Páginas

Jacareí, 22.10.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Rezem, rezem o Rosário! Com o Rosário, vocês podem alcançar milagres. Com o Rosário, vocês podem garantir para vocês um futuro de esperança e paz. Com o Rosário, vocês podem deter as forças do mal."

 


JACAREÍ, 22 DE OUTUBRO DE 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 https://youtu.be/Io-G0_oJkwI

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, novamente hoje os chamo à oração.

Rezem, rezem o Rosário!

Com o Rosário, vocês podem alcançar milagres.

Com o Rosário, vocês podem garantir para vocês um futuro de esperança e paz.

Com o Rosário, vocês podem deter as forças do mal.

Somente um grandioso milagre da misericórdia e do poder do Senhor, pode salvar essa pobre humanidade obscurecida pela fumaça do mal, dos erros que Satanás introduziu e espalhou por toda a parte.

E este milagre só poderá acontecer com a força de muitos Rosários, como eu fiz na Áustria. Por isso, rezem, rezem o Rosário sem descanso meus filhos!

E assim, também se repetirá para vocês o milagre do meu Rosário como eu realizei na Áustria.

A todos eu abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

 

CDs dos Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

 

Milagre da Vela:

https://youtu.be/nllHpohl6ig

Printfriendly

Jacareí, 14.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Convertam-se, mudem de vida. A fé sem obras é morta. Sem a conversão e sem boas obras vocês não tem méritos ninguém pode entrar no Céu."

JACAREÍ, 14 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES...