Páginas

Jacareí, 10.12.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e Santa Luzia

 


JACAREÍ, 10 DE DEZEMBRO DE 2023

FESTA DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/iJkWD1XvsMU?si=jCB11PdLAyZTNrlh

  

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, pela boca do meu servo eleito novamente peço a vocês:

Decidam-se pela conversão, sem a qual não pode haver salvação, nem remissão.

Decidam-se pela salvação, decidam-se pelo Céu e o Céu se entregará completamente a vocês.

Compreendam que sem a decisão firme e radical pela conversão ainda que rezem vocês não conseguirão chegar ao Céu. Por isso, empreendam a conversão e rezem, rezem, rezem!

Imitem a minha filha Luzia e todos os Santos, procurando fazer o que eles fizeram: ter um coração pobre de desejos terrenos e rico dos tesouros e dos bens do Céu renunciando a tudo como bem disse, sabiamente disse o meu filho Marcos a tudo que se interpõe entre vocês e Deus, que se coloca entre vocês e o Senhor.

Para que então, os corações de vocês verdadeiramente possam se unir a Deus e Deus se unir a vocês com todo o seu amor dando a vocês a própria beleza da santidade dele.

Eu sou a Mãe de todos vocês e desejo conduzi-los ao Céu, uma Mãe faz tudo pelos seus filhos. Eu e o meu filho Marcos fizemos tudo, tudo por vocês, ninguém pode alegar, reclamar, ou se justificar de nada.

Por isso, meus filhos, tomem todo, todo o tesouro espiritual, imenso que Eu dei a vocês aqui: de graças, de mensagens, de Rosários e terços meditados feitos pelo meu filhinho Marcos, os filmes feitos por ele, as meditações e toda a vida dele doada há 32 anos a vocês e para vocês.

Valorizem tudo isso, pratiquem, correspondam a toda essa imensa graça para que vocês sejam dignos da graça de Deus.

Em breve o tempo da graça findará e ai daqueles que fora da sala do banquete do Esposo estiverem.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias.

A todos abençoo de Pontmain, de Siracusa e de Jacareí.

 

 

Meu querido filho Carlos Tadeu, abençoo a você com todas as graças do meu Coração.

Você tirou 312 mil espinhos do meu Coração nestes dias aqui, desejo que você fale ainda mais da minha chama de amor para os meus filhos, ensine-os a tê-la, fale para eles que é pelo desejo e decisão da minha chama de amor que se pode tê-la.

Eu desejo que no dia 18 desse mês você faça um Cenáculo em honra da minha chama de amor. Que você leve o quadro da minha chama de amor e rezando ensine os meus filhos a desejarem e pedirem a minha chama de amor.

Somente o seu carinho pode curar o meu filho Marcos.

Somente o seu carinho pode agora recolocar as asas quebradas dele para voar.

Eu te abençoo com todo o meu coração e sempre estarei ao seu lado para te proteger e amar.

 

 

Meu querido filho André Eu abençoo a você com todas as bençãos do meu Coração Imaculado agora.

Obrigada por você ter vindo e ter dado ao meu filhinho Marcos alívio, cura e alegria com o seu carinho.

Sim, continue a vir, continue a fazer isto, porque embora repleto da minha chama de amor ele ainda não é anjo espiritualizado, mas ainda tem a sua humanidade e esta humanidade sangra como o Coração do meu filho Jesus e o meu: por cada ingratidão, por cada infidelidade, por cada decepção.

E assim, como o carinho dos nossos filhos fecha as feridas do nosso coração com o bálsamo do amor. Assim também ser, deves fazer com o meu filho Marcos.

Abençoo a você e te peço: Reze o Terço do Amor todas as quartas-feiras uma vez, para que cada vez mais este amor do meu Coração Imaculado, a minha chama de amor cresça no seu coração.

Eu te abençoo e te cubro com o meu Manto de Amor agora.”

 

(Santa Luzia): “Amados irmãos, Eu Luzia, juntamente com a nossa Rainha Santíssima, derramo sobre vocês agora 732 bençãos especiais, fruto dos méritos do filme da minha vida feito pelo nosso amadíssimo Marcos, meu Amor. Sim, meu amor de Jacareí!

Ele que ofereceu por vocês hoje os méritos dessa obra santa, para que fosse convertido todo esse cabedal de méritos em graças para ser derramado sobre vocês.

Derramo agora todas estas graças e benção.

E a todos abençoo com amor: de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

 

(Marcos): “Posso escolher duas pessoas? Obrigado Lucia mia.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2021

 

CDs Terço de Santa Luzia:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-dos-santos

Printfriendly

ABRIL/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

    JACAREÍ, 3 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕ...