Páginas

Jacareí, 08.12.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa da Imaculada Conceição | Hora da Graça Universal

 


JACAREÍ, 8 DE DEZEMBRO DE 2023

HORA DA GRAÇA UNIVERSAL

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/GEVvUDQScCQ

 

(Maria Santíssima): “Eu sou a Imaculada Conceição! Sou Maria concebida sem pecado original. Sou toda pura, toda bela e por meio do meu servo venho agora dizer a todos os meus filhos que continuem rezando o Rosário todos os dias.

Sim, meu filho Marcos, você deve dizer a todos os meus filhos que continuem rezando o Rosário sem cessar, pois o inimigo faz tantas devastações no mundo inteiro.

Somente uma grande força de oração pode pará-lo, mas não somente isso, só isso não basta. É preciso uma decisão do coração pela conversão, do contrário, o inimigo continuará fazendo as suas devastações.

Somente um coração decidido pelo Céu, pela santidade, por Deus, por mim e pela oração, não tem a influência, não sofre a influência do inimigo.

Há tantas almas contaminadas pelos pecados que elas cometeram. Esta contaminação espiritual provém do inimigo que aprisiona a alma e exerce nela o seu poder.

A alma sente uma grande incapacidade para o bem e uma fortíssima e má inclinação para o mal. Somente uma grande força de oração unida a uma grande decisão e penitência podem libertar a alma desta contaminação.

Fujam do pecado meus filhos, para que vocês não contraiam esta contaminação. Em Mim Maria Imaculada nunca houve contaminação alguma, quer seja de pecado venial, habitual, mortal ou original. Fui sempre cheia de graça, cheia de luz, cheia da santidade do Senhor.

Por isso, busquem a santidade, somente com ela vocês verdadeiramente terão a graça de Deus e encontrarão a verdadeira felicidade e alegria da vida, que só Deus tem, que só Deus pode dar, porque só Ele é a paz, o amor e a felicidade.

Com a minha Imaculada Conceição esmaguei a cabeça da serpente infernal, ela sabe que já está vencida, mas não desiste de devastar porque quer levar todos os homens com ela para o sofrimento eterno.

O demônio é ódio puro, não ama ninguém e nada e só quer destruir e arrastar todos consigo para a danação eterna. Por isso, filhinhos, protejam-se dele com a oração, com a fuga das ocasiões do pecado e procurando também viver uma vida na graça de Deus.

Pensem em suas almas, amem as suas almas e não contaminem as suas almas com o pecado que as matará. Protejam as suas almas com uma vida santa, com uma vida de oração, uma vida longe dos prazeres, do mundo onde as ciladas do meu inimigo se escondem para levar as almas de vocês à perdição.

Levem uma vida pautada pela Palavra do Senhor, pelas minhas mensagens, pelos conselhos que Eu tenho dado aqui nas minhas Aparições há 32 anos e guardem as suas almas de todo o mal.

Eu apareci em Lourdes como Imaculada Conceição, para dizer ao mundo inteiro que na Imaculada Conceição e no meu sim, a humanidade e arruinada pelo pecado original, em Mim esta humanidade é renovada, era recriada. E juntamente com o meu filho Jesus, com a sua Paixão e morte toda a humanidade foi finalmente renovada e todas as coisas foram feitas novas pelo sangue do Senhor.

Esta renovação deve acontecer com cada um, pois quem não nascer de novo do Espírito não entrará no reino dos Céus. Ou seja, todo aquele que não se tornar novar criatura, nova pessoa, não se transformar, não modificar seu coração, não entrará no Reino dos Céus, embora, até faça obras de caridade e orações.

É preciso modificar o coração. É preciso nascer de novo, sem o que a criatura, a alma não poderá ver a Deus. Por isso, modifiquem-se e nasçam novamente no Espírito Santo.

O devastador continua devastando as nações com a Guerra, as famílias com o pecado, o mundo com as suas trevas. Somente quando as almas amorosíssimas se levantarem finalmente ele será aniquilado.

Por isso, meu filho Marcos, pegue as suas asas quebradas e voe novamente. Alma amorosíssima, faça novamente a sua chama de amor brilhar com todo o poder para me ajudar a dissipar as trevas deste mundo.

Sim, elas recobriram todas as coisas, até mesmo à sua volta, mas a sua chama de amor pode banir essas trevas e aniquilá-las. Ajude-me meu raio de luz, brilhe intensamente em ti o meu sinal para que o mundo inteiro veja o meu poder, a minha glória, e então, todo o mal seja aniquilado.

Sim, todo aquele que se unir a você com o verdadeiro desejo de se deixar modelar e modificar por você se tornará também uma alma amorosíssima e uma chama incessante de amor.

Se uma alma permanecer ao seu lado mesmo rezando, mas sem se deixar modificar e modelar por você: não melhorará, não progredirá, não se transformará e perderá com o tempo toda a graça e será inútil suas orações, porque se o coração não quer se modificar ainda que a oração seja a fonte das graças nada ela poderá fazer.

Que o coração se modifique, para que então a minha chama de amor possa entrar nele e possa transformá-lo em chama viva de amor.

Meu filhinho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo, abençoo a você com todas as graças do meu Coração. Estou feliz com os cenáculos, as orações e tudo o que você tem feito por mim.

Agora, desejo que verdadeiramente você prepare os meus filhos para a vinda do meu filho Jesus no Natal, nos corações deles fazendo a oração com o coração, a oração meditativa, contemplativa e também rezando o Terço do Menino Jesus.

Eu estou sempre junto de você e nunca o deixo.

Abençoo a você com todas as graças do meu Coração e agora dou 200 bençãos especiais a todos os meus filhos que estão aqui pelo oferecimento que o meu filhinho Marcos fez hoje na Hora da Graça das suas mais de 17.400 horas de dor.

Cada um receberá 200 bençãos que se repetirão no próximo dia 25, dia do nascimento do meu filho Jesus.

Toco agora com o meu véu nestas imagens que estão aqui, para que onde quer que elas cheguem ali chegue também as graças da minha chama de amor e do meu Coração Imaculado. São Rafael acompanhará essas imagens juntamente com a minha filha Santa Fara.

A todos abençoo com amor de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.

 

Modifiquem-se para se converterem.

Convertam-se para serem almas amorosíssimas.

Sejam almas amorosíssimas, para serem imaculados como Eu a Mãe Imaculada.

A paz, vão na paz do Senhor.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2019

CDs dos Terços da Imaculada Conceição:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-terco-da-imaculada-conceicao

Printfriendly

ABRIL/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

    JACAREÍ, 3 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕ...