Páginas

Jacareí, 23.03.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Convido todos vocês a espalharem mais as mensagens que dei em Bonate."


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/WZDk_yCpedY


JACAREÍ, 23 DE MARÇO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!

Sim, minha Senhora…

Sim, Mãezinha, farei…

Eu farei sim...”


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a espalharem mais as mensagens que dei em Bonate.

As minhas Aparições em Ghiaie di Bonate não foram dadas a conhecer ao mundo como eu desejava. Por isso, uma espada de dor dolorosíssima encontra-se cravada no meu coração até hoje, porque os meus pedidos feitos em Bonate não foram atendidos.

Somente o meu filhinho Marcos fez um esforço sobre-humano para tornar a minha mensagem de Bonate mais conhecida e obedecida por todos.

É preciso ajudá-lo, é preciso espalhar mais a minha mensagem de Bonate!

Por isso, deem a todos os meus filhos 6 filmes da minha Aparição em Bonate (Vozesdo Céu nº 20), para que todos então, conheçam os meus apelos à conversão, à oração e à penitência.

E coloquem em prática esses meus desejos o quanto antes, porque se não o Pai Eterno vai deixar cair o grande castigo sobre toda a humanidade e a peste que agora grassa sobre o mundo inteiro, passa pelo mundo não acabará.

É por causa da desobediência das mensagens do Céu que o mundo é castigado e somente a obediência, a oração e a conversão como o Céu pede pode fazer com que desapareçam todas as pestes e castigos do mundo.

Vigiem continuamente sobre vocês mesmos, rezem muito, leiam, meditem as minhas mensagens e a vida dos Santos, para que vocês não passem para as mãos de Satanás por meio do pecado.

Rezem o Rosário todos os dias!

A todos abençoo com amor agora: de Bonate, de Pontmain e de Jacareí.”


Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...