Santidade.
Virá para transformar este pântano de trevas e de pecado que é este mundo num Jardim luminoso de Sua Glória e de Sua Graça, dando a todos os Meus filhos que Me são fiéis à graça da vitória, da alegria e da salvação eterna.
Agora é o momento em que deveis perseverar Comigo na espera da Sua triunfante volta na Glória que finalmente porá fim a todas as obras de satanás, a todas as obras do pecado. E restaurará finalmente a harmonia entre o homem e Deus fazendo com que o Novo Céu e a Nova Terra venha para a humanidade, onde o homem e Deus conviverão em harmonia, em amor e em amizade eterna para todo o sempre.
Agora é o momento em que deveis continuar, perseverar, caminhar Comigo na estrada da oração, da graça, da conversão, da santidade e do perfeito amor. Para que vós todos possais ser dignos de encontra-vos com o Meu Filho Jesus glorioso que voltará a vós em breve na Sua grande Glória.
Apressai a vossa conversão, não há mais tempo, o Grande Aviso, o Grande Castigo, os três dias de trevas estão muito próximos de vós. Rezai, afastai-vos de todo o pecado, vivei na graça e no amor de Deus, rezai o Meu Rosário todos os dias para que vós possais cada dia crescer no amor.
Criai nos vossos corações o verdadeiro amor por Deus e por Mim, para que verdadeiramente a vossa santidade e o vosso amor sejam provados com obras de amor, orações de amor, sacrifícios de amor. E assim, todos vós possais verdadeiramente tornar-vos semelhança viva do Meu Imaculado Coração.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, para que verdadeiramente Eu possa transformar todos vós nas rosas místicas de oração, sacrifício, penitência e amor, para dar e entregar ao Meu filho Jesus, que já está voltando a vós na glória.
Levai a sério Minhas Mensagens, são os Meus últimos Avisos. Lede a Minha Vida, porque ali aprendereis de Mim a verdadeira santidade que agrada a Deus. Fazei com que a Minha Chama de Amor cresça cada dia mais nos vossos corações pela renúncia à vossa opinião, à vossa vontade, ao vosso eu. E para que vós verdadeiramente procureis só e em tudo fazer a vontade de Deus e a Minha, pois isto consiste o verdadeiro amor e a verdadeira santidade.
A todos Eu abençoo agora com Amor de Mãe Alegre e Jubilosa da Ressurreição de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”