Páginas

Jacareí, 08.10.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


JACAREÍ, 8 DE OUTUBRO DE 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 


                                         https://youtu.be/DN6V0CYYo2o

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, nesse mês do meu Santo Rosário, chamo vocês novamente à oração do Rosário com fervor. Com o Rosário vocês poderão alcançar os milagres mais difíceis e até considerados impossíveis como tantas vezes já aconteceu ao longo da história da humanidade e com vocês mesmos ao longo de suas vidas e de sua caminhada junto de mim aqui nas minhas Aparições.

Sim, quantas vezes quando tudo já parecia perdido através do meu Rosário, tudo foi mudado e transformado. Com o Rosário vocês conseguirão meus filhos esta grande graça.

Por isso, rezem, rezem sem cessar o meu Rosário e não pensem em nada mais que rezar o meu Rosário, pois com o Rosário vocês poderão afastar toda a tristeza de vocês e garantir para vocês e seus filhos um futuro de alegria.

Através do meu Rosário vocês alcançarão todas as 15 graças que eu prometi ao meu filho Domingos de Gusmão e através do meu Rosário vocês subirão velozmente a escada da santidade que leva ao Céu.

Imitem os Santos no amor fervoroso ao meu Rosário, a santificação deles é para vocês uma garantia e um sinal de que eu sempre cumpro as minhas promessas para com os meus filhos que rezam o Rosário. E eles certamente escapam do fogo eterno e são levados por mim pela glória do Céu onde são felizes para sempre.

Nunca, nunca ficou desamparado um filho meu que rezou o meu Rosário com amor todos os dias.

Aqui na minha Aparição em Jacareí, que são as Aparições do Rosário, as Aparições onde o meu Rosário é mais amado, exaltado, glorificado pelo meu filhinho Marcos, desejo que verdadeiramente haja um exército de almas abrasadas de amor pelo meu Rosário.

Porque são destes Rosários meditados que saem daqui que sairá verdadeiramente a graça de salvação para o mundo inteiro e a minha Chama de amor verdadeiramente operará o grande milagre da conversão, da transformação do mundo e do Triunfo do meu Imaculado Coração.

A todos novamente abençoo, todos que rezam o meu Rosário meditado todos os dias e especialmente a você meu filhinho Marcos, o mais ardente servo do meu Rosário, o mais fervoroso e dedicado propagador do meu Rosário depois do meu filhinho Domingos.

A você que tanto glorificou, exaltou, divulgou e defendeu o meu Santo Rosário dou hoje uma benção especialíssima.

Você me ofereceu hoje os méritos do Rosário nº 200 e do 210, ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu e pelos meus filhos que rezam o Rosário meditado gravado por você todos os dias.

Pois bem, dou ao meu filho Carlos Tadeu agora 7 milhões de bençãos e para os que rezam o meu Rosário meditado dou agora 7.913 bençãos do meu Coração, que eles receberão todos os anos novamente no dia 7 de outubro, Festa do meu Rosário e no dia 7 de fevereiro.

Eu abençoo a todos com amor: de Lourdes, de Pompeia e de Jacareí.”

 

Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1837

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

 

 

Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...