Páginas

Jacareí, 04.03.2021 | Mensagem de Nossa Senhora durante Aparição com Santa Camila


 VÍDEO (AUDIO):

https://youtu.be/6xWdY8b0WkA


JACAREÍ, 04 DE MARÇO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DURANTE APARIÇÃO COM

SANTA CAMILA

AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Marcos): “Boa noite queridos amigos, acabamos as Mil Ave-Marias agora e Nossa Senhora veio com Santa Camila e ela deu uma mensagem breve, com uma tarefa para a gente fazer mas muito importante. Ela disse:


(Maria Santíssima): Queridos filhos, nesse tempo Satanás age intensamente para afastar as almas de mim, ataquem-no com o Rosário nº 291, rezem-no por 4 dias seguidas e deem-no para 5 filhos meus que não o tem.

Também, assistam e meditem as minhas mensagens contidas no clip de mensagem nº 21, assistam durante 4 dias e também deem este disco para 5 filhos meus que não o tem.

Assim, vocês me ajudarão a vencer Satanás e a salvar muitas almas para o Céu e impedir que ele afaste os meus filhos de mim.

Eu conto com vocês meus apóstolos, meus soldados de amor, avante eu estou com vocês e cada dia mais amo vocês.

A todos eu abençoo com amor de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”



Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...