Páginas

Jacareí, 23.10.2022 \Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa antecipada de Frei Galvão “Meus filhos, nessa hora decisiva que pesa sobre todos vocês voltem ao Rosário. Com o Rosário vocês receberão grandiosas graças do Senhor e conseguirão vencer todas as ameaças que Satanás quer colocar no caminho de vocês e da Fé Católica."



JACAREÍ, 23 DE OUTUBRO DE 2022

FESTA ANTECIPADA DE SÃO FREI GALVÃO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

https://youtu.be/wugavHX5Gik

 

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!

Sim, eu compreendo.

Procurarei fazer tudo o que puder.

Farei sim minha Rainha.”

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, nessa hora decisiva que pesa sobre todos vocês voltem ao Rosário. Com o Rosário vocês receberão grandiosas graças do Senhor e conseguirão vencer todas as ameaças que Satanás quer colocar no caminho de vocês e da Fé Católica.

Com o Rosário vocês esmagarão todo o mal como eu fiz na Batalha de Lepanto. Por isso filhinhos, empunhem a arma, a arma imbatível de salvação que eu dei a vocês e que semente vocês têm, que é o meu Rosário. Rezem-no e vocês começarão a vencer muitas e muitas batalhas até chegarem finalmente ao Triunfo final e definitivo do meu Imaculado Coração.

Rezem o Rosário meditado nº 54 durante 4 dias seguidos.

Rezem o Terço dos Anjos, a Hora dos Anjos durante 3 dias seguidos, a Hora dos Anjos nº 9. Assim meus filhos, vocês se tornarão fortes contra o mal e me ajudarão a salvar e a deter todos os males que existem no mundo.

Rezem o Terço do Triunfo nº 2 durante 3 dias seguidos para me ajudarem a esmagar Satanás.

Continuem rezando o Rosário meditado todos os dias!

Meu filhinho Marcos você me ofereceu os méritos novamente deste maravilhoso filme Lourdes nº 8, você ofereceu a mim em primeiro lugar pelo seu pai Carlos Tadeu, em segundo lugar pelo Brasil, pelo Presidente dessa nação e pelos que estão presentes aqui hoje durante todos o dia.

Pois bem, derramo sobre todos a minha benção, derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu agora 6.708.000 (Seis milhões, setecentas e oito mil) bençãos.

Sobre os meus filhos que estão aqui, também, derramo agora 4.908 (Quatro mil, novecentas e oito) bençãos. Também, derramo a mesma quantidade de bençãos sobre o Presidente desta nação e sobre este país.

Assim, eu converto as graças, converto os méritos das suas obras santas em muitas graças, para derramar sobre os meus filhos e sobre essa nação, que embora desobediente muitas vezes às minhas mensagens pode através da sua caridade Marcos, receber as graças que por seus pecados não merece.

Assim, o meu Coração Imaculado pode finalmente dar curso aos planos de salvação, não só para o mundo, para os meus filhos, mas também para essa nação que é minha e que eu amo com todo o meu coração.

Continue filho meu realizando as obras de salvação, as obras santas que você ao longo desses tantos e tantos anos tem realizado, para que eu possa continuar através de você derramando as minhas graças sobre os meus filhos, sobre esta nação e o mundo inteiro até finalmente aniquilar Satanás e deixa-lo impotente.

Eu amo a todos vocês e cubro a todos com o meu manto de amor.

A todos abençoo, especialmente a você meu raio de luz, que sempre, sempre correspondeu de todo o seu coração aos desígnios que eu e o meu filho fizemos sobre você.

Que todos divulguem mais os sinais do meu amor aqui nestas Aparições, principalmente o grande estupendo milagre que fiz em 1994 no seu corpo Marcos. Fazendo com que você colocasse a sua mão na chama daquela vela que você segurava diante de mim, sem se queimar. Porque muitas almas ali verão a luz da verdade e abrirão os seus corações para a minha Chama de Amor.

A todos eu abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

 

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS

Obs.: O vidente Marcos Tadeu rezou o Pai nosso e Glória juntamente com Nossa Senhora diante dos presentes.

 

(Maria Santíssima): “Conforme eu já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a paz.

Rezem, rezem, rezem!”

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-filme-as-aparicoes-de-lourdes-8

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-054

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-hora-dos-anjos-9

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-do-triunfo-02

 

Milagre da Vela:

https://youtu.be/nllHpohl6ig

Printfriendly

Jacarei, 07.04.2024 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericórdioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2024 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ...