Páginas

Jacareí, 15.10.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Por isso, rezem sem descanso e na oração do Rosário vocês conseguirão as vitórias na vida particular e também na vida comunitária e também, social, mundial de vocês. Com o Rosário tudo será transformado. Pelo Rosário salvarei o mundo."

JACAREÍ, 15 DE OUTUBRO DE 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 


https://youtu.be/gvIz7vLlUCc


 (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo novamente vocês a entrarem em combate comigo contra as forças do mal pela oração.

Nunca como agora as forças infernais se espalharam pelo mundo inteiro para encobri-lo com as trevas: dos erros, do mal, do pecado, das ideologias contrárias à verdade do meu filho Jesus.

Por isso, convido vocês a novamente empunharem a arma invencível que eu lhes dei que é o meu Rosário. E rezarem, lutarem, rezarem, rezarem, rezarem!

Somente com a oração filhinhos do Rosário podemos derrotar os nossos inimigos e vencer nesta última e nova Lepanto que agora acontece.

Por isso, rezem sem descanso e na oração do Rosário vocês conseguirão as vitórias na vida particular e também na vida comunitária e também, social, mundial de vocês. Com o Rosário tudo será transformado. Pelo Rosário salvarei o mundo.

A todos novamente eu abençoo e especialmente a você filhinho Marcos, meu cavaleiro do Rosário. Continue rezando, rezando, rezando e divulgando o meu Rosário cada dia, cada vez mais.

O milagre da vela que não queimou a sua mão foi a confirmação total, definitiva e cabal da veracidade das minhas Aparições aqui e o sinal do meu imenso amor por você, que é o meu sinal vivo, o meu raio de luz pelo qual ilumino a Terra inteira.

Aqueles que se unirem a você pela oração, pela união da alma, do coração, da oração, se tornarão também como você outros raios de luz pelos quais iluminarei a Terra.

A todos abençoo: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

 

 

Assista esse Cenáculo completo:

 

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1840

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...