Páginas

Jacareí, 16.10.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e São Geraldo Majella | festa de São Geraldo



JACAREÍ, 16 DE OUTUBRO DE 2022

FESTA DE SÃO GERALDO MAJELLA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ e SÃO GERALDO MAJELLA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/tgBew14gtnU



(Marcos): “Sim, falarei, minha Rainha.

Sim, farei minha Rainha.”

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, novamente chamo você para a oração do Rosário. Assim como os filhos venceram a batalha de Lepanto, vocês também vencerão nesta última Lepanto da humanidade, todas as forças do mal com a arma invencível do meu Rosário.

Sim, agora a batalha não é apenas contra um exército, mas contra todas as forças do mal, tantos males juntos como eu disse em La Salette, que se reuniram para fazer desaparecer da face da Terra o nome do meu filho Jesus, o meu nome, também o Cristianismo, a Santa Fé Católica e tudo aquilo que é bom e pertence ao Senhor.

Somente com o Rosário vocês vencerão todas as forças contrárias à Santa Fé Católica, todos os males que agora querem encobrir o mundo como uma nuvem perniciosa e venenosa.

Por isso, rezem o meu Rosário meus filhos! Somente quando o mundo voltar ao meu Rosário ele terá paz.

Somente quando todos os católicos voltarem ao meu Rosário finalmente a fé católica triunfará. Por isso, rezem o meu Rosário, propaguem o meu Rosário!

Desejo que rezem durante 5 dias seguidos os Rosário meditado n º227 feito pelo meu filhinho Marcos, pois o Rosário meditado feito por ele é o que mais agrada e consola o meu Coração e mais dá glória ao meu Coração.

Desejo que as mensagens ali gravadas sejam meditadas e sejam dadas a conhecer o mais depressa possível a todos os meus filhos.

Desejo também que rezem o Terço Misericórdia meditado nº 25 durante 5 dias seguidos. Para que então, vocês meus filhos meditando as mensagens ali gravadas compreendam aquilo que o meu filho e eu queremos de vocês e o que vocês devem fazer.

Também, desejo que divulguem a vida do meu filho Geraldo Majella, através do filme que o meu filhinho Marcos fez da vida dele.

Sim, os jovens, o mundo precisam conhecer urgentemente a vida do meu filho Geraldo. Para que então possam compreender o que Deus deseja deles, qual é o caminho certo que devem seguir para que possam ter enfim a força interior para desprezarem o mundo, a própria vontade e o próprio eu e se entregarem ao meu filho e a mim completamente, como o meu filho Geraldo fez. Para que finalmente no meio de um pântano tão grande de trevas eu possa fazer desabrochar as novas rosas místicas: de santidade, de oração, de amor a Deus com era a alma do meu filho Geraldo.

Preciso de novos Geraldos, de novos filhos santificados que santifiquem o mundo com a sua vida. Por isso, desejo que propaguem a vida dele o mais possível!

Deem esse maravilhoso filme do meu filho Marcos para 6 filhos meus que não conhecem.

Meu filhinho Marcos, você me ofereceu hoje durante todo o dia os méritos deste filme que você fez e também os méritos do Rosário nº 258 pelo seu pai Carlos Tadeu, pelos meus filhos que estão aqui. Pois bem, dou a ele agora 6.988.000 (Seis milhões, novecentas e oitenta e oito mil) bençãos ao seu pai. E aos meus filhos que estão aqui dou agora 7.200 (Sete mil e duzentas) bençãos, que eles receberão todos os anos novamente no dia do meu filho Geraldo.

Assim, transformo os seus méritos de amor em graças de amor para os meus filhos. Não se admire das graças que realizo para os meus filhos que creem nas minhas Aparições aqui e que recorrem a você com confiança.

Sim, todas as vezes que você oferecer os seus méritos por quem quer que seja, realizarei grandes graças, grandes curas, grandes prodígios do meu Coração Imaculado.

Por isso, filho meu, continue, continue trabalhando pelo Senhor e por mim, pela salvação das almas, para que aumentando os seus méritos aumentem também as graças que eu derramarei sobre os meus filhos por quem você aplicar todas essas graças, todos esses méritos.

Sim, é preciso rezar muito, o Brasil e o mundo correm grande perigo. Rezem, rezem, rezem sem cessar! E não pensem em outra coisa senão em rezar.

Menos passatempos, mais orações, mais intercessão, mais Rosários. Disso depende o futuro de vocês e dos filhos de vocês.

Somente o Rosário pode travar Satanás!

A todos eu abençoo com amor agora, especialmente a você meu filhinho Marcos, o mais ardente propagador, o mais ardente defensor e difusor do meu Santíssimo Rosário: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

 

(São Geraldo): “Meus amados irmãos, eu Geraldo, estou feliz por vir hoje no dia da minha festa para abençoar a todos vocês.

Imitem os meus exemplos de santidade, sigam a minha luz, e então, levarei a todos pela estrada da santidade, do verdadeiro amor a Deus, à nossa Rainha Santíssima, e então, se cumprirá em todos vocês o plano divino do Senhor.

Sigam a minha esteira de luz, a minha vida e os meus exemplos que deixei para vocês. E então, vocês compreenderão qual é a estrada certa que devem escolher, que é a da santidade, da oração e do amor a Deus.

Sigam o meu rastro de luz, sigam os exemplos que deixei para vocês e os meus conselhos, para que então, vocês compreendam como devem desprezar a vocês mesmos, ao mundo e dar o sim completo e total de vocês, ao Senhor e a nossa Rainha Santíssima.

Abram os seus corações para altos ideais, os altos ideais que eu tinha de ser santo, de amar a Deus como ninguém amou, de amar a nossa Rainha Santíssima Maria, como ninguém jamais amou. Para que então, as almas de vocês possam ter as grandes asas que são necessárias para subir bem alto no Céu da santidade e nada, nada detenha vocês na subida para este Céu.

Sim, dilatem os seus corações por muitas meditações, muitas orações, por muitos esforços pessoais, para subir cada vez mais alto, cada vez mais para perto do Sagrado Coração de Jesus e do Coração Imaculado de Maria.

Sim, rezem o Rosário, eu o rezei todos os dias de minha vida e graças ao Rosário, a chama do verdadeiro amor nunca enfraqueceu, nunca esfriou, nunca se apagou no meu coração.

Sejam fiéis à nossa Rainha Santíssima, pois todo aquele que transpassar o coração dela com a espada da traição não será perdoado de maneira nenhuma.

Vivam em completa santidade e união com ela. Para unirem-se com ela é preciso primeiro renunciar a si mesmos e ao mundo, desprezar a própria vontade e as vaidades do mundo, dar o verdadeiro sim a ela, obedecer às mensagens dela e viver numa completa e total dependência dela.

Ou seja, viver de seus conselhos, viver das palavras dela, viver do amor, do socorro e do patrocínio dela procurando sempre e unicamente em tudo: agradar a ela e não agradar ao mundo nem a vocês mesmos. Assim, crescerão na verdadeira união para com ela e verdadeiramente serão santos.

Eu, Geraldo, estou perto de vocês, os amo, os ajudo em todos os momentos. Nunca, nunca, nunca os deixarei sozinhos, recorram a mim todos os dias rezando o meu Terço e eu realizarei grandes graças para vocês.

Rezem o meu Terço meditado nº 4 durante 3 dias seguidos, e então, eu os ajudarei com o meu amor e as grandes graças que nestes dias de minha festa o Pai Eterno quer conceder a todos vocês.

Sim, a alma que for meu verdadeiro devoto jamais se perderá, porque eu a ajudarei com todas as minhas graças. E a levarei cada vez mais para perto do Sagrado Coração de Jesus e da nossa Rainha Santíssima e ela se tornará como eu uma rosa mística perfumada de verdadeiro amor ao Senhor.

Façam como eu se quiserem ser santos, fujam do mundo, deem a Deus, ao mundo e até as pessoas que vocês têm apego natural. Para que então, possam ser inteiramente livres para ser só rosas místicas do Sagrado Coração de Jesus e da Nossa Rainha Santíssima.

A você meu amadíssimo Marcos, abençoo-o hoje de modo especial. Sou grato a você por ter tornado a minha vida conhecida de tantos irmãos que não a conheciam.

Graças a você tantas almas especialmente os jovens, tem um verdadeiro exemplo para que possam seguir, tem um verdadeiro modelo que possam imitar.

Sim, graças a você a minha luz que estava apagada e esquecida voltou a brilhar como nunca antes, para iluminar todas as almas do mundo inteiro.

Sim, o mundo havia me soterrado no esquecimento, mas ressurgi graças ao filme que você fez de minha vida. E agora todos verdadeiramente conhecem os meus exemplos de santidade, que são o Evangelho traduzido em obras, em atos.

E agora todos podem compreender a santidade, a Palavra de Jesus, o Evangelho, a vontade do Pai e podem segui-la perfeitamente. Você fez, portanto, uma obra de inestimável valor que tem muitos méritos diante do Senhor e também da nossa Rainha Santíssima.

Por isso, dou a você hoje 7 graças, que o Senhor, que o Pai me concedeu. E como sei que você sempre, sempre pede por aquele que você mais ama, que é o seu pai, dou a ele também agora outras 7 bençãos.

E para os que estão aqui também dou agora 4 graças do meu Coração.

Abençoo essas imagens minhas que estão aqui, aqueles que rezarem diante delas receberão automaticamente 2 bençãos minhas.

A você e a todos peço: Divulguem a minha vida, divulguem o meu Terço, porque contra estas duas coisas as forças das trevas não têm poder e graças a minha vida, graças ao Terço que você compôs para mim o império infernal será cada vez mais enfraquecido e derrubado.

Por isso, divulguem estas duas coisas o mais depressa possível, para que finalmente eu possa debelar todas as forças do mal e fazer triunfar na glória os Corações de Jesus e de Maria.

A todos eu abençoo agora com amor: de Murolucano, de Materdomini e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali eu estarei viva com o meu filho Geraldo e minha filha Edwiges realizando grandes graças do meu Coração Imaculado.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

 

 

(São Geraldo):” A todos novamente dou a minha benção.

Abençoo a todos que me honram trazendo o meu nome no seu nome.

Abençoo especialmente a você meu amado irmão Geraldo que traz o meu nome em seu nome religioso.

Sobre todos que me amam, que me invocam, que me seguem, que me imitam derramo agora as grandes graças do meu amor.”

 

Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1841

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-sede-santos-8-vida-de-sao-geraldo-majella

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-terco-de-sao-geraldo

 

Terços meditados de São Geraldo e Santa Luzia:

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-dos-santos

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-227  

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-misericordia-25  

Printfriendly

Jacarei, 07.04.2024 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericórdioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2024 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ...