Páginas

Jacareí, 25.12.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo



JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2023

SOLENIDADE DO NATAL DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ e DO MENINO JESUS

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/bUzBf-LGGwo

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, neste dia santo do nascimento do meu Filho venho novamente com o Príncipe da Paz em meus braços, para dar a minha mensagem pela boca do meu servo eleito:

Jesus é o Rei da Paz e somente quando todos os corações aceitarem o meu Filho o mundo terá paz.

Por isso, mudem de vida e verdadeiramente se entreguem a Jesus pelo sim completo das suas vidas.

O mundo se comporta mal e até hoje não entendeu o meu Filho Jesus, nem o que ele veio fazer na Terra.

Somente quando vocês entenderem o meu Filho, entenderem o que ele ensinou e viverem no Espírito Dele, numa verdadeira vida em Deus é que vocês terão a paz e o mundo terá Paz.

Somente quando os seus corações verdadeiramente disserem a si mesmos: ‘Eu devo mudar de vida e verdadeiramente viver como Jesus viveu e ser como Jesus foi.”

Somente assim, os seus corações serão santos e Satanás e toda a contaminação de pecado sairão de seus corações. Então, verdadeiramente o Sagrado Coração de Jesus triunfará em vocês e vocês conhecerão a verdadeira alegria da qual brota a verdadeira Paz.

Então, o mundo terá a Paz verdadeira e se transformará no Reino de Jesus na Terra. Por isso, rezem com o coração incessantemente até que seus corações se decidam a mudar de vida, sem o que a salvação será impossível para vocês.

Eu, estou com vocês e os acompanho na Jornada para o Céu.

Somente quando o Natal verdadeiramente acontecer em vocês e vocês se decidirem a mudar de vida é que finalmente tudo aquilo que Deus tem guardado para vocês acontecerá.

Convertam-se enquanto é tempo, pois o tempo urge e em breve o meu Filho voltará no seu segundo Natal.

A todos Eu abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes, de Nazaré e de Jacareí.”

 

(Menino Jesus): “Meu amado Servo Marcos, na noite de ontem completaram-se 32 anos do dia em que a minha Mãe apareceu a você e pediu o seu sim. E desde então, você tem sido fiel ao sim completo e total que deu Ela.

Também, no dia de hoje completam-se 30 anos exatamente que Eu vim a você nos braços da minha Mãe e que me dei inteiramente a você em comunhão.

Renovo hoje a minha promessa: Permanecerei em você, habitando na sua alma em comunhão de amor até o Triunfo da minha Mãe Santíssima.

Habito em você, na sua alma como em meu Trono, meu segundo Trono, como em meu segundo Céu, como em meu templo de Amor. E com você assim permanecerei unido para sempre.

Renovo a minha aliança de amor com você.

A Paz meu eleito amado, somos um, seremos um, sejamos um no amor, Nós!”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2029

Printfriendly

ABRIL/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

    JACAREÍ, 3 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕ...